A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 10
Capítulo 6 - Elena Attacks - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Hello, loves. Como estão?
Desculpem a demora... Estive com um grande e longo bloqueio criativo.
Espero que gostem da leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/10

“Deixe o ressentimento para trás, ressentimento cansa.”

— The Vampire Diaries                      

 

Um mês depois...

—Que bom, que está tortura chegou ao fim.- comenta Bella saindo da sala de aula com Rebekah.

—Tem algum plano para amanhã? – pergunta Bekah se escorando em seu carro.

—Nenhum, por quê?

—Estava pensando em irmos ao shopping.- responde Rebekah animada.- O que acha?

—Gostei da ideia. - responde Bella fazendo Rebekah sorrir.

—Garotas, finalmente lhes achei. – fala Elena parando de frente a Bella e a olhando de cima a baixo.

—O que quer, Gilbert? – pergunta Bella colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

—Vim em paz. – responde a duplicada estendendo dois convites. – Queria convidar vocês para a festa que darei no Grill está noite.

—E o que faz pensar que iriamos em sua festa? – pergunta Rebekah pegando o convite.

—Começamos com o pé esquerdo, Rebekah. Quero me redimir pelo o que eu disse. E então?

—Pensaremos no assunto. – responde Bella.

—Ótimo! Espero ver vocês lá. E Rebekah, leve seus irmãos. Tchau. – se despede Elena indo em direção a seu carro acenando para as duas.

—Parece que nossa ida ao shopping foi antecipada Bekah. – fala Bella entrando no seu carro, sendo seguida por Rebekah.

—Você caiu mesmo nestas palavras dela? –pergunta a loira olhando a amiga indignada.

—O quê? Claro que não! –responde a morena dando partida no carro. –Iremos nesta festa para mostrar a Gilbert que não temos medo dela.

P.O.V.S BELLA

—Mandei uma mensagem ao Kol.- fala Rebekah dentro do provador.

—Hum... e ai? – pergunto olhando alguns vestidos.

—Ele falou que ele e o Klaus irão.- responde Bekah saindo do provador. – Como estou?

—Está maravilhosa. - respondo olhando como o vestido azul meio puxado ao lilás lhe caiu bem.

—Já escolheu o seu vestido? – pergunta a loira e em responda Bella lhe mostra um vestido brilhante dourado.- E por que não o vestiu?

—Estava marcando horário para nós em um salão.- responde a morena entrando no provador.

—Pensei que nos arrumaríamos em casa. – fala a loira um pouco confusa.

—E iriamos, mas mudei de ideia. Temos que estar maravilhosas esta noite.

 

P.O.V.S NARRADOR

Que horas que as meninas tinham dito, que estariam aqui? –pergunta Kol ao Klaus.

—Tinham falado às 20h30min.-responde ele olhando para os lados.- Nossa...

—O quê? – pergunta Kol, e em resposta Klaus aponta com a cabeça duas garotas que caminhavam em direção deles.- Minha nossa...

—Olá, garotos. Como estamos?

 

~Leiam as notas finais.~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo está pequeno, por isso prometo que farei de tudo o possível e o impossível para o próximo capítulo ser maior.
E então gostaram?
Amanhã tem outro capítulo!!

XOXO: J.L.R



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.