A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 9
Capítulo 5 - Ponte Wickery


Notas iniciais do capítulo

Hey, Loves! Demorou, mas aqui está um capítulo novinho para vocês!
Quero pedir desculpas, por demorar todos estes meses. Eu estava usando o 3g e não carregava nem a página do Nyah!.
Agora que tenho internet, vou recompensar vocês pelo tempo perdido. Obrigada aos comentários e favoritos!
Boa leitura!
P.S..: tem um trechinho que é Spoiler do livro Lua Nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/9

~LEIA AS NOTAS INICIAIS. É IMPORTANTE!

 

P.O.V.S NARRADOR.

O que a trouxe para Mystic Falls, Bells?-pergunta Kol sentando ao seu lado.

—Queria mudar de vida... Deixar os problemas para traz.-responde Bella olhando seus amigos na pista de dança.

—-Estarei a disposição, se quiser conversar.-Fala Kol, se aproximando de seu rosto.

—Obrigada, Kol. Fico feliz, que se importe comigo.-agradece Bella sorrindo.

—Quem não se importaria com uma dama, como você?-pergunta Kol, a fazendo rir.- Quer dançar comigo? Amo essa música.

—Então vejo que temos o mesmo gosto musical.-responde Bella o puxando para a pista de dança.

P.O.V.S KOL

—Dançou lindamente.-a elogio.

—Depois de seis meses de aula, eu tinha que aprender algo.-Fala Bella rindo. E eu a acompanho.- Bom Kol... Já vou indo. Boa noite.-se despede, me dando um beijo no canto da boca.-Obrigada pela dança.

 

P.O.V.S BELLA

"-Vamos dar uma caminhada.-sugeriu Edward numa voz sem emoção, pegando minha mão.

Não respondi. Eu não estava gostando. Isso é ruim, é muito ruim, a voz na minha cabeça repetia sem parar.

Ele respirou fundo.

—Bella, nós vamos embora.

Respirei fundo também.

—Por que agora? Mais um ano...

—Bella, está na hota. Afinal, quanto tempo mais podemos ficar em Forks? Carlisle não pode passar dos 30, e ele agora diz ter 33. Logo teremos que recomeçar, de qualquer forma.

A resposta dele me confundiu. Por que tínhamos que ir embora e eles estavam partindo?

—Quando você diz nós...-sussurrei.

—Quero dizer minha família e eu.-Cada palavra separada e distinta.

—Tudo bem.-eu disse.-Vou com você.

—Não pode, Bella. Aonde vamos nã TRIIIIIIIIIIIIM

Acordo assustada com o som do despertador digital, que ficava em cima do criado mudo, ao lado esquerdo da cama. Me sento, coçando os olhos e me relembrando do sonho. Que estava mais para um pesadelo!

Decido esquecer esta lembrança que me atormentava a meses e começo a me arrumar para ir a escols.

—Bom dia, pai.-Falo entrando na cozinha.

—Bom dia, filha. Dormiu bem?-pergunta-me Charlie.

—Sim, sim. Dormi muito bem. E o senhor?-pergunto visualizando uma mensagem em meu celular.

De: Corvo sexy

Para: Bellinha massa de tomate.

"Ponte Wickery daqui a meia hora?

XOXO: Damon Gostosão Salvatore"

De: Bells gatinha sexy

Para: Salvatore Homem de Preto ( A/Jeh: Eu não ia chamar ele de A Mulher de Preto, né?)

"Sim. O caçador de coelhinhos também vai?

XOXO: Bells Sexy"

—Dormi sim.-responde Charlie, tomando  um copo de leite.

—Que bom.-falo pegando uma maça e caminhando em direção a saída.- Tchau pai, até mais tarde.

—Boa aula.-ouço Charlie falar. Até parece que vou para a aula..... Coloco meu fone de ouvido, colocando em uma música qualquer que eu tinha e comecei a andar em direção a casa dos Salvatore. Parando em alguns momentos para dançar e cantar.

—Oh, he give it to me. Everyday, everyday, everyday.-Entro cantarolando, encontrando Damon jogado em um sofá perto da lareira.- BOM DIA GOGO BOY.-grito o assustando. Coitadinho...

—Não precisava gritar, Bellinha.-fala Damon se levantando e vindo me abraçar.

—Bellinha é nome de cachorra.-resmungo o fazendo rir.-Cadê Stefan?

—Matando pobres coelhinhos-responde Damon com uma falsa tristeza.

—Que dó dos coelhinhos. -comento me sentando no sofá,  fazendo Damon rir.

—Charlie sabe que vai faltar da escola hoje?-pergunta se sentando ao meu lado.

—Nem imagina. Por isso, temos que ir logo.-respondo.

—Então o que estamos fazendo aqui ainda?-pergunta Stefan aparecendo em v.v 

—Estávamos te esperando, cabeção.

P.O.V.S DAMON

—Como nos velhos tempos?-pergunto olhando Stefan e Bella.

—Como nos velhos tempos.-responde Bella, pulando em seguida.

 

 ~LEIA AS NOTAS FINAIS

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam! A opinião de vocês é importante.
Obrigada por lerem.
XOXO: Jeniffer Lestrange Riddle
P.S..: O trechinho da música que está no P.O.V.S da Bells, é da música Everyday da Ariana Grande.