A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 11
Capítulo 7 - Elena Attacks - Part 2


Notas iniciais do capítulo

HEY LOVES! Olha só quem está aqui novamente....
Sei que eu falei que postaria um capítulo ontem, mas o clima não colaborou comigo '-'.
Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior.
Espero que gostem do capítulo. Nos vemos lá em baixo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/11

“Eu posso ver sua dor
Eu já passei pela mesma coisa
Amor, não se preocupe
Eu entendo você
Eu só quero te conhecer
Me conte todos os seus segredos
Parece que você precisa disso” – I Got You – Bebe Rexha

Duas semanas antes...

—O que faz aqui? – pergunta o homem com aparência de trinta e poucos anos.

—Quero ajuda para tirar Isabella do meu caminho.- responde a garota.

—E o que pensa achando que iremos ajudar? – volta a perguntar o homem.

—Vocês querem dar um sumiço nos filhos de vocês, e ela anda com eles. -responde a garota novamente.

—E o que você, uma mera humana pode fazer? –se pronuncia pela primeira vez a mulher loira.

—Tenho muitos planos....

 

Atualmente...

—Estão magnificas. – responde Kol olhando Isabella de boca aberta, a fazendo rir.

—Vamos entrar? -pergunta Rebekah e prontamente os dois irmãos estendem os braços a elas.

—Claro, irmã. – responde Klaus entrando com a loira, deixando Kol e Bella a sós.

—Que cavalheiro. -comenta a morena enroscando seu braço no dele.

—Faço o que posso, querida. –responde Kol entrando no pequeno bar com a morena e se dirigindo ao balcão.

—O que vão querer? –pergunta o barmen.

—Duas doses de tequila, por favor.

P.O.V.S DESCONHECIDO

—Ela já chegou. – fala Matt em meu ouvido.

—Ótimo... Hora do show. – falo pegando meu celular e mandando uma mensagem.

“Ela está no Mystic Grill. Assim que chegarem, me mandem uma mensagem que irei ao encontro de vocês.
XOXO: E.G”

—Isabella, Isabella... Você está por um fio...

P.O.V.S Bella

—Tell me what you're thinking. Always overthinking. I just wanna love you. I got you...-canta Kol em meu ouvido.

—Não acha que estamos indo rápido demais? –pergunto e ele me olha com o sorriso malicioso.

—Em minha opinião, estamos indo até devagar. -responde ele colando seu lábio no meu.

O beijo transmitia carinho e amor. Seu beijo era diferente do de Edward, se é que o do purpurina era um beijo. Quando me dei conta, estava sentada na pia do Grill, com minhas pernas enroscada em sua cintura, enquanto o mesmo beijava meu pescoço.

—Kol, para.- peço o empurrando.

—Mas, Bells...

—Eu não estou pronta, para um novo relacionamento.-falo descendo da pia e saindo do banheiro o mais rápido possível, indo em direção a bancada e me sentando no banquinho.

—O que aconteceu naquele banheiro, meu Deus? –pergunto baixinho para mim mesma, e imediatamente minha mente vaga para uma conversa que tive com Rebekah dias atrás.

#FlashBack On

—Como está seu relacionamento com Kol? –pergunta Bekah e eu suspiro.

—Eu e Kol não temos nada.-respondo a olhando.

—Como nada? Vocês se comem com os olhos, e você diz que não tem nada?-pergunta Grace se sentando ao lado de Rebekah.

—Meninas, eu disse e vou repetir. Eu e o Kol não temos nada!-falo já irritada.

—É por causa do vampiro pisca-pisca?-volta a perguntar Grace e eu nego com a cabeça.- — Esse cara que lhe deixou, não lhe amava de verdade. Se amasse, não iria fazer isso. Não é você que não é boa, o suficiente para ele... É ele, que não é o suficiente para você. Você merece um homem de verdade! E não uma fada purpurina.

—ISABELLA SWAN! Você não falou que queria seguir em frente? Falou! Então siga em frente. Esqueça o purpurina. oO Kol pode der todos os defeitos do mundo, mas ele nunca iria machucar a pessoa que ele ama.

#FlashBack OFF

—Bella,estou atrapalhando algo? –pergunta Elena parando em minha frente. Nego com a cabeça e ela sorri. -Que ótimo! Bom, eu queria lhe apresentar algumas pessoas. Edward, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie está é a Bella. Bella estes são os Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh... O quê será que a Elena está aprontando? Será que ela conseguira fazer algo contra Bella? E qual o motivo dos Cullens estarem em Mystic Falls? Todas as respostas nos próximos capítulos de A New Love.

Tô me sentindo narradora da Globo '-'

Comentem! É muito importante a opinião de vocês, sobre a história.
Até o próximo capítulo.

XOXO: J.L.R