Paixão Caipira escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Mil desculpas pela demora, e também peço desculpas pelo tamanho do capítulo, ele está bem pequeno. Mais prometo recompensar no outro.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565440/chapter/27

‘’Sempre quis um amor. Que por amo. Me quisesse também!’’

O sol estava alto. Me levantei tarde. Fui ao meu armário e troquei de roupa, coloquei um shorts jeans curtinho e justo, uma regata branca, calcei meus chinelos e saio do meu quarto. Vou á cozinha, pega uma maça na cesta em cima da mesa.

– Creusa onde está o Lucas?

– Está limpando a piscina querida.

– Tá bom. Obrigada! – Digo saindo pela porta de trás da cozinha. Vou andando rápido em direção á piscina. Chego lá e vejo que Lucas colocando a piscina para encher. E Paulinha estava deitada em uma espreguiçadeira próxima á ele. Fico os observando um pouco afastada por um tempo e a ouço dizer:

– Passa protetor em minhas costas?

Lucas a olha sério e fingi não ter escutado. Ele continua a trabalhar, e ela torna a dizer a mesma coisa, e ele responde mais sério:

– Eu não vou passar protetor nenhum em você. Não quero mais problemas na minha relação com a Helen.

Ela lhe lança um olhar provocativo e começa a se aproximar dele, e ele começa a se afasta lentamente. Ela avança pra cima dele com uma rapidez fora do normal. Então foi minha fez de entrar em cena.

– Muito bonito isso né Paulinha? Fica dando em cima do meu namorado na minha cara.

Ela se afasta dele e vai até a espreguiçadeira e pega sua tolha. Se enrola nela e vai em direção a casa grande. Arqueio a sobra – celha, e o olho sério.

***

POV Paulinha

Eu teria que conseguir de qualquer jeito que fosse, da maneira mais prática e fácil possível para separar aquele dois. Entrei no meu quarto e me joguei em minha cama, a Helen estava me fazendo uma raiva absurda. O Lucas tinha que ser meu de qualquer jeito, eu não desistiria do que eu queria. Eu tinha que conquista – ló.

Me levantei e fui até o banheiro precisava de um banho para me refrescar. Ligo o chuveiro e deixo que a água fresca caia sobre meu corpo, me banho rapidamente e desligo o chuveiro. Volto ao meu quarto, e abro meu armário coloco um camisola soltinha e me deito para descansar um pouco, e também para pensar em alguma maneira para separar aqueles dois.

***

POV Lucas

Já não sabia mais o que fazer com a Paulinha, aquelas provocações e atitudes abusadas já estavam demais. Eu estava pretendo fazer um jantar romântico para Helen essa noite. Estava organizando tudo, mais tarde meu Tio Zé iria levar uma carta para ela, que eu já havia escrito.

Minha Tia iria fazer o jantar. Eu tinha colocado uma mesa com duas cadeiras no celeiro, sei que lá não é um lugar muito romântico, mas eu havia limpado tudo e desejado tudo arrumadinho. Esperava que ela gostasse da ideia que havia tido.

Com tudo pronto, fui para minha casa. Eu tinha meia hora para me arrumar e mandar a carta para Helen pelo meu Tio. Entrei em casa e fui direto para meu quarto, voltando em seguida para a varanda onde meu Tio estava assentado no banquinho chupando laranja.

– Tio aqui está á carta que eu te pedi para entrar a Helen. – Digo me aproximando.

– É pra já meu fio. – Diz meu Tio jogando o bagaço da laranja no lixo indo em direção á casa grande.

***

POV Paulinha

Sai de meu quarto, e vejo o pai, tio, sei lá o que ele era do Lucas batendo na porta do quarto da Helen, ele entrega um papel para ela se parecia com uma carta, depois de se despedirem e ela olha em sua volta e eu torno a entrar para dentro do meu quarto com rapidez. Fecho a porta por traz de mim e me encosto nela, suspirando rapidamente. Eu precisava saber o que estava escrito naquela carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Caipira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.