Paixão Caipira escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Voltei, mais queria ter voltado antes, infelizmente não tive tempo.
Acabei de escrever esse capítulo, tem alguns emoções.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565440/chapter/26

‘’ Amar é mudar a alma de casa! ‘’

POV Helen

Vejo a caminhonete de Tio Marcelo parada em frente á casa da Cláudira. Saímos da casa dela e entramos na caminhonete. Como era meu aniversário e era sexta – feira tinha convidado a Cláudiara para dormir na minha casa. Cumprimento meu tio e ele dá a partida. Eu esperava que fosse o Lucas que iria vir me buscar. Mas não foi fazer o que.

Em pouco minuto chegamos em casa, eu estava um pouco cansada e tomo direção para casa grande quando escuto meu tio dizer:

– O Lucas está te esperando atrás da casa grande.

Sem pensar duas vezes vou andando rápido até atrás da minha casa.

– Surpresa! – Dizem todos em coro.

Eu começo a chorar feliz com a surpresa não esperava por aquilo. Vejo Lucas se aproximar de mim com uma rosa vermelha em uma das mãos e com um sorriso bobo nos lábios.

– Parabéns minha vida. – Diz ele me abraçando e em seguida me entregando a rosa.

Todos começam e a me abraçar e a me parabenizar pelo meu aniversário de dezoito, que eu teria que começar a ter muito juízo e blábláblá. Eles me dão alguns presentes todos muito simples mais eu sabia que era de coração.

– Me ajuda á levar os presentes pera meus quarto? – Convido Lucas.

– Claro! – Ele diz sorridente.

Ele me ajuda com os presentes a segurar os presentes. Começamos a andar devagar até meu quarto. Abro a porta e entramos.

– Fique a vontade. – Digo.

Ele olha em volta do meu quarto. Seus olhos brilhavam. Ele me olha e sorri. Em seguida coloca os presentes em cima da minha cama.

– Senta ai. Vou tomar um banho e já volto. – Digo indo em direção ao banheiro.

Estava levando a roupa para trocar no banheiro para não deixar o Lucas constrangido de novo ao me ver nua. Ligo o chuveiro e tomo uma boa e rápida ducha para não deixar o Lucas esperar muito. Desligo o chuveiro me seco, e coloco um vestido justo na parte de cima e rodado na parte de baixo. Volto para meu quarto.

– Prontinho! – Digo parando na frente dele.

– Você está linda! Ficou ótima nesse vestido. – Ele diz sorrindo.

Acabo de me arrumar e o chamo para voltarmos para festa. Pego em sua mão e começamos a andar. E ele puxa minha mão delicadamente e a beija.

– Eu ainda não lhe dei seu presente.

– Ah! E eu mereço presente?

– Claro que sim! – Ele diz colocando uma mão no bolço de sua calça e tira de lá uma pequena caixinha. Em seguida a abra. Havia um lindo anel dentro da caixinha, um pouco simples não nego, mas era exatamente lindo e minha cara. – Quer ser minha namorada? – Pede ele com os olhinhos brilhando.

– Claro. Claro que sim! Meu Deus. – Digo ele coloca o anel no meu dedo da mão direita. – Mas nós já não éramos namorados?

– Acho que sim. Mais ainda não era oficial, pois eu não tinha te pedido em namoro e nem te dado anel de compromisso. Então eu quis fazer do jeito certo.

– Por isso organizou toda essa festa?

– Exatamente.

Pulo em seu pescoço e lhe dou um beijo demorado.

***

Voltamos para onde estava acontecendo á festa. Me Tio e Maristela veem até nós. Eles estavam namorando haviam alguns semanas e Tio Marcelo era só alegria. Nunca o via visto tão feliz quando agora.

– Vamos dançar? – O chamo contente.

– Não, melhor não. – Ele diz tímido.

– Vamos, por favor! – Digo sorrindo.

Puxo a mão dele e o levo para o meio da pista de dança, tocava uma música lenta. Colo meu corpo no dele e assim começamos a danças, coloco minha cabeça em seu peito. E assim dançamos por alguns minutos. A música se acaba e começa a cantar uma animada.

– Agora é a minha vez de dançar com o caipira. – Diz Paulinha enrolando uma mecha de seu cabelo.

– De maneira nenhuma. – Digo á olhando sério.

– Ah! Por favor priminha. Eu estou tão para baixo. Queria dançar com meu priminho um pouquinho.

– Não...

– Não seja assim tão ruim filinha deixe sua prima dançar com seu namorado um pouco, não vai acontecer nada! – Diz mamãe me puxando pelo braço.

Ai que raiva! Olho para os dois e eles começam a dançar tal música agitada. O Lucas estava fazendo aquilo só para não fazer desfeita e não deixar mamãe brava. Ela começa a se esfregar nele, aquela idiota, e piriguete da Paulinha. Que vontade de soca – lá. Ela me olhava e sorria sarcasticamente. Meu sangue começa a ferver, e a subir para minha cabeça. Começo á caminhar rapidamente em direção aos dois. Puxo Paulinha pelo cabelo e a tiro de cima de Lucas. Ela começa a gritar e eu a puxar seu cabelo e bate – lá. Estava com uma raiva tremada dela. Ela gritava muito. Todos se atraíram para onde estavam os gritos. E ela para se fazer coitadinha não reagiu. Lucas e Tio Marcelo nós separam alguns minutos depois.

– O que é isso Helen? – Diz meu pai com um ar apavorado.

– Ela quer roubar o Lucas de mim e eu não vou permitir.

– Vamos querida. Irei cuidar de você. A Helen depois que começou a namorar esse caipira ficou muito bruta.

Mamãe anda com Paulinha ao seu lado. Ela mantinha um choro fingido. Lucas me olha e balança a cabeça negativamente, mas com um sorriso de lado disfarçado.

– Querida... – Diz meu tio rindo baixinho e me abraçando.

Ela havia merecido ninguém tinha mandado ela ficar se esfregando no caipira. Aí dela se pelo menos tentasse de novo se aproximar dele que ela iria ver.

Creusa nos chama para cantar parabéns. Todos começam a bater palmas, e eu fico sem graça assim como todas as vezes que cantam parabéns para mim. Depois disso ela serve o bolo, que estava maravilhoso, amo bolo de chocolate e ela havia acertado em cheio.

***

Quando infelizmente a festa acaba, Lucas me leva até a varanda de minha casa. Subo dois degraus para ficar dá altura dele, ele pega minhas mãos e as beija várias vezes. Abro um sorriso, e ele puxa minha cintura e em seguida me tira do chão, me rodopiou no ar e depois me deu um longo e ótimo beijo de boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem comentários. Beijos :3