Paixão Caipira escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá amores meu. Eu tive que voltar muito rápido para vocês, trazendo um capítulo incrível narrado pela inteiramente pela Helen. Um momento mágico para ela e para seu amado.
Uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565440/chapter/28

‘’ Ofereça seu melhor! ‘’

POV Helen

‘’ Amorzinho!

Tem uma surpresinha para você no celeiro.

Não demore muito. Te espero em meia – hora.

Estou com muita saudade!

Beijos Carinhosos!

Lucas. ‘’

Ai! Como o caipira era fofo. Leio e releio a carta várias vezes. Olho em direção á janela e vejo que já estava escuro. Resolvo me trocar, coloco um vestido rosa pink justo na parte cima e rodado na parte de baixo, tinha uma leve apertura na barriga. Calço uma sandálias rasteira de cano alto. Arrumo meus cabelos e passo uma leve maquiagem. Abro a porta e saio do meu quarto.

Vou andando de vagar e com calma ainda faltava alguns minutos para meia hora que ele havia me dado. E eu queria ser pontual, não queria chegar nem muito cedo, e muito menos atrasada.

Chego ao celeiro e entro, andando a paços leves e devagar. Olho em volta, havia uma mesa com duas cadeiras. Havia velas em cima da mesa e um jarro com rosas. Mas o mais importante não estava no local. Ele estava atrasado, ou então eu cheguei muito cedo. Aí meu Deus!

– Helen. – Ouço uma voz suave, a voz que eu mais gostava. Me viro e vejo Lucas com um buque de rosas brancas em uma das mãos. Sorrio para ele e ele retribui o sorriso, se aproximando de mim. – Isso é para você! – Ele diz estendo as rosas para mim, eu as pego.

– Obrigada! – Digo com um sorriso sincero. – Você está ótimo. – O elogio. E ele estava realmente ótimo. Estava usando uma calça jeans justa, uma camisa de botões na cor preta, um tênis o que era novidade, os cabelos estavam bem arrumados. E o perfume que ele usava, estava irradiando pelo celeiro.

Ele abre um sorri e diz:

– Você também está ótima, linda e perfeita como sempre.

– Para, nem é pra tanto.

Ele se aproxima de mim e encosta seu rosto no meu, me beija longamente nos lábios. Depois do beijo nos afastamos e ele me convida para assentar. Nos assentamos um de frente para o outro+.

– Aceita uma bebida?

– O que temos para beber?

– Suco de uva. – Ele diz começando a rir e eu faço o mesmo.

– Claro!

Ele coloca um pouco de suco em meu copo e em seguida coloca no copo dele.

– Hum! Está uma delicia.

– Minha Tia que fez.

– Tinha que ser!

Começamos a rir. Bebo um pouco de suco e o olho.

– Hoje eu com a ajuda dos meus tios fiz um jantar romântico e especial para você.

– Para nos dois!

– Pode ser!

– O que teremos para o jantar? – Pergunto curiosa.

– Isso eu não posso dizer é surpresa. Logo mais você irá saber.

– Tá bom!

Ele se levanta da cadeira e vem em minha direção. Segura minha mãos e depois me beija várias vezes no lábios. Ele me puxa pelos ombros, me levantando. Começa a me beijar freneticamente, me apertando contra seu corpo. Um calor brando começa a subir pelo meu corpo e eu estava com um frio na barriga fora do normal. Consigo me afastar e em um certo momento e digo:

– Vamos comer? Estou com muita fome.

– Vamos.

Voltamos as nos assentar nas cadeiras de frente um para o outro.

– Minha Tia fez sua comida preferida. – Ele diz pegando a panela onde continha strogonoff de frango e me serve. Ela realmente tinha acertado. – Espero que goste.

– Claro que eu vou gostar. – Digo sorrido.

Quando ele acaba de se servir eu coloco um pouco de comida em minha boca. Estava maravilhosa, a comida da Creusa era a melhor, ninguém sabia cozinhar igual ela. Acabo de comer e ele termina alguns segundos depois.

– Amei a comida! – Digo sorrido.

– Que bom! Fico feliz. – Ele diz retribuindo o sorriso. – Mais ainda não acabou, tem a sobremesa.

Ele se levanta e vai até a pequena geladeira que tinha ali. Em seguida ele pega um bolo de chocolate. Coloca um pedaço de bolo em nossos pratos, no bolo tinha uma calda de chocolate que assim que ele colocou em meu prato escorreu por ele. Logo depois ele colocou uma bola de sorvete de creme.

– Nossa, isso parece está maravilhoso! – Digo passando a língua em meus lábios.

Começo a saborear a sobremesa, estava divina! Após comermos eu abro um sorriso e digo:

– Sei que é feio ir embora assim que se acaba de comer mais estava ficando tarde, e eu acho melhor ir embora. – Digo me levantando.

Me aproximo dele e o dou um selinho, começo a sair do celeiro. Quando chego áporta Lucas puxa meu braço e me vira em sua direção. Ele me beija nos lábios e eu retribuo o beijo. Ele me encosta na parede do celeiro e encosta seu corpo no meu. Ele beija e meus lábios e vai descendo beijando meu pescoço, puxando meu cabelo. E eu não consigo resistir, deixo acontecer. Ele se afasta de mim em um momento e me puxa pela mão. Me leva até um lençol que estava estendido no chão, bem no final do celeiro, onde havia uma pequena janela.

Ele me deitada devagar no lençol, e depois se deita em cima de mim. Começo a beija – ló em seus lábios. Enquanto nos beijávamos começo a desabotoar sua camisa, deixando seu corpo sarado a mostra. Tiro sua camisa. Ele começa a tirar meu vestido devagar. E em alguns minutos eu estava nua. Eu não sabia se eu estava ou não preparada para aquilo, mais queria e deixaria acontecer. Eu amava o Lucas e eu sabia que ele também me amava. O mesmo tanto ou até mais do que o amava. Ele momento foi incrível, maravilhosamente mágico. Aquele foi o momento mais perfeito de toda a minha vida. Eu havia me entregando ao amor, ao meu único e eterno amor. E nada nem ninguém o iria estraga – ló.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comente e deem suas opiniões.
Mil beijos!