Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 13
Capítulo XII : Romance à meia noite


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/13

Acordei no sábado com uma sensação de vazio. Em algum momento da noite anterior senti outra presença na cama. Deveria ser Sasuke. Eu estava gritando por conta do pesadelo que tive e ele me ninou a noite toda, só com ele ali eu consegui dormir.

Estávamos mais uma vez viajando, dessa vez de avião. E Ino estava conosco.

— Para onde vamos dessa vez ?

— Inglaterra. Vamos desfazer a magia negra que foi posta em você.

Foram horas de viagem e eu já estava fadigada. Quando finalmente descemos já era madrugada. Ino disse que iria para a cidade localizar a tal mulher enquanto Sasuke me levava para um hotel para eu poder descansar.

Eu estava tão cansada da longa viagem e mais uma vez tive um pesadelo com aquela mulher de cabelo vermelho. Mais uma vez Sasuke teve que me ninar durante a noite para eu conseguir dormir. A cada vez que eu fechava os olhos vinham novos pesadelos. Eu gritava e lutava enquanto dormia. Eu consegui ver preocupação estampada no rosto de Sasuke. Tinha alguma coisa errada comigo.

— Como são esses pesadelos que você tem ? — Perguntou ele na manhã do dia seguinte.

— Sempre aparece uma mulher que diz me odiar e ela sempre me ataca.

— E como é essa mulher ?

— Ela tem o cabelo vermelho cor de fogo e usa óculos.

— Karin — Sasuke disse rosnando.

— Como ?

— Ela, a mulher que lançou magia negra em você, ela deve estar plantando esses pesadelos em você. Temos que encontrá-la o quanto antes.

— Qual o interesse dela em mim ?

— Ela é só mais uma querendo te prejudicar.

— E hoje nós vamos atrás dela ?

— Ino já está cuidando disso. Quero te levar em um lugar.

Alugamos um carro e Sasuke colocou uma venda nos meus olhos. Depois de um tempo ele estacionou e me mandou tirar a venda.

O lugar era lindo. Muito verde. Muitas árvores. Uma linda cachoeira. Flores por todo canto.

— Que lugar lindo — Eu disse maravilhada.

— Você disse que adorava ficar ao ar livre. Feliz aniversário.

— Mas meu aniversário é só amanhã.

— Amanhã não teremos tempo para isso, iremos atrás de Karin. Mas hoje, podemos passar o dia aqui.

Eu desci do carro e fui sentir a natureza, cheirar as flores, mas minha vontade mesmo era de banhar na cachoeira.

— Sasuke, vire de costas — Eu disse para ele que estava em uma enorme pedra que ficava acima da cachoeira. Lá era um ótimo lugar de onde pular.

— Para que ?

— Preciso tirar a roupa para entrar na cachoeira.

— Você vai entrar nua na cachoeira ? — Ele perguntou com um sorriso malicioso.

Eu corei.

— Não. Eu vou entrar de calcinha e sutiã.

— Que pena, mas tudo bem — Disse ele olhando para o outro lado.

Tirei a roupa o mais rápido que pude e mergulhei na cachoeira.

— A água está boa ?

— Ótima — Eu disse nadando de costas.

Sasuke começou a tirar a roupa na minha frente mesmo e eu rapidamente virei o rosto, corada.

Ele ficou só de cueca e pulou na água. Ele logo mergulhou e sumiu em baixo d’água. Senti minhas pernas serem puxadas para baixo. Era Sasuke. Logo eu mergulhei e nadei atrás dele. Passamos a tarde nos divertindo assim.

Quando chegou a noite eu deitei na grama e fiquei olhando as estrelas. Sasuke se deitou ao meu lado e ficou olhando comigo. Quando virei o rosto para olhá-lo, ele estava me fitando.

— O que foi ? — Eu perguntei.

— Nada. Você estava tão distraída olhando as estrelas.

— Eu sempre gostei de olhar as estrelas. É tão reconfortante.

— De acordo com o meu relógio faltam 5 minutos para meia noite, para o seu aniversário oficial.

— Sim e obrigada por esse dia maravilhoso.

— Agora eu vou te dar o presente oficial.

— Mais um presente ? — Eu perguntei me sentando — Não é necessário.

— Nesse caso é sim — Ele disse sentando-se de frente para mim — É algo que pedi para Ino enfeitiçar. Isso vai te manter invisível no radar da Karin. Ela consegue sentir a alma das pessoas de longe.

Ele tirou do bolso um colar. Era dourado e tinha um pingente de floco de neve. Ele chegou mais perto e colocou o colar em mim. Quando ele terminou estava tão perto que eu podia sentir o seu perfume amadeirado. Algo nos seus lábios hipnotizava o meu olhar, eu não conseguia desviar os olhos da sua boca. Ele também me olhava com desejo.

Aproximamos-nos cada vez mais e quando já estávamos com as nossas bocas quase coladas o celular dele começou a tocar. Eu suspirei.

— Como essa coisa consegue funcionar até aqui ? — Ele sussurrou

Eu rapidamente me afastei e dei privacidade para ele falar ao celular. Logo depois ele veio até mim.

— Temos que ir. Ino conseguiu a localização da Karin.

Após o quase beijo à meia noite senti algo diferente crescer dentro de mim. Um novo sentimento. Decidi deixar isso de lado e me concentrar no caminho que eu seguia com Sasuke de carro até uma cidade nas redondezas de Londres onde Ino disse que Karin está.

Chegando lá encontramos Ino e seguindo suas instruções fomos até a floresta, lá havia uma casa não muito grande na beira de um rio que corria com violência, se alguém caísse lá seria difícil sair.

Sasuke e Ino chegaram silenciosos na porta esperaram por alguns segundos e entraram com tudo colocando a porta abaixo. Ino agarrou Karin e a segurou contra a parede.

— Calminha aí.

Sasuke me trouxe para dentro com cautela medindo os passou enquanto Karin rosnava como uma cachorra louca.

— Como você ousa trazê-la ao meu lar Sasuke-kun ?

— Preciso que você desfaça a magia negra que jogou nela Karin, está deixando-a fraca.

— Eu não faria isso nunca. Essa fedelha me roubou o que eu mais gostava.

— E o que seria isso ? Eu não roubei nada de você — Eu disse.

— Você quer mesmo saber o que é ?

Os próximos segundos pareceram horas. Karin conseguiu se soltar do aperto de Ino e veio até mim. Ela lançou algo em Sasuke que o deixou imóvel. Eu senti algo novo no meu corpo. Eu me sentia mais rápida, mais forte, deve ser porque completei os 16 anos.

Lutamos com feitiços e invocações, força e velocidade, destruímos as casa no processo e fomos terminar a luta lá fora. Continuamos lutando por horas. Sasuke e Ino foram pegos por algum tipo de magia. Karin disse algumas palavras que lançaram trovões dos céus até mim, eu iria rebater, mas algo me derrubou por trás e isso foi suficiente para Karin me pegar com sua magia negra.

Olhei e vi um homem com cabelo branco e uma presa para fora da boca. Ouvi Karin chamá-lo.

— Suigetsu!

Eu os vi conversar. Devem ser cúmplices. Ele me deu uma pancada na cabeça e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!