Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 12
Capítulo XI : Extra POV’s Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/12

Quando vi que Sakura ficava fraca toda vez que recebia uma marca achei muito estranho. Não é comum isso.

Liguei para Ino e pedi que ela viesse o mais rápido possível. Ela era amiga da mãe de Sakura então aceitou ajudar de bom grado. Assim que Sakura desceu para o café conheceu Ino, que ficou encantada com ela.

Sakura recebeu sua quarta marca e ficou muito fraca, Ino logo foi ver o que havia de errado e eu fiquei preocupado quando ela disse ser magia negra.

Quero saber quem foi o desgraçado que fez isso com Sakura. Eu estava preocupado, o que é estranho para mim, eu não me preocupo com ninguém há muito tempo, desde que perdi minha família.

Ino disse que Sakura precisaria ficar desacordada por 24 horas para poder descobrir quem lançou o feitiço, pois isso leva tempo. Durante todo esse tempo eu fiquei no quarto com Ino e Sakura, zelando pela segurança da rosada. Após o tempo, Ino estava cansada, mas mesmo assim veio falar comigo.

— Precisamos conversar.

— Vamos até o corredor.

— Você descobriu quem foi ?

— Sim. Foi a Karin.

— Só podia ter sido. Mas por que ela faria isso ?

— Você sabe por que ela fez isso.

Nesse momento vi que Ino não queria dizer o porquê aqui.

Ela foi até o quarto e viu que Sakura ainda estava desacordada.

— Ela ainda está desmaiada. Vamos conversar lá em baixo. É mais seguro.

— Certo. Vamos.

Ino sentou-se num sofá e eu puxei uma poltrona e sentei de frente para ela.

— Você tem certeza que foi a Karin ?

— Tenho. E você sabe que ela fez isso por causa daquela visão que eu tive há muito tempo atrás, quando a Mebuki estava grávida da Sakura.

— Aquilo não tem cabimento.

— Tem sim. Você sabe que eu previ que seu destino estaria entrelaçado com o dela, da Sakura. Karin ficou com ciúmes, ela sempre amou você, por isso ela deve ter tentado se vingar da Sakura. Temos que achá-la.

— Essa profecia não é verdade, se fosse ela já estaria morta. Ela teria sido morta na noite do ataque.

— De acordo com a profecia ela iria morrer sim aquela noite, mas a profecia mudou. Você não estava mais conosco. Ela ainda vai morrer, mas somente após ela completar 16 anos. De acordo com a profecia, uma guerra está por vir. Mebuki ficou desesperada ao saber disso e te mandou aquela carta pedindo para você proteger a filha dela. Ela sabia que você não negaria esse favor a ela, ela tinha esperanças de que você ajudasse a mudar o destino de Sakura para ela não morrer.

— Deixemos essas baboseiras de profecia de lado. Temos que encontrar Karin.

— A última vez que eu ouvi falar dela, ela estava em Stonehenge, uma cidadezinha próxima a Londres.

— Então amanhã pegaremos um avião para Inglaterra.

— Eu vou com vocês.

— Sim. Precisarei de toda ajuda possível.

— Preciso ir em casa ajeitar algumas coisas, mas amanhã de manhã bem cedo estarei aqui.

Ino saiu me deixando sozinho com meus pensamentos.

Escutei gritos no andar de cima e corri até o quarto de Sakura. Chegando lá vi que os gritos eram dela, deveria ser um pesadelo.

Eu tentei acalmá-la, mas não consegui. Até que deitei ao seu lado e coloquei sua cabeça encostada no meu peito enquanto eu passava a mão nos seus cabelos. Isso pareceu acalmá-la então continuei com isso até de manhã, até porque lá no fundo, eu também estava gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!