Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 14
Capítulo XIII : Extra POV’s Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/14

Levei Sakura a um lugar especial para mim. Minha mãe trazia eu e meu irmão para brincarmos aqui quando éramos crianças. Ela pareceu adorar o lugar, logo entrou na cachoeira. Vendo-a nadar tão livremente me deu vontade de juntar-me a ela e foi o que eu fiz. Tirei minhas roupas e ficamos nos divertindo até o cair da noite.

Quando chegou a noite dei a ela o colar que Ino havia enfeitiçado. Ela pareceu gostar e eu o coloquei em seu pescoço. Quando terminei estávamos tão próximos e havia um magnetismo que parecia atrair a minha boca para a sua. Aproximamos-nos cada vez mais e quando estávamos quase nos beijando o meu celular começou a tocar. Nunca tive tanta vontade de quebrá-lo como agora.

Ela se afastou rapidamente com vergonha e eu atendi a ligação. Era Ino.

— Sasuke, achei a localização da Karin. Você precisa vir aqui com Sakura urgentemente.

— Por que você não deixou isso para amanhã ?

— Porque ela está constantemente se mudando. Amanhã ela poderia não estar mais lá.

— Certo. Vou o mais rápido que puder.

Peguei Sakura e fomos dirigindo até a floresta. Lá estava ela naquela casa. Karin. Eu e Ino entramos sem cerimônia e Ino a prendeu a parede, mas por um descuido ela conseguiu se soltar e lançou um feitiço de imobilização em mim e em Ino. Nunca me senti não inútil na vida. Eu não conseguia ajudar Sakura.

Elas estavam lutando. Sakura parecia 10 vezes mais forte. Deve ser porque ela já despertou após seu aniversário. Elas destruíram a casa e foram terminar a briga lá fora. Porém Karin jogava sujo e chamou seu cúmplice que a golpeou por trás e eles conseguiram imobilizá-la. Suigetsu a golpeou, o que a fez desmaiar. Ele a colocou sob os ombros como um saco de batatas e pulou no rio. A correnteza logo os arrastou. Arrastou Sakura para longe de mim.

— Ino! Solte-nos logo! Quebre esse feitiço! — Eu gritei para ela.

— Espere. Estou quase conseguindo.

Depois do que pareceu uma eternidade Ino soltou-se e me soltou, mas Karin e Suigestsu não estavam mais lá e haviam levado Sakura consigo.

— Precisamos localizá-los urgentemente.

— Eu sei. Já estou cuidando disso — Ino disse e já estava desenhando um pentágono no chão.

Ela sentou-se no meio e começou sua magia.

Quando ela conseguiu localizá-los já era manhã.

— Eles levaram-na para um covil. Fica em uma caverna a uns 50 quilômetros daqui e o trajeto só pode ser seguido a pé.

— Então vamos logo. Suba nas minhas costas. Chegaremos lá em cinco minutos.

E nisso comecei a correr com a minha velocidade sobre-humana. Chegando lá não encontramos Sakura, somente Karin e Suigestsu.

— Onde ela está ? — Rosnei para Karin.

— Vocês estão atrasados. A sua querida amada já era. Eu a mandei para o senhor das trevas. Agora não tem mais volta, ela já tem 16 anos, você não pode mais escondê-la.

— Senhor das trevas ?

— É. O novo posto que o nosso querido amiguinho metade vampiro e metade lobisomem conseguiu. O Gaara no Sabaku. Agora ele está somente um patamar abaixo dela. Se ele a matar, será o novo Rei do Submundo. Vai ser muito interessante. Ele adora um grande show. Ele provavelmente irá fazer uma execução pública em grande estilo. Você poderá assistir a sua queridinha sangrar até a morte de longe e não poderá fazer nada. Você nunca deveria ter me trocado por ela.

Eu segurei seu pescoço e apertei até ela ficar vermelha pela falta de ar.

— Nós nunca tivemos nada e você está enganada. Vou salvá-la antes de ele matá-la e as únicas pessoas a serem executadas serão você e seu capacho assim que Sakura conseguir o posto que é dela de direito.

Saí como um louco daquele lugar. Fui correndo sem direção. Tenho que salvá-la. Eu fui inútil no meu papel de protegê-la. Desde que ela está sob minha proteção ela só tem se metido em mais problemas. Até perdeu a família. Tenho que fazer algo. Não posso deixar isso assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!