Herdeira das Sombras escrita por Misaki


Capítulo 11
Capítulo X : Conhecendo a bruxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565412/chapter/11

No dia seguinte quando desci para o andar de baixo para tomar café tive uma surpresa. Na sala estavam Sasuke e uma mulher.

Ela era muito bonita, era loira e tinha olhos azuis. Seu corpo era perfeito.

— Ora. Você deve ser Sakura — Ela disse vindo até mim — É mais bonita do que Sasuke me disse. Adorei seu cabelo.

— Quem é você ?

— Eu sou Ino. Uma velha amiga do Sasuke. Sou uma bruxa. Estou aqui para te marcar.

De repente escutei ela falando algo bem baixinho : “ Estou sentindo uma aura negativa nela. O que será ? “

— Ahn ? Como assim aura negativa ? Em mim ?

— Você escutou meus pensamentos ? Você foi treinada muito bem.

— Isso foram seus pensamentos ?

— Isso foi por conta da marca que te dei na noite anterior. Não se preocupe — Disse Sasuke a mim.

Tentei escutar seus pensamentos, mas não cosegui. Ele parecendo ver o que eu estava tentando fazer disse :

— Não adianta. Você não conseguirá ler meus pensamentos. Eu tenho um escudo muito bom — Disse Sasuke olhando para mim — Vamos ao que interessa. Ino, toda vez que Sakura recebe uma marca ela fica debilitada, isso não é normal. Quero saber por que ela fica assim.

— Debilitada ? Isso realmente não é normal. Deixe-me te marcar e vejamos como você fica.

Sentei-me no sofá e ela se sentou ao meu lado, pegou meu braço e começou a marcação. Quando ela tirou a mão eu vi o símbolo, era um triângulo com um círculo no meio, logo após senti-me fraca novamente e deixei-me cair no sofá só tendo forçar para manter os olhos abertos.

— Agora vê como ela fica ? — Disse Sasuke.

Ino veio até mim colocou as mãos acima da minha cabeça e eu vi uma aura verde emanar das mãos dela.

— O que você está fazendo ? — Eu consegui perguntar.

— Vendo o que há de errado com você. Ao que parece, nada. Mas isso está me cheirando à magia negra. Você não conhece nenhuma outra bruxa ?

— A primeira bruxa que conheci na minha vida foi você.

— Isso é estranho. Eu posso descobrir quem lançou a magia, mas eu precisaria ficar emanando essa aura durante 24 horas no corpo dela e você ficaria desacordada durante esse tempo.

— Tudo bem. Eu não me importo.

— Espere. Isso não é perigoso para ela ? — Perguntou Sasuke.

— Depende do grau da magia. Mas seria melhor descobrirmos o quanto antes quem foi para assim podermos encontrá-la e desfazer o feitiço. Provavelmente é alguém que não queria que você recebesse as marcas e ficasse mais forte.

— Você não pode desfazer o feitiço ? — Eu perguntei.

— Somente quem o lançou pode desfazê-lo.

Fomos para o meu quarto, Ino disse que ficaria mais confortável para mim. Deitei-me e assim que ela colocou aquela aura em cima de mim novamente eu apaguei.

Acordei com sussurros no corredor. Fui caminhando na ponta dos pés e coloquei meu ouvido na porta.

— Você descobriu quem foi ?

— Sim. Foi a Karin.

— Só podia ter sido. Mas por que ela faria isso ?

— Você sabe por que ela fez isso.

Nesse momento Ino veio andando até a porta do meu quarto. Eu corri até a cama e fingi estar dormindo bem na hora que ela abriu a porta.

— Ela ainda está desmaiada. Vamos conversar lá em baixo. É mais seguro.

E nisso eles saíram fechando a porta no meu quarto enquanto eu ficava imaginando o porquê dessa tal de Karin querer me prejudicar.

Voltei a dormir porque estava muito fraca ainda. Deveria não ter dormido.

Pesadelo on

“ Eu estava caminhando por uma floresta coberta de neve.

Eu não via ninguém por perto, mas eu sentia uma presença sombria me seguindo. Até que uma mulher coberta de sangue apareceu na minha frente.

Ela tinha cabelos cor de fogo e usava óculos.

— Olá queridinha, chegou a sua hora, quem mandou você se meter com o meu Sasuke ?

E nisso ela correu até mim e começou a me atacar. Eu não via mais nada. Comecei a gritar. “

Pesadelo off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.