Meu final feliz escrita por Ann G


Capítulo 4
Laranja


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565364/chapter/4

Laranja

Era impossível me concentrar nas palavras de Naruto. Não enquanto Sarada estava brincando na sala com aquela coisa laranja que meu amigo amava chamar de filho.

– Sabe Sasuke, agora que a Hinata está esperando uma menina você deveria... – Naruto continuava tentando inutilmente me fazer prestar atenção nele. E eu só conseguia pegar algumas frases que não faziam sentido. – Imagina quando Boruto e Sarada estiverem na academia...

Peguei a parte academia da conversa. Sim, quando minha adorável Uchiha estiver na academia, iria garantir que ela fosse a melhor. Treinamento físico, emocional e mental iria transformá-la na melhor ninja da academia. E no futuro superaria todos de Konoha. Minha pequena prodígio. Sorri para o futuro brilhante da minha filha, sem perceber que Naruto continuava tagarelando sem parar.

Suspirei profundamente desejando que Sakura e Hinata deixassem de fazer sei lá o que na cozinha e viessem para a sala acompanhar a conversa de Naruto. Olhei para meu amigo e pela primeira vez desde que ele iniciou a conversa comecei a prestar atenção.

– Talvez sejam do mesmo time. – franzi o cenho ao imaginar minha adorável filha no mesmo time que aquela coisa laranja. – E talvez se apaixonem. Já imaginou Teme, nossos clãs unidos.

O que?

Encarei Naruto e depois voltei meus olhos para Boruto. Ele de alguma forma conseguiu se aproximar de Sarada, perto demais. Olhei desesperado para a cozinha escutando a voz de Sakura, implorando mentalmente para que ela aparecesse e destruísse o futuro horrível que Naruto colocou na minha cabeça.

Minha filha, minha adorável filha casada com o filho do Dobe. Usando roupa laranja. Laranja.

Não. Não. Não!

Levantei do sofá e peguei minha filha gentilmente olhando friamente para Boruto, que me encarou com uma expressão de tristeza. Isso mesmo criança, ela é minha.

Voltei para o sofá e sentei. Me afastei o máximo possível daquele monstro que se tornou um perigo para minha filha. Olhei para os olhos negros de Sarada e apertei-a levemente em meus braços. Minha filha não irá se casar com ninguém. E por esse motivo comecei a pensar em como dizer para Sakura que quero mais uma criança, e dessa vez do sexo masculino.

Sarada não iria reconstruir o clã.

Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei para aparecer com nova drabble e me desculpem por isso.
Estava com essa drabble como projeto desde que postei a anterior e eu não conseguia de forma alguma desenvolvê-la, até hoje. Tinha dado aquela pane na criatividade e não consegui escrever nadinha.
Até uma oneshot de natal que eu tava escrevendo não consegui finalizar. E ia ficar tão nhom nhom nhom ♥
Vou tentar terminar e talvez eu poste antes do natal desse ano kkkk

Sobre essa drabble, bem, eu realmente imagino o Sasuke agindo assim super protetor com a Sarada. Mas nem adianta mais Sasuke, Sarada já é stalker do Boruto, já era kkkkk
Espero que gostem, de verdade.

E se vocês tiverem algumas ideias para as próximas drabbles, coloquem nos comentários. Esgotei todas minhas ideias kkk

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.