Love Again escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, com um capítulo que demonstra um pouco de ousadia e alegria do Naruto hashasuahu /foge/
Boa leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565312/chapter/4


– Naruto Uzumaki, tudo bem, nome muito bem guardado. Bom, como sua assistente pessoal preciso dar alguns recados básicos. Primeiro, todos os processos que analisar e assinar deverão ser entregues a mim. São no mínimo 40 processos por dia;
Segundo, caso precise faltar avise-me por telefonema, mensagem de texto, sinal de fumaça ou qualquer outro meio possível; Terceiro, caso EU precise faltar lhe avisarei com muita antecedência. Por hora é isso. Alguma pergunta?
– Qual o horário de saída?
''O quê? Esse cara acabou de chegar e já quer sair?''– O almoço é ao 12:00 até 13:30 e você pode ir embora às 18:00 horas.
– Seis da noite?! Mas... mas...
– Senhor Uzumaki, é assim mesmo, algo mais?
– Bom, se eu precisar de algum favor você faria por mim?
– Depende do que pedir.
– Tudo bem. Tenho mais uma pergunta!
– Então diga.
– Você está solteira?
''Eu não ouvi isso!'' - Oi?
Sol.tei.ra.
''Respire fundo Hinata, você depende desse emprego, não faça nenhuma loucura''– Sim, senhor Uzumaki, se me der licença voltarei para minha sala, não sou uma pessoa à toa, sabe? - A morena deu um sorriso irônico com a intenção de atingi-lo com a ''indireta'' extremamente direta.
– Hum, tudo bem, pode ir. Nos vemos no horário do almoço? - O loiro deu um sorriso sedutor para retrucar a ironia da morena, mas ela apenas virou-se e saiu. - Uau, que quadril. - Ele disse sem que a morena ouvisse.

(...)

– O que aconteceu, Hina? Está com uma cara nada agradável. - Disse sua melhor amiga, Tenten. As outras mulheres que sempre as acompanhavam estava ocupadas e só almoçariam mais tarde.
– Meu novo chefe, parece ser um babaca profissional e hoje eu tenho uma visita super agradável. - Hinata revirou os olhos.
– Oh, sinto muito por isso, mas aquela velha é chata mesmo. Sabia que hora ou outra ela fica dando opinião sobre meu casamento com o Neji?!
– Ela não vai sossegar até eu arrumar alguém. O que eu faço, Ten? Depois que aquele maldito levou embora todo meu amor por conta daquela empresa... eu tenho medo de arrumar outro.
– Relaxa, Hina. Tudo tem seu tempo e sei que vai arranjar alguém muito melhor que aquele traste. - A amiga tentou reconfortá-la e Hinata apenas grunhiu como resposta.

As duas continuaram o almoço normalmente até que um ser de cabelos loiros e olhos azuis entrou no restaurante para atrapalhar a agradável conversa das amigas.

– Oh, Hinata-chan! - E o loiro todo espalhafatoso acenou.
– Quem é esse Hina? - Cochichou Tenten.
– Meu novo chefe...

(...)

Colégio Konohagakure

– Bom, o trabalho de sociologia desse semestre é sobre Émile Durkheim. O primeiro tópico será sobre as duas solidariedades*, mecânica e orgânica. Como o assunto é um pouco extenso vocês darão ênfase no sub tópico de INDIVÍDUOS, logo, o trabalho será em dupla. Antes que qualquer bagunça aconteça... EU escolhi as duplas. - A turma disse um ''ah'' de decepção. A professora de cabelos azuis e olhos acinzentados pegou a lista de chamada e começou a anunciar as duplas.– Aoi Hyuuga e Minako no Sabaku.
– Não... - Sussurrou a ruiva de óculos.
– Anko-sensei, qual base você tomou para escolher as duplas? - A voz grave do Hyuuga fez com que todos da sala se voltassem para o fundo, onde ele estava.
– Boa pergunta. Você vai ter sua resposta quando eu começar a matéria. - Anko deu um sorriso irônico para o Hyuuga, a maioria dos professores não gostavam muito do menino, pois ele é muito prepotente.
– Pelo visto vamos ter que nos aturar. - Ele falou baixinho para a ruiva que estava a sua frente.
– Tsc, eu vou dar um jeito de fazermos isso sozinhos, cada um no seu canto. - A ruiva proferiu.


(...)

– Hinata-chan, eu analisei duzentos e quarenta processos, já posso ir para casa?!
– O quê?! - A morena de olhos perolados elevou um pouco o tom de voz. Pigarreou–Desculpe-me. Duzentos e quarenta processos em apenas duas horas?! Não, isso não é possível.
– Pode conferir, meu assistente mandou para sua sala do jeito que pediu. - O loiro abriu um sorriso contagiante.
– C-Claro, é meu trabalho afinal.
– Posso te pedir um favor? É que se eu fizer vou acabar me atrapalhando com os processos.
– Bem, eu disse anteriormente que depende do que o senhor me pedir.
– É bem simples, prometo! Preciso que busque minha filha no jardim de infância do Colégio Konohagakure. A cadeirinha para o carro está no colégio dela. - Hinata respirou fundo, tudo bem, aquilo seria bem simples, afinal, buscaria seu filho no mesmo colégio.
– Tudo bem, busco meu filho no mesmo lugar.
– Oh, então a senhorita tem um filho?
– Sim, ele fará 16 anos daqui a uns meses.
– Uau, qual sua idade?! - Aquilo virou um interrogatório no final. Tenten sussurrou no ouvido de Hinata que precisava voltar ao trabalho e ela assentiu.
– Senhor Uzumaki, não quero ser grossa, mas... faltam apenas 15 minutos para acabar o horário de almoço, se me der licença, vou buscar meu filho e sua filha. Ah, como não gosto de deixar as pessoas no vácuo responderei sua pergunta, tenho 33 anos de idade. Até logo! - Hinata pegou a bolsa sobre a mesa e se retirou.


(...)

Colégio Konohagakure

Hinata chegou em poucos minutos ao colégio já que era próximo ao serviço. Aoi já estava na porta esperando a mãe, o moreno estava com uma expressão nada agradável no rosto e apenas entrou no carro sem falar com a mãe:

– Ora, ora, alguém está com raiva hoje.
– Preciso dormir.
– Ah, espere um pouco, preciso resolver uma coisa no outro prédio. - Hinata ligou o carro novamente e foi para a ala do jardim de infância.

Chegando lá mandou o filho esperar e disse que seria rápida, como Aoi nunca foi curioso quanto aos assuntos da mãe não questionou sobre o que faria ali. Colocou os fones de ouvido e mergulhou nas músicas das bandas Arctic Monkeys e Panic at the Disco!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* É um assunto da sociologia visto, normalmente, no ensino médio. /sou da área de exatas, então não manjo muito desses paranauê das humanas/
~ Sobre as bandas do final: Bem, eu confesso que só conheço uma música do AM e umas três do PATD, mas usei elas porque eu imagino o Aoi com um estilo mais alternativo, do jeito que eu gosto *aquela carinha*
É issaê, até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.