Love Again escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565312/chapter/5


– Boa tarde, senhora. - Falou a recepcionista
– Oh, boa tarde! - Hinata deu um breve sorriso. - Vim buscar a pedido do senhor Naruto Uzumaki a filha dele, Yumiko Uzumaki.
– Claro, ele ligou avisando que viria buscá-la. Acompanhe-me por favor.

Hinata seguiu a mulher até uma das salas para crianças, era tudo tão pequenino, lembrava-se da época que ainda acompanhava o filho na vida escolar dele, sentia saudades daquilo. Sem perceber a morena já estava divagando, típico dela, mas a recepcionista interrompeu os devaneios da perolada e indicou que poderia entrar:

– Senhora, aquela pequena dormindo é Yumiko. Quando está assim é um anjo, mas quando acorda é extremamente ativa, do jeitinho do pai.
– Imagino! - A Hyuuga seguiu até a pequena menina e a pegou no colo.– Ah, desculpe-me o incômodo, mas poderia me ajudar a levar a cadeirinha?

A Hyuuga agradeceu a disposição da moça em ajudar e colocou a pequena loirinha no carro. Pegou o celular e ligou para o chefe, que fez o favor de pegar o celular dela, adicionar o número dele e ainda mandou tirar uma foto.

– Esse cara... alô?
– Alô, Hinata-chan?
– Senhor Uzumaki, onde eu deixo sua filha?
– Ah, pode trazê-la para cá, ela está dormindo?
– Sim, senhor.
– Hinata-chan, quero que me chame apenas de Naruto, ''senhor de cá, senhor de lá'' é chato. - A morena respirou fundo.
– Hai, Naruto-kun. Estou levando meu filho e casa e já chego aí! - Hinata desligou o celular e começou a dirigir, olhou pelo retrovisor e viu duas crianças dormindo, não pôde deixar de rir com a cena.

(...)

Após levar Aoi em casa voltou ao trabalho, quando foi tirar a pequena menina do carro ela acordou. A loirinha abriu os olhos e os coçou preguiçosamente.

– Mamãe? - A menina estava delirando por um momento. Coçou os olhinhos mais uma vez e despertou.
– Sinto muito, não sou sua mãe. - Hinata deu um sorriso fraco, a voz doce da morena deixou a loirinha encantada.
– Quem é você?! - A menina gritou, ela realmente parecia com o pai.
– Etto, sou... uma amiga!
– Amiga? De quem?
– Sua e do seu pai. - Hinata caminhava pelo prédio do ministério com a pequena no colo que não parava de fazer perguntas. Aquilo era engraçado para a Hyuuga, pois a menina é bem esperta para a pouca idade que tem.
– Minha amiga? - Os olhos índigo brilhavam. As pequenas mãos envolveram o pescoço da Hyuuga em um abraço singelo.– Você é minha primeira amiga, sabia? - Hinata arregalou de leve os olhos perolados, lembrou de Aoi que sempre fora sozinho.

A Hyuuga deu leves batidas na grande porta a sua frente, pediu licença e entrou. Lá encontrou seu chefe totalmente despojado, com a gravata jogada no sofá e com os dois primeiros botões da blusa social abertos, ela corou com a imagem vista. Hinata é uma mulher e por alguns segundos teve pensamento sujos, balançou a cabeça para espantar seus delírios e andou até a mesa do loiro.

– Papai! - Yumiko gritou feliz.
– Sua filha, senhor... que dizer... Naruto-kun.
– Yumiko! - O loiro levantou da sua cadeira e foi pegar a filha nos braços de Hinata. Em um ato totalmente inesperado o Uzumaki beijou a testa da Hyuuga. - Muito obrigado, Hina-chan.

A morena ficou vermelha como um tomate, fez uma reverência e saiu da sala do chefe transtornada.

(...)

O fim do expediente finalmente havia chegado, Hinata estava cansada de tanto conferir os processos analisados por Naruto, ele realmente fez um trabalho surpreendente. Arrumou sua sala e finalmente pôde voltar para casa, mas em poucos segundos lembrou-se que não estaria em paz, já imaginava sua avó sentada numa postura totalmente ereta, com as feições sisudas e os olhos perolados encarando tudo com uma análise precisa.

Dito e feito, lá estava a velha Hyuuga no sofá da casa de Hinata dando um sermão em Aoi por ele estar apenas de samba-canção pela casa.

– Estou em casa.
– Bem-vinda de volta, Hinata/mãe - Ambos presentes falaram.
– Aoi, vista uma roupa decente, sabe que sua bisa não gosta de muita exposição. E vó, espere só mais uns minutos, vou tomar um banho rápido para aliviar a tensão nos ombros.
– Como quiser. - A velha parecia mais com o pai de Hinata do que outra coisa, mas isso é culpa dos casamentos co-sanguíneos que surgiram desde os primórdios dos Hyuuga, tudo isso para ''manter a linhagem dos olhos exóticos''

Hinata demorou poucos minutos no banho, sabia que sua avó iria reclamar se demorasse mais um tempo. Foi para a cozinha preparar um chá de hortelã e serviu para a mais velha.

– Sente-se Hinata, precisamos conversar. - A mais nova obedeceu e sentou na poltrona a frente da mais velha.Venho aqui para lhe dizer mais uma vez que você deve arrumar um homem decente para casar e cuidar da sua... família.
– Vó, minha resposta vai ser a mesma. Eu não vou arrumar um marido, depois de me decepcionar com o pai do Aoi, não consigo mais me relacionar com outro homem.
– Hinata, sabe que nossa família não permite isso! Eu vou arrumar um homem direito para você. - Aquela foi a gota d'água para Hinata, que absurdo! Será que a velha acha tão difícil aceitar um ''não'' como resposta?
– Vó, eu NÃO vou me casar. - Falou com o tom de voz um pouco mais alto
– Ah você vai casar, nem que eu faça o diabo a quatro para isso! - Dito isso, a idosa saiu e deixou uma Hinata perplexa para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostaria de mandar sugestões? Estou aberta para novas opiniões :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.