Love Again escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565312/chapter/3

Hinata ficou sozinha em casa, resolveu então checar os emails, muitas investigações eram chatas e há muito não recebia algo emocionante.

– Lixo, lixo, lixo, lixo... pacotes de viagem para o exterior, é isso! - Ela olhou o que a agência oferecia e ficou encantada com as promoções, aquela seria a chance perfeita!

Depois de muito analisar guardou o notebook e Aoi finalmente havia chegado, ele sentou no sofá e ficou lá esperando o que a mãe tinha a dizer. Hinata estendeu a mão com uma xícara de chocolate quente para o filho e iniciou o ''discurso'':

– Então, por qual motivo fez aquela barbaridade com seu colega?
– Ele disse que eu sou um bastardo da família e que você... bem...
– Diga.
– Disse que você era uma va... dia..., que ele pagou para ter uma noite com você.

Aoi estava visivelmente incomodado com aquilo, estava mexendo as mãos excessivamente assim como Hinata faz quando está envergonhada ou nervosa. A Hyuuga mais velha respirou fundo e sentou-se ao lado do filho, Aoi aninhou-se nos braços da mãe, por mais que tivesse quase 16 anos sua mãe era seu porto seguro, seu ponto fraco.

– Sabe meu filho, uma coisa que aprendi ao longo dos anos foi não deixar que opiniões negativas me afetassem, mas sim que me fortalecessem e me dessem uma chance para seguir em frente com a cabeça erguida. Seu avô quem me fez ter esse pensamento, você sabe, quem deveria assumir o nosso ''clã'' era eu, mas não foi bem isso que aconteceu, ele sempre dizia que eu não tinha capacidade para coordenar uma empresa tão grande quanto aquela, então ele deixou nas mãos de sua tia e do seu tio. Claro que fiquei extremamente triste, mas não o suficiente para me derrubar, vê hoje eu posso lhe proporcionar uma vida boa e era tudo o que eu queria. - Hinata deu um beijo no topo da cabeça do filho que levantou e sorriu para a mãe.– Vamos, melhore essa carinha.
– Obrigado mãe...

(...)

Após conseguir ter uma boa conversa com o filho o novo dia chegou, uma terça-feira que era para ser relaxante tornou-se caótica. Primeiro, sua avó por parte de mãe iria fazer uma ''agradável visita'' perturbando para deixar de ser uma mãe solteira. Segundo, iria conhecer o novo chefe. Terceiro e último uma pilha de documentos acumulou-se só durante a tarde que ela teve uma ''folga''.

Chegou em sua estação de trabalho e começou a analisar os processos em andamento e outros problemas relacionados a outros ministérios.

– Como pode isso? Será que não entendem que eu pertenço ao ministério de Ciência & Tecnologia? - Sim, a adorável Hinata também possuía seus momentos de fúria. Um dos agentes de segurança adentrou a sala, e por isso acabou ouvindo.– Hein, diga-me, por qual motivo estão mandando problemas de outros ministérios?
– Senhorita Hinata, o ramo de investigação está em crise, a prova de admissão está ficando cada vez mais difícil e são poucos que assumem a responsabilidade.
– Aí sobra para mim? - Hinata respirou fundo e prosseguiu.– Então, o que lhe trás aqui?
– O novo ministro acabou de chegar.
– Finalmente! Já são quase dez da manhã, achei que não o veria hoje. - Hinata levantou-se e dirigiu-se a sala ao lado da sua. Deu duas batidas na porta e ouviu a voz rouca dizer ''entre'', aquilo fez com que um arrepio subisse pela espinha.

Arrumou a saia, ajeitou a franja frontal e adentrou na sala que antes tinha uma decoração delicada e agora tem um toque mais masculino.

– Boa tarde Senhor, sou sua assistente e o acompanharei para onde for. Hinata Hyuuga a sua disposição.
– Boa tarde! - A cadeira virou-se e a morena pôde analisar seu chefe, que é muito bonito por sinal– Sou Naruto Uzumaki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.