Depois de HP escrita por DudaDudix


Capítulo 31
A Captura


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saído do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565301/chapter/31

P.O.V Sarah

— Gente! Isso é urgente, Mary foi capturada por John enquanto ouvia seus planos de atacar a escola com os comensais! Achamos ela na Torre de Astronomia, estava amarrada, Tiago a levou para a sala da Diretora, para a avisar sobre tudo!— Um Ted desesperado chegou correndo para nós e nos disse isso, buscando ar.

— Oi? Ted, isso é muito para digerir, o que...— Tentou dizer Scorpius.

— Vamos logo! Eles estão nos esperando na sala da Diretora! Não podemos nos atrasar!

Todos, mesmo ainda confusos, se levantaram apressadamente para ir até lá.

— Será que tudo vai ficar bem? — Perguntou Alvo.

— Não sei Alvo, mas tenho um pressentimento de que precisaremos da nossa habilidade em feitiços...

— Ah não... Sou horrível nisso, como irei lutar?

— Não se preocupe, Alvo. Estamos aqui para você. Precisaremos trabalhar em grupo, mas isso já é natural para nós. — Disse Scorpius.

— Muito obrigado, Scorpius, precisava disso.— Disse Alvo, correndo mais ainda, para nos alcançar.

E foi quando ouvi um barulho de passos, que não eram os nossos, atrás de nós.

— Gente!— E todos param, abruptamente. — Tem alguém nos seguindo.

— Ah não, ah não, ah não! — Exclamou Alvo. — O que faremos?

— Acho que teremos que lutar, infelizmente, Alvo. — Disse Rose, já sacando sua varinha.

— Como eles chegaram aqui? Como eles entraram em Hogwarts?— Falou Alvo, visivelmente desesperado.

— Eu e Mary temos uma teoria. Como vimos, há alguns alunos de nossa série que são Comensais, como John. Não sabemos como, mas achamos que é por causa da criação que suas famílias lhes deram.— Disse Rose.

— Graças a Merlin meu pai não me fez isso. Minha família somente lutava com Você-sabe-quem por medo da morte, nunca o aprovaram. Exceto por meu avô, no fundo ele gostava de ser um Comensal. — Disse Scorpius, com um pouco de dor nos olhos.—Tentou passar isso para meu pai, mas não conseguiu, o que meu pai fazia era um fingimento, para seu pai não descobrir.

Rose o abraçou, sabendo que essas coisas o machucavam. Alvo apertou a mão de seu amigo e o olhou nos olhos, como se dissesse que tudo iria ficar bem.

— Então deixe-me pensar, os alunos, que são Comensais, conseguiram se comunicar com a parte de fora dos Comensais, os levando para dentro de Hogwarts? — Disse Scorpius, encerrando seu momento reflexivo.

—Exato! —Diz Rose, se separando do abraço.

— Sempre soube que eu era da Corvinal.— Brincou Scorpius, piscando para Rose.

— Mas isso não impede que a maioria dos Comensais daqui de dentro são alunos, o que é triste e assustador. Afinal, cadê nosso amigo perseguidor? Será que ele se foi?

— Espero que sim, estou quase morrendo aqui. — Disse Alvo.

— SARAH, CUIDADO! — Gritou Ted.

Foi quando senti alguém me pegar pela cintura e me levantar. Não sei como, mas a pessoa me imobilizou. Tudo isso em questões de segundos.

Uma nuvem de gás apareceu, impossibilitando a vista de todos.

— SARAH! ONDE VOCÊ ESTÁ?! — Gritou Alvo.

Estava prestes a gritar quando a voz do meu captor disse: — Estupefaça.

E apaguei.

Depois de um tempo, acordei. Estava na cabana de Hagrid, sentada na poltrona, na frente da lareira acesa, com um cobertor em mim. Olhei ao meu redor e vi Hagrid conversando com uma pessoa de capuz, meu captor. Não conseguia ouvir a conversa, mas me assustei quando vi ele tirar o capuz.

Era Alexander.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de HP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.