Querido desconhecido escrita por Calis


Capítulo 6
Para Damon Bittencourt.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565264/chapter/6

Querido Bittencourt,

Nem amigo é. Estranhos? Não. Desconhecidos? Longe disso. Eu te vejo, te enxergo e “tento” entender todos os paradigmas que existe ao redor de si. “Eu tenho sucesso?”, não existe sucesso em algo que começara como uma paixão.

Você foi o meu primeiro... Despertou curiosidade. Raiva. Irritação. Calor. Fúria. Algo em mim queimou, e se eu sabia o que era? Mal sabia o que era dor, e então fui deixada de lado. Você evoluiu, e conheceu-a, e isso me irritou.

Tentei pensar, “não” era para ser, mas diga isso para alguém apaixonado é como tentar mudar o mundo de hoje em suas complicações.

Não sei como iniciar essa carta, e, aliás, já a iniciei, mas será que conseguirei termina-la? Eu não sei se devo, ou se terei aquela maturidade ainda crescente em mim. Talvez seja loucura fazer tal carta, mas existe uma necessidade de fazer isso, existe algo em mim que diz que devo fazer, por isso, eu preciso colocar meus sentimentos através desta maldita carta que nunca chegará a você.

Teve uma época que te odiei. Não era presente, mas aparecia às vezes, era divertido. Sentia-me feliz em te ver nessas raras vezes, e suas piadinhas, aliás, muita delas nunca entendia até chegar certa idade como cheguei hoje. Será que você me enxerga hoje? Ou ainda ver aquela garota apaixonada? Ou só uma garota qualquer que você conhece? Eu queria te tido chances, alguma de ter algo, de ter pelos algo que pudesse ser bom, mas nosso histórico não é bom. E nunca será.

Sou imatura. E irracional, mas meu instinto diz que não devo te ver com outros olhos, mas porque “diabos” não podem? “Porque eu estou apaixonada por ele?”, e eu me fiz tantas vezes essa pergunta desde que descobri o que era paixão, e que ela pode ser enlouquecedora, e fazer você perder a logica quanto as suas ações.

Eu penso em muitas coisas desde que descobri a paixão. O amor. A dor. E a raiva. Esses sentimentos podem destruir alguém num piscar de olhos, e eu tenho medo de todos eles, mas principalmente do amor, pois ele cura, mas também causar mais estragos do que qualquer outra coisa no mundo.

Eu comecei a escrever com um objetivo, mas essa carta leva a muitos caminhos.

Eu fui apaixonada por você, e talvez ainda seja, mas eu sei que você é um problema, ou melhor, um furacão que causara grandes estragos em minha vida se eu fizesse qualquer movimento para ter essa paixão em minhas mãos.

Mas não sou idiota. E você está longe do meu alcance, no entanto, houver um tempo que me deixei me levar pelos sentimentos e deixei você marcar a mim. Deixou sua marca. Uma cicatriz. Estou me curando lentamente dessa dor que ainda está enterrada em meu corpo. E eu sabia (e sempre souber) que você era um problema, mas mesmo assim, eu deixei me levar. Estupido?

Também acho, mas obrigada por todos os momentos mesmo que os mais tristes.

Você foi o meu problema favorito.

Com afeição,

Lyanna Mollison.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.