Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 89
Preparativos para um novo tempo.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/89

É marcada a data do desfile no Brasil e claro Gabriela Gazza aproveita a chance para conectar outros possiveis empreendedores e após o casamento de Patricia e Nicolas,agora a correria é pelo desfile no Rio de Janeiro será no Jockei clube da cidade,para um publico seleto mais de grande influencia na moda.......

Gg-bom dia,Natasha preciso de uma reunião com os executivos da empresa,você pode ver com as secretárias da Eco moda esta possibilidade?

Nt-claro,doutora...

Gg-obrigada,bom dia meninas!

Quartel-bom dia doutora!

Mariana-bem melhor preparar os relatórios das peças que ainda temos da última coleção,com certeza seu Hugo vai precisar(sai)

Bt-é e pelo que pude ouvir,vamos precisar de uma listagem de pessoal....

Sofia- e relatórios financeiros(risos)

Nt-Sandra será que seria possivel marcar uma reunião com seus chefes e a minha chefe ainda hoje?

Sd-vou dar uma olhada na agenda do doutor Mario e doutor Armando(sorri)

Nt-obrigada....

Kj-good morning!

Quartel-bom dia senhor!(risos)

Nt-good morning mister Jonhson,precisa de alguma coisa?

Kj-um café por favor(sai)

Nt-alô,preciso falar com doutor Daniel,diz que é Natasha do Fachion Group......oi,bom dia!(voz melosa)pediu pra ligar quando tivesse informações importantes,bem será feita uma reunião,acho que deve ser algo sobre o evento no Brasil.....sim,com certeza(desliga)

A/B-bom dia!(de mãos dadas)

Quartel-bom dia!

Sd-Betty a doutora Gabriela pediu uma reunião com os executivos da empresa...

B-deve ser sobre o evento no Brasil.....Aurea Maria?

Am-pois não?

B-como esta minha agenda hoje?

Am-agora pela manhã tem a visita na loja do centro a tarde esta livre....

B-e você meu amor?

A-Sandra?

Sd-claro doutor,tem uma reunião com representantes das filiais da Venezuela,Nova york e Miami....(abre o elevador)

Aj-bom dia!

A-Alejandra..(cumprimenta)como vai?

Aj-estou bem,como vai Betty(beija a face)

B-estou ,obrigada....(um silêncio no ar)bem,vou até minha sala se precisarem de mim(selinho)

A-claro mi amor,até mais tarde....vamos até minha sala?

Aj-claro.....(sobre os olhares curiosos do quartel)

B-Aurea Maria,confirme a reunião com a Gabriela para as 15:00h,por favor....... e avise o Mario,Fredy....

Am-sim....Betty?(entrando com ela na sala)

B-sim(se ajeita em sua mesa)

Am-vai mesmo deixar aquela mulher sozinha com seu marido?

B-qual o problema? Confio no Armando e ela nunca me deu motivos para desconfiar de sua conduta,vai trabalhar anda,temos muito o que fazer com esse evento no Brasil.....

Am-esta bem,não quis te aborrecer(saindo)

B-porque estou nervosa? Ela é muito bonita,mas não me oferece risco....(pensativa)afinal já passou tatos anos...tenho 3 fulhos com ele.....

Gg-bom dia!(entrando na sala)atrapalho?

B-não,imagina....estava perdida em meus pensamentos(risos)

Gg-eu percebi(caminha e se senta)é por causa da visita da Venezuela?

B-não....imagina,posso ajudar?

Gg-simtrouxe este relatorio pra adiantarmos a reunião de mais tarde.......

M-bom dia meninas! Sandra preciso que envie estes convite para o Brasil ainda hoje e depois faça uma ligação para esse numero e me passe(entrega um envelope e um papel)

Sd-sim senhor,em nome de Geovana Ribeiro?

M-sim,mas seja rápida por favor......

Sd-senhor Mario tem uma reunião com Fachion group as 15:00h.

M-e tenho algum compromisso?

Sd-sim,reunião com as filiais de Vwnezuela,Nova York e Miami.....(abre o elevador)

Maria Beatriz-bom dia,onde posso me acomodar?

M-maria Beatriz bom dia,vamos até minha sala......

Pensei que Marcela viesse...

Mb-ela viria mais a Marcia não esta bem,então como também é do meu interesse resolvi vir no lugar dela(sorrisos)

M-isso é ótimo,começar cuidar do que é seu.......

C-bom dia ! sou Carla e represento a filial de Nova york...

Sd-bom dia,aguarde u momento por favor......(disca u ramal)doutor Armando já estão aqui dona Maria Beatriz de Miami e senhrita Carla de Nova York.....pois não(desliga)me acompanhe por favor.......

A-bom dia,esta é Alejandra,responsavel pela filial da Venezuela.....

Aj-muito prazer(estende a mão com sorriso)

C-muito prazer,sou Carla e represento Nova York(retribui)você deve ser Armando Mendonza suponho?

A-sim,muito prazer,sente-se..Sandra peça um café pra gente e peça a Maria Beatriz e Mario que se juntem a nós...

Sd-agora mesmo doutor,com licença....(sai)

A-obrigado......(sem graça pelos olhares de Carla)

Depois de duas horas de reunião,chega a hora do almoço e então......

A-que bom,que tudo esta muito bem e não há mais duvidas.....

M-sim com certeza,Maria Beatriz eta num hotel ou no apartamento da Marcela?

Mb-no apartamento da Marcela,é mais confortavel e pretendo ficar mais dias então.....

A-que bom,acho que será enteressante participar da reunião com Fachion group mais tarde...

Mb-sim,Marcela comentou,Daniel vem?

M-não sei,ele estava fora da cidade....

C-estou com fome,tem algum lugar bom para comer por aqui?

A-sim,temos ótimos restaurantes na cidade...

C-gostaria que me levasse ou melhor que nos levasse para almoçar,gostaria de conhecer um pouco da hospitalidade bogotana.....

A-bem,deixo isso para o doutor Mario Calderon...

Aj-por mim não se preocupem almoço no hotel mesmo....

M-de jeito nenhum,será um prazer,levo as três...

Mb-pode ser,faz tempo que não como uma comidinha regional(risos)

Aj-sendo assim,pode ser....

C-mas o doutor Mendonza nos fará essa desfeita?

A-é que já tenho compromisso com minha esposa....

C-esposa?

Aj-sim,ele é casado com a presidente da empresa,muito copetente por sinal(risos)

C-mais uma razão,porque não vamos todos,e assim nos conhecemos melhor......

Mb-pode ser uma boa ideia Armando,o que acha?

A-não sei,fui pego de surpresa....

M-fale com a Betty Armando te esperamos na saida do elevador(abre a porta)

A-esta bem(saem todos juntos)

Mi amor,que bom te encontar,as meninas estão querendo almoçar e pediram nossa compahia....

B-muito bom,podem ir eu não me importo...

Mb-como assim Betty,você faz parete da empresa,peça fundamental,tem que ir sim(risos)

M-eu sugeri levar mas elas insistem que o vic presidente acompanhe também....

Aj-não se preocupe,agente marca pra outro dia...

B-não,já que é assim,então vamos almoçar....

C-que maravilha!

E assim saem para o almoço,Betty não esta gostando nada do omportamento de tal da Carla que insisti e se jogar pra cima de Armando se cerimonia,apesar de algunas arranhões o almoço termina bem.....

B-bem espero que tenha gostado da comida e da compahia senhorita Carla?

C-foi tudo maravilhoso,pena que o Armando falou tão pouco,bem agora vou para o hotel descansar um pouco e quem sabe a noite não nos vemos?

Aj-pretendo volatr ainda hoje para Venezuela,receio que não poderei aconpanhar....

M-mas posso ser seu guia se quiser,enquanto estiver na cidade.....

Mb-eu também posso,já que nasci aqui.....

A-bem,temos muito trabalho por conta da coleção que será lçançada no Brasil...então lamento,mas não poderei ser seu anfriteão......

B-mas não se preocup,estará em boas mãos com doutor Mario Calderon,boa tarde a todas(sai)

C-espere,ainda tenho algumas duvidas e posso ser uma peça chave par um crescimento ainda maior da empresa,só depende de você(segurando Armando pelo braço e cochichando)

A-acho que não,temos pessoal copetente pra cuidar de muita coisa,se quiser posso pedir ao Fredy que vá encontra-la no hotel?

C-não será necessario,prefiro ouvir do vice presidente....

A-com licença(sai)

M-quer que te leve para o hotel,senhorita Carla?

C-não,obrigada,vou de taxi e então passeio um pouco pela cidade(sai)

Mb-não sei não,mais acho que essa aí,vai criar problemas....me leva Mario?

M-claro e você ytambem Alejandra,prometo me comportar(risos)

Aj-é de fato,foi muito respeitoso todo tempo,diferente da última vez que estive aqui(risos)

Mb-esta doente Mario?(coloca a mão sobre a testa)

M-não,imagina estou bem..vamos(indica o carro)

No retorno a empresa o silêncio incomoda Armando.....

A-Betty? O que foi?

B-o que foi como?

A-esta calada desde que saimos do restaurante....

B-não gostei daquela Carla...

A-é eu também ela um pouco atirada...

B-um pouco? Ela quase te tirou dali e levou para um quarto de hotel(nervosa)

A-meu amor,não fique assim,sabe que a única em minha vida é você(acaricia a face)

B-você bem que gostou né?

A-olha,não vou mentir pra você,mas para um homem na minha idade,receber elogios de uma mulher como a Carla,de fato massageia o ego.....

B- a é? Descarado....então vai atraz dela(emburrada)

A-não isso(risos)estou amando estes seus ciumes,fazia tempo que não te via assim.....

B-não é ciumes,é raiva pela falta de respeito dela.....e você podia ter colocado ela no lugar...

A-mas como,te levei comigo,apresentei como minha esposa,o que mais poderia ter feito?

B-pois acho que isso,a atçou ainda mais,o desafio de conquistar um homem casado.....

A-ela pode tentar o quanto quiser,eu sou só seu(passa a mão pelo cabelo)se acalme,não vamos estragar o nosso dia....

B-ela estragou o meu dia(cruza os braços)

A-ainda da tempo de eu te fazer uma massagem(olha no relogio)o que acha? Assim te provo mais uma vez que podem vir das Carlas,dez Alejandras que não mudaria o qu sinto por você(estaciona)

B-verdade?

A-sempre meu amor(selinho)

B-então eu preciso desta massagem(beijo)

A-então tá...(sai com o carro e faz um retorno,vão para o hotel onde tiveram sua primeira noite e já virou esconderijo)

Mais tarde na empresa estão todos reunidos na sala de juntas inclusive Daniel....

D-mas não é curioso,que os presidentes desta empresa não estejam presentes?

F-eles devem ter tido algum contra tempo...

D-imagino qual seja,espero que não me custe mais nenhuma porcentagem das minhas ações....

Mb-não entendi meu irmão....

D-eu te explico maninha,é que cada vez que armando e Betty somem,nove meses depois temos outro bebe....

Mb-que fofo(risos)

M-acho que não é delicado fazer estes comentarios Daniel....

H-espero que essa reunião se torne um ringue,pelo amor de Deus!

Gg-confesso que até hoje não entendi essa briga de vocês....

D-é muito simples senhora Gabriela,não concordo com o jeito que esta empresa tem sido administrada.....

Kj-pois vejo sucesso nesta equipe...

D-o senhor não conhece o passado dos presidentes....

A-boa tarde,perdemos alguma coisa?(interrompendo Daniel)

B-desculpe o atraso,podemos começar?

F-por favor,estamos ficando meio estressados.....(faz sinal com a cabeça para daniel)

A-não se preocupe Danielzinho,temos tudo sobre controle....

Na reunião foram acertadas tudo sobre o evento no Brasil,e também divulgaram relatórios sobre os seis últimos meses de crescimento da empresa o que deixa Maria Beatriz muito feliz,o que deixa Daniel aborrecido,pois mais uma vez se percebe que não tem como destituir uma equipe tão eficiente,passados quinze dias chegam Nicolas e Patricia a tempo do evento no Brasil,já nossa nova amiga Carla ainda vai dar pano pra manga....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.