Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 88
A festa.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo dando continuidade ao outro,espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/88

Tudo estava lindo emocionante,Patricia chorava quase o tempo todo e recebeu o carinho do quartel,Betty e sua melhor amiga,que mesmo estando de resguardo fez questão de prestigiar a amiga,a entrada da noiva foi marcada por uma canção especial cantada por Camila filha de Betty e Armando,que tem revelado talento para música.

Você apareceu, meu coração sorriu
Você se apresentou, a minha dor partiu
Deu luz ao meu caminho não me deixou sozinho
Provocando em mim sintomas de amor
Era tão secreto no meu coração
A emoção pulsou mais forte que a razão
Foi quando dei por mim, estava me declarando
Tentando descrever coisas do coração
O tempo foi passando e a paixão firmou em mim
Pra esse sentimento eu digo sim
Você me abraçou quando chorei
E me deu a chance de sorrir
Quando eu pensei que esse tal amor não era para mim
Então percebi que era só você
A razão de todo meu viver
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz

Canção da Cantora Bruna Karla,cantada na entrada da noiva.

Durante a festa canções românticas e depois a pista de dança também foi liberada para que todos curtissem depois o casal embarcaria para Paris,onde Camila irmã de Armando já havia reservado uma casinha para eles e nada de hotel,para que ficassem ainda mais a vontade.....

P-atenção mulherada,vou jogar o buquê!( no meio do salão)

N-vamos Paty,não demore com isso não,olha a hora do vôo(aponta para o relógio)

dE-não seja insensível,ela vai jogar o buquê,da tempo....

A-Nicolas vem cá,tira a gravata...

N-porque?

F-você não sabe? E tradição passar a gravata do noivo durante a festa...

N-mas a minha gravata?

Alex-é seu Nicolas,vamos vender os pedacinhos...

N-bom sendo assim,já não viajo duro(risos)

A-Mario? Você é o primeiro...

M-eu o que?

A-compra a gravata...

M-uma gravata usada? E pior usada num casamento?perdeu a noção?

A-Calderon,não seja estupido,abre logo essa carteira...

F-escute doutor,é muito simples(traz uma bandeja)aqui esta coloque aqui uma nota generosa e leve o pedaço de um homem que se casou e aumente suas chances de casar também...

M-tá maluco?

A-anda logo,ou arranco o dinheiro a força,não estou pedindo,estou mandando....

M-nossa! Pedindo com tanto carinho...toma vai,leva isso daqui,não quero isso não...

Alex-como vai se casar com a senhorita Geovana?

M-não fala bobagens garoto(sem graça)

A-papai?

sR-opa,já esta separado,Nicolas desejo que seja muito feliz(abraça o noivo)

N-obrigado senhor,tenho certeza que serei,esperei muitos anos pra isso acontecer....

dM-tenho certeza que valeu a pena(risos)parebens!

N-obrigado.....

F-então Wilson,colabora o próximo vai ser você..W-claro doutor,como não.....

Alex-tio Hugo,compra a gravata?

H-compro querido...

Kj-também vou colaborar.....

Gg-que fofo,parabens Nicolas,fico feliz por vocês...

N-obrigado,espero que a senhora não demore encontra sua cara metade.....

A-Marcos,nem pense em fugir(risos)

Sd-meu marido não foge de nada não é amor?(risos)

Mc-claro que não,Nicolas juízo com essa grana...

N-pode deixar,com a mulher que tenho não da nem pra saida....(risos)

Bt-não fale assim,ela melhorou muito..

Gordito-mesmo assim,melhor ser generoso....

A-caramba,vai levar o pedaço maior.....

dJ-querido ,tenho certeza que o Hermes estaria muito feliz,então quero fazer o papel dele....

A-dona Julia não precisa....

dJ-faço questão,vi esse menino crescer,e sofrer como minha menina por não ter uma boa aparência..estou muito orgulhosa de você(abraça)

N-eu também dona Julia,obrigado...e ....também gostaria muito que ele estivesse aqui(chora)ele foi o pai que eu não tive....

F-que isso?mas hoje não é dia de tristeza e sim de alegrias,mais um no clube dos homens sérios(aplausos)

Mag-falta você Mario,não se senti solitário,até o Nicolas agora tem uma família...

M-e quem disse que não tenho uma família? Pedrinho é minha familia...até você é minha família,só porque não moramos juntos?

Mag-talvéz esse seja um dos motivos..(sai)

M-o que será que a Geovana esta fazendo?não vejo a hora de encontra-la de novo......

Aug-meu jovem(abraça)trate sua mulher com muito respeito e amor,não deixe ela sentir falta de você nunca meu amigo,um mulherão desses deve estar sempre satisfeito(risos)

N-não se preocupe seu Augustus,darem conta direitinho....

A-agora compra a gravata....

Ag-claro!

Mc-parabens meu amigo!

N-obrigado Michel,mais ainda por ter vindo,pena Lorna não ter podido vir...

Mc-ela mandou um forte abraço,sabe como é gravidez de gêmeos....

F-puxa! O senhor manda bem mesmo?

A-Fredy?

F-sim doutor?

A-cala esta boca!

Mc-como vai Armando,cheguei tarde então vim direto pra cá,posso?

A-deve....ja falou com a Betty?

Mc-não,eu a vi de longe,mas quero sim dar-lhe um abraço,se não se importar claro?

A-me importar? Eu? Imagine(sai)

P-dona Julia,gostaria que fizesse uma oração antes que fossemos?

dJ-eu?

B-sim mamãe,a senhora ora tão bonito,eles merecem...

d.Eugênia-por favor,abençoe meu filho...

dJ-esta bem....

P-Nicolas?amor vem aqui um minuto,Igor você também meu filho,dona Eugênia(todos se aproximam do centro do salão)gostaria da atençao de todos por favor......daqui a pouco Nicolas e eu viajaremos em lua de mel,algo com quem sonhei muitos anos e cheguei pensar que nunca aconteceria...Marcela?vem também(da a mão a amiga)ela é como uma irmã pra mim(risos)então como dizia estou muito feliz,me sinto realizada,casada com o homem que amo e me ama,tenho um filho lindo,saudável e conquistei amigos valiosos(aplausos)obrigada(se emociona)desculpe...mas gostaria de agradecer de coração e em especial a Deus,uma vez uma amiga me disse que eu deveria deixar nas mãos de Deus,meus sentimentos,angustias e se fosse vontade Dele que eu pedisse com fé e na hora certa as coisas aconteceriam e hoje estou aqui,casada(Nicolas beija a sua mão)então quero pedir a dona Julia que nos eleve em oração e agradeça a Deus em meu nome por esse momento e sugiro que vocês aproveitem este momento para falar com Deus também,sem demagogia de verdade só gratidão e fé,obrigada....

dJ-bonitas palavras querida,você disse tudo e já agradeceu a Deus,tenho certeza que essas palavras pura,vindas do coração chegaram ao trono Dele e Ele recebeu...mas ainda sim vamos falar com Deus...querido Deus e eterno pai,aqui estamos reunidos,alegres por essas bodas que tu permitiste realizar,abençoa esta família dê a eles paciência,sabedoria para falar um com o outro e mais amor nos dias maus,que se respeitem que tenham o Senhor como referência de persistência e determinação,que não desistem na primeira dificuldade,briga....mas que se tronem mais fortes e sirvam de exemplo a outros casais,que o amor seja palavra de ordem dentro de sua casa e a sua presença seja o diferencial,que o Senhor seja a base pra esta família,abençoe também as famílias aqui reunidas,renove os votos no coração de cada um e que nunca esqueçamos que o Senhor é o único e verdadeiro salvador,que tudo acontece conforme sua vontade e no seu tempo,assim te agradecemos mais uma vez meu Deus e meu pai,em nome de Jesus,amem!(aplausos)

e assim o casal se despede dos amigos e seguem de carro até o aeroporto.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.