Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 90
Chega o grande dia.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo e espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/90

chegada do casal ao evento.

Esta tudo pronto para o desfile da Ecomoda no Brasil,Aurea Maria já esta a uma semana instalada no Copacabana Palace,onde também tem reservas os principais empresários estrangeiros e brasileiros,o local escolhido o Jockei clube,esta impecável e eles contam com modelos de peso para dar ainda mais credibilidade ao re-lançamento,Hugo é só alegria e orgulho e com Mariana e Inês,cuidam em detalhes de todas as peças,Mario esta ansioso e não esconde,Daniel e a esposa Natália também estão no evento,também marcaram presença os pais de Armando,sua irmã com o marido e os filhos,Marcela com o marido e os filhos,dona Julia com a baba e as crianças,Gabriela Gazza e Kennedy Johnson,Catalina com o marido e a filha,Fred com Alex,Jenne vai ser uma das modelos a desfilar e claro Armando e Betty são os mais esperados da noite,os repórteres já estão posicionados,fotógrafos enfim,um evento de glamour a altura da Ecomoda e seus donos.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.