Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 67
Rotina 5


Notas iniciais do capítulo

continuação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/67

Catalina e seu marido Augustus.

Catalina por conta o casamento e da filha se afasta um pouco,da correria e do ascedio das colunas sociais ,festa e eventos noturnos,sendo assim esposa e mãe,seu marido um politico de forte infuência não deixa faltar nada nem como esposa,nem como mulher,mora num condominio de luxo do outro lado da cidade e tem empregada,mas sempre que pode ajuda a amiga em pequenos coquiteis e tem em Aurea Maria uma grande discipula que logo estará dando conta de tudo sozinha.....

Cat-olá bom dia!(com a filha pela mão)

Quartel-dona Catalina!

Sd-com ela cresceu.....oi laurinha(beija a menina)

Bt-quanto tempo não aparece...

Cat-estava viajando com Augustus,e minha comadre esta?

P-sim,Cata.e vai amar te vê(todos brincam com a menina)

f-dona Catalina quanto tempo(cumprimenta)

Cat-como vai fredy,vejo que por aqui esta tudo de vento em polpa(risos)

F-sim,estamos prosperando a cada dia,com licença mas preciso ir a sala de sistemas,foi um prazer revê-la(sai)

Am-venha dona Catalina eu mesmo acompanho a senhora......

Cat-e você? Sem nenem ainda?

AM-é pois é,mal sai da faculdade emburaquei no trabalho.....

Cat-não espere muito,seu filho já é um rapaz?

AM-sim,Alex esta com 19 anos e ainda fala em um irmão acredita(risos)

Cat-acredito,já esta mais do que na hora de selar sua união com o Fredy com um pedacinho dos dois....

AM-sim,ele já tem me cobrado...tenho pensado no assunto(bate na porta)Betty visita....

B-Catalina(se levanta e caminha ate a amiga)que saudades,quando chegou?

Cat-ontem a noite,esta tudo mudado aqui(olhando em volta)

B-e você princesa?tudo bem?.....temos que acompanhar as mudanças não é(risos)

Cat-isso é bom,não vou demorar,passei pra te ver mesmo....

B-ah! Vamos almoçar(olha no relógio)ta quase na hora,ai você me conta tudo(risos)

Cat-se não for atrapalhar vou adorar...e as crianças?......(se sentam no sofá)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.