Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 68
Primeira crise forte de ciumes....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/68

Nicolas Mora

A-nossa foi ótimo almoçar com ela e a menina(uma mão no bolso e outra no ombro de betty)

B-sim,tomara que ela consiga almoçar com agente sábado...

P-se fizer sol né amiga,aí podemos aproveitar aquele piscinão(risos)

A-nem pensar que betty entra na piscina com a casa cheia...

N-deixa de ser cabeçudo,são todos familia.....(abraçado a noiva)

A-e daí? A mulher é minha e naõ quero que fiquem olhando o corpo dela.....

P-ate mais tarde amor(selinho)

N-até,algum recado Sofia?

S-não senhor Mora...mas tem visita....

N-visita?

Bt-esta na sua sala(olhares de espanto e preocupação)

N-de quem se trata,não espero ninguem?

S-Rafaela...

N-essa não...não deixe Patricia entrar por enquanto(entra na sala)

AM-a sala de reuniões já esta pronta(sorri)

A-ótimo(selinho)vamos pra sua sala?

B-sim amor,quero mesmo falar com você umas coisas....

Alguns minutos depois......

P-(batidas na porta)

B-entre!

P-com licença,senhor Olivier....

B-(olha no relogio)chegou cedo,faça entrar...melhor assim termino logo.....

Ol-com licença boa tarde!(estende a mão)

B-boa tarde(retribui)Beatriz Pinzon...muito prazer(sorri)

Ol-o prazer é todo meu(beija a mão e se einsinua)

A-eu sou Armando Mendonza(estende a mão)vice-presidente e esposo da senhora Beatriz

Ol-ou,(retribui)como vai,sou representante dos calçados Chanel....

B-sim,stavamos esperando mais tarde(faz sinal pra que se sente)

Ol-a preferi mi adiantar,pois tenho outros lugares pra ir,espero que não se importe....

B-não,achei ate bom,minha filha tem uma apresentação de balé hoje,estou na correria(risos)

Ol-nossa,tem uma filha?(ignorando Armando)

B-sim,uma linda menina.....

Ol-quantos anos?

B-esta com dez anos....

Ol-mas é dificil acreditar que uma mulher tão bonita e atraente tenha uma filha nesta idade....

A-na realidade temos trê,Camila é a mais velha ainda temos Junior de sete e Carlos Enrique de quatro(se posiciona atrás da cadeira)

Ol-que legal,eu tenho um casal de gêmeos...

B-que bonito...

Ol-são minha alegria,mas vejo pouco ,sou separado da mãe deles eles tem dez anos a idade de sua filha(risos)

A-então é separado senhor Olivier?

Ol-sim, a 3 anos...

B-que pena,fico triste quando sei de uma familia dividida....

Ol-não fique,melhor assim do que brigas constantes....(silêncio)

B-então vamos ao que enteressa?

Ol-claro(abre a pasta)aqui esta a proposta de contrato,a ideia e fazer paralelamente modlos de sapato e roupas exclusivas e em mnor quantidade a custos bem altos,como vocês devem saber nossa clientela é bem seleta....

B-sim,andei pesquisndo a respeito(enquanto foleia as paginas)preciso analisar com calma,isso fica na cidade?

Ol-sim,mais dois dias,acha sufuciente?

B-sim,não é amor,dois dias basta pra estudarmos com calma....

Ol-se precisar de algum esclarecimento terei prazer em explicar cada detalhe(pega na mão de betty que esta sob a mesa)

B-aho qu não será necessario(tira rápido a mão)

A-que tal se explicar pra mim(aperta os ombros do moço)

Ol-explicar o que?

A-a sua cara de pau em cantar minha mulher na minha frente?

Ol-que isso?o senhor esta enganado.....(nervoso)

A-estou enganado,acho que sua visita acabou(fala ao pé do ouvido do homem em tom ameaçador)

Ol-que isso,senhor ainda tem uns pontos grifados que preciso ressaltar....(enquanto é suspendido por armando)

B-para Armando,por favor(levanta e vai ao socorro do homem)

A-parar o que?só estou sendo educado conduzindo esta cidadão ate a saida....

Ol-esta me machucando..senhor Mendonza!

A-é mesmo,você aina não viu nada(põe porta fora assustando as secretarias)

P-que isso Armando?

A-mostre a saida a este senhor(batendo a mão fechada na outra)

Ol-esta homem é louco...

B-querido por favor,pare com isso....

A-eu não fiz nada,ele que começou e você por que deu tanta trela pra ele?

B-meu Deus! Patricia por favor(entra)

P-entendi...me desculpe senhor,mas o marido dela tem um ciume quase doentio,venha comigo...o senhor aceita um café(conduz até o ateliê do Hugo)

Bt-ufa! É a primeira vez que fico feliz em ver seu Armando expulsando alguem da sala(risos)

S-é verdade,eles estão demorando não acha(apontando pra sala)

Bt-acho...será que teve recaida?

S-shiiii......

M-boa tarde meninas,foi impressão minha ou nosso vice presidente fez de novo?

Bt/S-fez!

M-ah,já virou rotina........ja chegaram o pessoal da conceitos?

Sd-não seu Mario(olha no relogio)mas já devem esta a caminho....

M-ok,vou para sala de reuniões,onde esta o Nicolas?

S-na sala dele....

M-ah(caminha ate a porta)

S-mas ele não esta sozinho(fazendo com que mario pare)

M-a não,esta com a noivinha(cra de safado)

Bt-não com a ex....

M-hummm recaida então,cadê Patricia?

Bt-levou o senhor Olivier ate a sala do seu Hugo...

M-isso tambem ta virando rotina,escutem não quero barraco aqui com visitas de fora....(sai)

S-sim senhor,como se agente pudesse evitar alguma coisa....

N-desculpe Rafa.mas já faz tanto tempo,achei que estivesse em outra....

Raf-então agora sua mãe conseguiu/vai mesmo se casar com a loira falsa?

N-desculpe,mas você sempre soube do meu amor por ela,alem do mais é mãe do meu filho,nada mais natural não acha?

Raf-o caso é que ela não te ama,isso tudo é armação pra tirar dinheiro de você...vai ver em pouco tempo vai estar te traindo com outro.....

N-desculpe,mais isso não é problema seu,agora se já terminou o assunto tenho uma reunião importante agora9olha no relogio0

Raf-o que foi?esta com medo que ela me veja aqui?

N-naõ,preciso mesmo trabalhar...seja feliz só o que te desejo(indica a saida)

Raf-ela virou sua cabeça de vez,um dia você vai me dar razão...(sai)

P-o que esta fazendo aqui?

Raf-matando saudades o que acha(sai)

P-sua vadia(é segurada pelas colegas)

Bt-para com isso...

S-se controla mulher.....

P-Nicolas me paga(entra nervosa na sala)o que que aquela sem sal fazia aqui?(de braços cruzados)

N-tentou me seduzir,mas não conseguiu(caminha ate ela)

P-que desgraçada,eu mato ela Nicolas(agitada)

N-mata nada(envolve em seus braços)

P-Nicolas,nãotente mudar de assunto,você teve uma recaida com ela?

N-(balança a cabeça negativo)recaida so com você(começa beijar pescoço)

P-para Nicolas,não vai me enrolar(se derretendo)quero a verdade,ela vai voltar?

N-se ela entendeu meu recado...nunca mais(beijo apaixonado)

S-com licença......(eles sem graça riem)

N-sim Sofia?

S-o casal da conceitos acabou de chegar.....

N-obrigado,conduza-os ate a sala de reuniões já vou pra lá(agarra a noiva de novo e Sofia sai vermela)

Sd-com licença seu Armando Thabata e Guilherme da conceitos....(em pé tentando se desculpar com Betty)

A-esta bem eu já vou,obrigado(ela sai)

B-vai pra sua reunião,eu vou ate a copa tomar um café depois vamos pro clube(braços cruzados)

A-por favor,me desculpe....

B-depois falamos sobre isso(selinho)ate mais(sai)

A-betty?(sai atras)

Na sala de reuniões Mario canta Thabata o tempo todo o que irrita Guilherme que não se aguenta e quase agride Mario....

M-ops! Calma desculpa ai cara,achei que ela fosse livre.....

Am-desculpe senhor Guilherme,nosso preidente de comercio exterior as vezes perde a npção das coisas...(em pé tenta aclamar o homem)

F-senhor Guilherme,me fale mais sobre os eventos fortes de sua marca.......

Thati-claro senhor Fredy,aqui trouxemos esse book digital com nossos principais trabalhos(olha de lado Guilherme que retribui)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.