Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 66
Rotina 4


Notas iniciais do capítulo

dando continuidade.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/66

Kennedy Johnson e Gabriela Gaza atuais sócios da Eco moda.

Berta- menina já leu as revistas?(mostrando a Aurea Maria)

AM-não porque?

Sofia- são só elogios ao seu evento(risos)

Sandra- é acho que você finalmente se achou amiga.....

P-é estou até pnsando em te pedir pra preparar a minha festa de casamento....

Todas-casamento?!

P-sim,olhem....Nicolas me peiu em casamento(feliz)

Murmurinho geral e alegria......

Mariana- olá meninas,que agitação é essa?

Bt-a oxigenada vai casar....

M-puxa! Parabens,finalmente conseguiu(triste)

S-puxa,que desanimo....o que houve?

Mariana-desculpe,eu estou meio azeda hoje....até logo(saindo)

Sd-espera...ta indo pra onde?

Mariana-a Betty deu uns dias pro Hugo e ele insiste em me levar com ele(desanimada)

Bt-nossa Mariana,levanta esse astral,nunca te vi assim....

Sofia-e pra onde vão?

Mariana-Cartagena...

Todas-que tudo!

P-melhora essa cara menina,você vai pro paraiso,quem sabe lá não esta sua metade da laranja?

Mariana-é pode ser...preciso ir,ate a volta(todas se despedem)

Natasha-porque elas tem tantas regalias?preciso mudar minha situação aqui dentro(pensa)_preciso descolar um executivo......senhor Gutierrez?

G-pois não(asanhado)

Nt-precisa de alguma coisa?

G-na verdade(olha de cima em baixo)preciso de alguem par me acompanhar num almoço.....

Nt-se quiser,posso ir com o senhor.....(se insinusndo)

G-você iria mesmo?

Nt-seria um prazer....

Todas-shiiiiii!(voltam aos seus postos)

G-então passo aqui as 12:00h em ponto e saimos(sai)

Nt-sim senhor.....

M-mano,você precisa quebrar sua rotina....todo mundo enjoa do arroz com feijão...

A-que arroz e feijão,ta falando de que?

M-do seu casamento,hora 3 filhos....ta na hora de mudar o tempero,conheço um lugar que vai te deixar maluco(asanhado)

A-que conversa é essa,tá cansado de saber que sou fiel,amo minha esposa....

M-uma escapadinha,vamos...deixou de ser homem?

A-não senhor ,sou muito homem e sabe disso,tanto que tenho três filhos e você só um......

M-claro,tenho juizo,naõ saio fazendo filho por ai...

A-nem eu,e não pretendo começar agora....

M-sei...

A-e vamos mudar de assunto,acho que você que deveria pensar em abaixar o faxo um pouco,não mais um garotinho...precisa casar.

M-tá maluco? Sai pra lá...ja te falei não fui feito pra me apaixonar,muito menso pra me casar.....

A-sei,até o dia que aparecer aquela que vai virar sua vida de ponta cabeça(risos)

Fredy-com licença,Armando tenho aqui umas ideias pra negociar com a conceitos.....

A-opa,manda vê.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.