Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 64
Rotina 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/64

mariana.

B-tenho gostado do trabalho dessa menina(de mãos dadas)

A-sim,ela é bem simpática,Mariana foi muito bem substituida.....

A/B-bom dia!

Quartel-bom dia!

A-amor estou na minha sala se precisar(selinho sai)

B-sim querido,Patricia venha até minha sala comigo por favor(sai)

P-claro(acompanha)pois não Betty,algum problema?

B-im,esqueci da apresentação de balé da Camila hoje a tarde,como esta minha agenda?

P-não se preocupe,seu último compromisso é a 15:00h,com um representante de calçados(abre agenda)senhor Olivier da Chanel....

B-nossa! Que chic(risos)é uma das marcas de sapato mais caras do mundo(se acomoda)

P-sim,e parece que eles querem uma parceria com a Eco moda,criando modelos e sapatos exclusivos...

B-isso é bom...e você eo Nicolas/como estão?

P-Betty(se acomoda na cadeira)estou vivendo um sonho,ele esta cada dia mais carinhoso e olha(mostar um anel no dedo)me pediu em casamento ontem durante o jantar na casa da mãe dele)

B-que maravilha parabéns!(se levanta e abraça )

P-obrigada,estou muito feliz e percebo a cada dia como fui fútil...

B-o importante é que agora você mudou,é outra pessoa e tem a chance de ser feliz.....(batidas na porta)

H-com licença será que a pesidente tem alguns minutos para esse pobre mortal?...

B-claro Hugo...sempre...

P-se precisar é só chamar..oh(exibindo o anel)

H-ah! Vai metida,agora vai passar o dia todo assim(faz gesto com a mão de como ela passaria o dia e todos riem)

B-fale querido......

H-simples..preciso de férias,stou estressado e meu relacionamento com meu Sandles está desgastado,precisamos de um tempo pra nós e com o sucesso da última coleção que ainda esta bombando...

B-claro,você tem todo direito...que tal uns dias em Cartagena?

H-seria maravilhoso,além de ser bem ronatico....e posso levar a Mariana comigo?

B-ué mais,não seria uma lua de mel?

H-sim,mas ela tem andado tão tristinha e o Sandler já tinha concordado de levarmos ela conosco,sabe que ela arrebatou o coração dele(risos)

B-bom,não vejo problema,desde que ela se formou que não sai do ateliê pode ser,se ela quiser ir eu autorizo(risos)

H-então vou pedir a Mariana pra ver hotel essas coisas....

B-pra quê?podem ficar na minha casa lá,ligo agora pra sara e seu marido e eles tomaram as providências,peço a Patricia pra ligar para o aeroporto e onvocar os meninos para levar vocês.....

H-uau! Que esplendido(bate palmas)eu no avião particular da Ecomoda.......

B-quando quer ir?(pega o telefone e disca um ramal)

H-agora mesmo se possivel....

B-então vai pra casa arrumar as malas,é só o tempo de ajeitar tudo e vocês vão(patricia ligue pra minha casa em Cartagena e peça que meus caseiros preparem tudo para receber uns amigos e depois ligue para os pilotos e peçam que se preparem para levar Hugo e seus convidados pra lá,obrigada)

H-minha princesa!obrigado!(se levanta e abraça Betty)

A-hummm...atrapalho?possosaber porque agarra minha esposa Hugo?(nervoso)

H-deixa de ser bobo que com ela só amizade,minha praia é outra(continua abraçado)

A-então larga(vai ate eles e tenta soltar o braço de Hugo que se prende ainda mais pra implicar com o mesmo e Betty ri da situação)

H-deixa de ser bruto,me larga...olha que me apaixono(risadas)

Mario-uau! Quando começou a festa e não me convidaram?(ironico)

A-cala boca Mario!(revira os olhos)

B-esta bem,chega Hugo,vai adiantar seu lado...

H-agora mesmo(sai saltitante)

M-nossa! A muito tempo não via essa borboleta tão serelepe(senta)

B-ele me pediu uns dias de férias e eu dei e emprestei nossa casa em Cartagena pra ele....

A-você o que?(nervoso)vou ter que mandar trocar todos os moveis de quarto...(em pé cruza os braços)

B-não exagera(levanta e da uns beijinhos nele)

M-alô! Ainda estou aqui,podem se agarrar mais tarde?

A-o que quer Mario?

M-bem,é sobre a visita de hoje a tarde da Chanel.....

B-o que tem?

M-acabei de ligar pra lá pra confirmar e não vai ser mais a representante e sim o representante....

A-o que? Onde eu vou estar nesse horário?

M-comigo numa reunião com conceitos do Mexico,pra fechar um contrato de midia......

A-cancela....

B-para com isso Armando,sem crise de ciumes,é só uma conversa de negocios como tantas......

A-com um homem,que vende sapatos femininos caros?

M-o que tem?eu só vim avisar pra não serem pegos de surpresa,sei dos ciúmes do cara,agora decidem se vale a pena perder alguns doláres(levanta e sai)

B-ele tem razão amor,pensei que confiasse em mim(acaricia o rsoto)

A-eu confio em você...não confio nesses homens abusados que teimam em te elogiar e paquerar(barços cruzados)

B-se acalma..vem cá...desfaz essa cara(começa os beijos)eu sou sua,só sua.....(começa esquentar)

A-só minha? É...(senta em cima da mesa e intensifica os beijos)

AM-Betty? Ah! Desculpa...(sai correndo e fecha a porta)

A-droga! Aurea Maria? Não sabe bater na porta?(betty ri enquanto se ajeita)

B-vai amor,vai trabalhar e me deixa trabalhar também....

AM-desculpe,porque não trancam a porta(entra sem graça)

A-abusada,é a sala da presidente não a sua sala,deve bater(faz o gesto na cabeça da jovem)

AM-aí! Betty?

B-minha vida por favor9rindo)

A-esta bem,estou indo(sai)

AM-desculpe Betty de verdade,achei que estivesse sozinha,aqui os relátroios do último evento(entrega uma pasta)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.