Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 63
Rotina....


Notas iniciais do capítulo

agora vamos acompanhar um pouco da rotina desa familia linda e seus amigos e parentes,surpresas,sustos,aflições.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/63

B-bom dia mamãe(beija a face)

dJ-bom dia querida,onde está seu marido?

B-no banho,se atrasou hoje(risos) e então crianças(beijinho em cada)dormiram bem?(em pé perto da mesa de café)

C-sim mamãe,é hoje minha apresentação de balé,a senhora se lembra não é?

B-hoje?(passa a mão na testa)que horas querida(se acomoda na mesa)

Junior- as 16:00h,mamãe esqueceu?

B-pra dizer a verdade....sim(resmungos)mas não se preocupe estaremos lá.....

Alice-dona Betty e da minha folga este fim de semana? A senhora se lembra(semblante preocupado)

B-folga?

dD-ela vai visitar a familia este fim de semana,você autorizou já faz 15 dias....

B-desculpe,minha cabeça esta confusa,tem acontecido tanta coisa...mas não tem poblema,pode ir na boa(risos)

Alice-obrigada senhora...

dJ-não tem problema,eu ajudo com as crianças,sempre ajudo e você Diva? Não tem ninguem pra visitar,faz tempo que você não sai....

B-é veradade....faz tempo que a senhora não tira uns dias,aliás precisamos converasr sobre suas férias...

dD-que nada,férias pra que,e quem vai cozinhar para as crianças?

A-bom dia família(beija a testa da sogra,da esposa e dos filhos)

Carlos Enrique-papai(estica os braços)

A-oi filhão(pega no colo)hoje tem natação né?

CE-é....(abraça o pai)te amo papai.....

A-eu também meu filho,te amo muito!(corresponde ao abraço)

B-e a mamãe?fiquei com ciumes...também quero esse abraço......

A-í..e agora filho?(este desce do colo do pai e vai ate a mãe)

CE-te amo mamãe!(abraça)

B-meu príncipe mamãe também te ama(corresponde)

Junior-carlinhos é muito chiclete eu hem!

C-ele é muito carinhoso,diferente de você que é um grosso(levanta e vai até o pai e o abraça) eu também te amo papai!(beija a face)

A-minha jóia preciosa(corresponde ao carinho)eu também,nervosa pra apresentação de hoje?

C-muito(risos)você lembrou ?

A-claro!não perderia por nada minha bailarina preferida(beija a face)

Junior-mamãe esqueceu.....

A-mas mamãe tem muitas preocupações e sempre fui mais atento a pequenos detalhes do que ela....

dJ-isto é verdade....

Junior-o vó e aquele moço que te ligou ontem?

dJ-o que tem?

Junior-ele tem ligado muito pra cá ultimamente.....e lá na igreja também...

C-é verdade vovó.......acho que ele tá gostando da senhora....

B-que estória é essa mamãe?

dJ-é bobagem dessas crianças(nervosa)eu não tenho mais idade pra essas coisas....é um amigo atencioso só isso.....

A-quem disse que a senhora não tem mais idade pra isso?é uma jovem senhora bonita que tem muita vida pela frente...

dD-eu vivo dizendo isso pra ela...

dJ-Diva?

dD-tudo bem,com licença vou arrumar a lancheira das crianças(sai)

B-mamãe,não precisa ficar nervosa,muito menos se constranger,a senhora tem direito de refazer sua vida....

dJ-não diga tolices,seu pai foi e será o único homem na minha vida.....com licença(sai nervosa e todos se olham)

CE_a vovó ficou brava....

B-é...

Motorista- bom dia! Com licença...alguma recomendação doutor?

A-bom dia senhor Marlon,não tudo igual a diferença que hoje a tarde quando pegar as crianças na escola deve leva-las para o clube.......

Alice-mas elas não vão almoçar?

A-sim,vão almoçar no clube e lá vão estar a vovó Margarida o vovô Roberto esperando vocês.....

Alice-melhor irmos então já esta na hora(se levanta e pega o caçula)

Todos se despedem e saem em seguida sai o casal no carro de Armando uma BMW preta,na empresa......

A/B-bom dia!

W-bom dia senhores(abre a porta)

B-bom dia Taís algum recado?

Taís-bom dia ,não Alex já levou as correspondências também(sorri)

A-está tudo bem?

Taís-sim doutor,tenham um bom dia......(sobem ao elevador)

atual residência de Betty e Armando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.