Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 65
Rotina 3


Notas iniciais do capítulo

continuo complementando nossa estoria com fotos pra facilitar a imaginação.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/65

Bryan marido de Maria Beatriz.

B-foi lindo! Aliás acho que ainda não te dei os parabens pelo seu primeio trabalho.....(risos)

AM-obrigada amiga,agora preciso preparar o relat´rio pra reunião com o pessoal da conceitos(sai)

No mexico....

Thati- com licença bom dia!

G-bom dia thati(nervosos) pensei que já tivesse embarcado....

Thati-sim,estou indo pro aeroporto,mais o Luiz não vai poder ir comigo,a Nadia não esta bem...então pensei que talvés o senhor quisesse vir junto,pra conhecer de perto seus futuros clientes fixos(sorri sem graça)

G-sim,seria ótimo,mas seu namorado pode ficar com ciumes....

Thati-sorri- eu não tenho namorado,mas se não quiser ir por causa de sua noiva vou entender(abaixa a cabeça)

G-não....que isso,eu só preciso dar alguns telefonemas(pega o telefone)

Thati-claro,eu agurado na recepção do terreo(sai)

Osmario- cara,que mulher,pena que ela não me da bola...e aí,vamos almoçar juntos hoje?

G-não,hoje almoço com ela(sorrindo)

Osmario- como?(puxa a cadeira e senta)

G-acho que o destino esta jogando ao meu favor(sorrindo)alô,leonos demoreo atender....por favor desmrque minha agenda de hoje,apareceu uma viajem de emergência,estou saindo e só retrono amanhã....obrigado(desliga)

Osmario-a viajem é com ela?

G-sim,espero que eu consiga me controlar...

Osmario-controlar?se ta louco,é a sua chance....agora assume,esta afim dela?

G-estou louco por ela(sonhando)

Osmario-e a Marta?

G-se ela me der uma chance,termino com a Marta amanhã mesmo.....como estou?

Osmario-lindo! Vai logo,antes que a Marta cheguue e te impate....

Marta-oi amor,esta saindo?

Osmario-tarde demais.......

G-sim,vou a Bogotá.....

Marta-vai onde? Mas como? Você não falou nada ontem(pensativa)

G-pois é,uma emergência de trabalho,mais tarde agente se fala(beija a bochecha e sai)

Marta-espere.....(fica sozinha na sala)ele esta aprontando alguma....(disca o celular)mamãe......

G-oi,demorei?

Thati-um pouco,podemos ir?

G-claro,meu carro esta na garagem(faz sinal para que o acompanhe)

Nadia- amor,você fez de proposito não foi?

Luiz-foi,confesso...assim eles teram uma chance de se conhecer melhor,conversar......

N-mas você sabe que o Pool não queria evolvimento dos dois....

Luiz-você pode não acreditar,mas o Guilherme mudou depois que a thati começou trabalhar com agente,esta ta mais paciente e caseiro...

Nadia-caseiro?(espanto)

Luiz-é quase não vai pra baladas com Osmario....

Nadia-esse é outro,acredita que ele me cantou na última vez que estive lá?

Luiz-acredito,já andem dando uma dura nele,ele andou abordando a thati também....agora já que eu fiquei em casa(coçema os beijos)

Nadia- que foi(se derretendo)

Luiz-vamos aproveitar.......

Em madri.....

Natalia- Daniel você não pode continuar se comportando como um homem solteiro,já chega......

Daniel-para de falar besteira,te falta alguma coisa?

Natalia-sim,sua atençaõ,compahia....

Daniel-escute,u sou um homem ocupado,você já sabia disso(lvanta da mesa)

Natalia-onde vai?

Daniel-tomar café na rua,com sucego(sai batendo a porta)

Empregada-senhora,acho que vai ter que mudar de estrategia se quiser tentar manter seu casamento....

Natalia- que casamento? Ainda bem gabriel não estava aqui pra ver isso(sai)

Em miami......

M-tem noticias da sua irmã?

P-sempre...nos falmos todos os dias esqueceu?

M-tenho andado tão absorvida com a expanssão da loja e a gravidez que nem reparei(sorri)

P-essa semana termina o quarto dela também não e?

M-sim,graças a Deus,não aguento mais tanta poeira(risos)

Na frança.....

Camila- então mamãe,quero que vocês passem o natal aqui este ano......

Em nova york.......

Maria Beatriz-então querido?acha que esta preparado par ser pai?

Bryan- porque querida?(assustado)

Mb- porque estou grávida(risos)

Bryan-como?

MB-não ficou feliz?

Bryan-sim claro(se levanta e caminha ate a esposa segura em suas mãos)agora sou um homem completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.