Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 56
Dias depois.......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo pra compensar o feriado.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/56

Sofia depois de ser repaginada por Catalina.......

Avançando no tempo.....

O tempo passa e nossas grávidas estão cada dia mais bonitas,Sandra apesar de já está entrando no último mês de gestação ainda sente enjôos e acaba de sair de licença a maternidade,Betty também,resolveu sair mais cedo pra terminar os preparativos para a chegada de Carlos Enrique ,finalmente escolheram a casa e esperam as reformas exigidas por Armando terminar pra que possam se mudar e isso inclui dona Julia,depois de muita insistência e conversa ela aceitou morar com a filha e alugou a casa no bairro onde morava e usa o dinheiro para suas despesas pessoais somando com a pensão do seu Hermes ela consegue até fazer viagens,coisa que agora faz com frequência,diz querer aproveitar ao maximo o seu final de vida curtindo,Marcos marido de Sandra é só alegria depois de saber que vai ser pai de Ana Eulália e já recebe conselhos de Armando de como cuidar de uma menina......

Bt-foi lindo o chá de bebe da Sandra (comenta)

S-verdade,seu Armando me surpreendeu(risos)

AM-é ele está mais manso depois do casamento e o nascimento dos filhos...

M-manso,ele está bobo(risos)

P-não fale assim Mariana(rindo)

Bt-e você? Como anda o palno pra conquistar a sogra?

P-que plano Berta ela me odeia....

Am-não é possivel,já tentou alguma coisa?

P-tentar o que?

M-fala serio querida.....um arranjo de flores,uma cesta de frutas...

S-um bouquê de flores...

M-um livro,uma blusa.....

Bt-caixa de bombom....aí deu agua na boca(risos)

P-quem me garante que gastar com aquela velha vai trazer resultado?

I-de que velha vocês estão falando?posso saber?

AM-da sogra da Patricia....

I-minha filha não acho que com esse pensamento,você vá conseguir conquistar a mulher que gerou o seu amor,e por isso você já deve respeito....

H-inês! Não é hora de fofoca mulher preciso de você.....

I-pense nisso minha filha,a mulher que gerou seu amor....

Bt-ela tem razão...não se deve trata-la assim,mas pelo nome pelo menos....

M-lembre-se que ela tem motivos pra não gostar de você...

P-eh,não sei quais?

S-maltartar o filho dela não é um bom motivo?

AM-Sofia tem razão,eu não suportariua mei filho sofrendo por uma mulherzinha que se acha(da de ombros)

M-você foi cruel com ele e com todas aqui.....

P-acho que vocês tem razão...preciso rever meus conceitos no que diz respeito a dona Eugênia.....(sai)

M-tadinha,começo a ter pena dela...(sai)

Gg-boa tarde,alguem viu Natasha?

AM-depois do almoço confesso que não a vi mais.....

GG-certo,se ela aparecer mandei ela na minha sala...

P-sim,mais eo celular dela?

GG-não atende..

S-será que aconteceu alguma coisa?

Bt-será que ela foi sequestrada?

AM-vira essa boca pra lá....

F-minha rainha...como estou?

AM-lindo! Sempre lindo(risos)onde vai?

F-fazer meu primeiro contato,desta vez é para a fundação,se tudo der certo nós teremos parceria com o hospital da cidade......

Todas comemoram.....

AM-boa sorte querido!(selinho)

F-obrigado,acho que talvés não consiga voltar a tempo de irmos juntos....

AM-não faz mal,eu e Alex pegamos um taxi(sorrindo)

F-esta bem,te ligo no celular(selinho)até mais meninas(sai)

P-quem diria em Aurea Maria...você e o Fredy casados e ele com um cargo de executivo onde começou como boy.....

AM-mais isso é resultado de esforço,ele estudou muito....

S-e rebolou pra te conquistar(risos)

Bt-falou tudo Sofia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.