Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 55
Continua.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando a continuação do anterior espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/55

Depois do almoço,Betty volta pra casa com Junior que já esta bem melhor e encontra sua mãe e sua filha Camila com uma mesa linda para o lanche da tarde e sobre a ligação de Marcela.......

M-então como você esta Patricia?

P-estou bem,porque?

M-fiquei preocupada com você,depois da última conversa,Nicolas já voltou de viagem?

P-nâo,acho que no fim de semana,foi conhecer a família da tal Rafaela......

M-então a coisa está ficando mesmo séria....

P-sim ,mas o quartel andou me dando ideias(risos)

M-o quartel?desde quando você é amiga do quartel?

P-as coisas mudaram por aqui Marci.e depois que me apaixonei pelo Nicolas, o Igor nasceu eu amadureci muito e você é a principal culpada(risos)

M-eu?(risos)

P-sim,você ficou falando da minha postura,que deveria mudar,olhar as pessoas de outra maneira,tudo bem que só levo na cabeça mais tudo bem, me sinto bem assim, vejo o lado bom das pessoas.......

M-fico feliz por você,não iria longe com aquele pensamento e comportamento as vezes precisamos mudar de tática se quisermos ser feliz......

P-diz isso por experiência própria?

M-talvéz....e qual foi a ideia?

P-elas acham que devo conquistar minha sogra(risos)

M-shiii....ja tem algum plano?me conta.....

A-oi Fredy!(sorrindo)

F-olá doutor,aconteceu algo?(apoiado na janela do carro)

A-não nada demais.....entra vamos almoçar.....

F- mas e o Alex?

A-vem junto horas,para com essa cara de criança que vai levar bronca e entra logo(abre a porta)

F-vamos filho.....

SD-Aurea Maria,estou curiosa pra saber o que seu Armando quer com seu grilinho(risos)

BT-nem me fale,já esta me dando até coceira(risos)
S_seja o que for não é coisa boa....vai se preparando....

I-não seja pessimista Sofia,nem sempre acontecem coisas ruins com agente,veja o caso do Alex,da Patricia.....

AM- é verdade......

M-sem estresse Sofia,estou cheia de planos,acho que logo,logo eu também vou estar mudando de setor na empresa.....

I-pode acreditar que sim seu Hugo tem falado muito na sua capacidade e interesse.....

SD-vamos comer pois meu bebe esta gritando aqui dentro(acaricia a barriga)

dJ- ah! Como é bom ver meu pequeno príncipe assim....brincando (sentados na mesa de jantar lanchando)

B- nem me fale,e a paciência que mila tem com ele me encanta....

dD-sim,ela é um doce...e o Armando?ja falou com ele depois da consulta?ele ligou pra casa e Aline contou que você havia levado Junior para a clinica...

B-sim ele me ligou no celular aflito,mas já o acalmei(risos)

dJ-é lindo ver o amor e o cuidado do Armando com as crianças,me faz lembrar seu pai e o exagero dele em te proteger....

B-sim mamãe,é verdade,Armando é um pai muito presente e atencioso...ah! sabe quem está grávida também?

dJ-nem imagino.....

B-a Camila irmã do Armando...

dJ-que coisa linda....quanto tempo?

B-pouquinho acho que um mês...

dD-seu Roberto está todo orgulhoso...

B-sim.....(continua o papo)

A-deixa de cerimônias homem...senta aí(já se acomodando)

F-mais doutor...esse restaurante é muito caro....

A-não se preocupe,eu convidei eu pago(risos)é por uma razão especial.....

A-nossa papai,as comidas tem uns nomes esquisitos(revirando o cardápio)

A-se tiver dúvidas me pergunte,te explico do que se trata ou pode confiar no meu gosto e deixar que eu faça o pedido....

F-pra mim parece ótimo....

Al-pra mim também seu Armando.....

A-muito bem..garçon(faz o pedido)

A-bem,já fez dois meses da sua formatura não é mesmo?

F-sim doutor,com altas notas modesta parte....

A-eu estive conversando com a Beatriz,sobre seu desempenho no setor de sistemas e também sobre seu esforço na faculdade e claro liguei para o reitor da faculdade também e ele me fez elogios da sua conduta,personalidade,responsabilidade e conhecimento nas matérias abordadas....e achamos que já é hora de te dar mais uma oportunidade,Aurea Maria também tem se esforçado e acredito que terá sucesso na carreira que escolheu.....

F-desculpe ...mas ainda não entendi...de que oportunidade o senhor esta falando?

A-bem, o Mário tem andado muito distante por conta das franquias e temos crescido muito graças a Deus,e pensamos que talvez você quisesse fazer parte do conselho da Eco Moda como um executivo.....

Al-papai.....seu Armando está te subindo de cargo(feliz)

F-doutor..não sei o que dizer(emocionado,chega a comida)

A-então responda sim ou não.....(sorrindo)acha que é capaz de ajudar administrar essa empresa?

F-claro! Será uma honra...muito obrigado doutor Armando,não vai se arrepender...

A-assim espero,quando voltarmos vou marcar uma reunião pra próxima semana pra regularizar tudo a papelada e burocracia necessária......

Al-e dona Beatriz vai estar presente?

A-provavelmente porque?

Al-quero agradecer a ela por essa benção na vida do meu pai,ela não é a presidente?

F-sim,mas seu Armando responde por ela,ele é o dono.....

Al-obrigado seu Armando,mas quero também agradecer sua esposa......

A-claro,ela estará na reunião...você também se continuar neste ritmo,logo,logo deixará de ser Office-boy......(todos almoçam felizes)

P-boa tarde dona Eugênia,tudo bem?

Eg-tudo bem,e você meu querido..vai logo pro banho o almoço já esta pronto.....

I-sim vovó.....mamãe vai almoçar com agente?

P-eu não quero atrapalhar....

Eg-nós também não queremos te atrasar(já fechando a porta)

P-mas adoraria ficar um pouco mais com meu bebe(segurando a porta)

I-deixa vó(carinha de pidão)

Eg-esta bem,não faz mal servir mais um prato de comida(toca o telefone) com licença fique a vontade já volto......

P-obrigada,vai rapaz obedece sua vó(risos)

Eg-estou na cozinha ,pode se sentar que aviso quando a mesa estiver posta...

P-eu posso acompanhar a senhora?

Eg-hã(espantada)

P-na cozinha,assim agente conversa um pouco e ainda posso ajudar em alguma coisa...

Eg-esta bem(olha de cima em baixo duvidando)vem comigo......

De fato ela ajuda e dona Eugênia fica contente em perceber que a mãe de seu neto já não é mais tão artificial ,colocam a mesa e tem um papo saudável,agradável durante o almoço até que......

I-papai já ligou vó?

Eg-sim querido,logo que você foi tomar banho...

P-então aquela ligação era o Nicolas?

Eg-sim,porque?

P-a senhora comentou que eu estava aqui?

Eg-pra quê? E depois poderia irritar Rafa.....

P-a senhora gosta mesmo dela não é ?(triste)

Eg-e porque não gostaria? Ela faz meu filho feliz,meu neto... é trabalhadora ,honesta,se veste com decência(olha de novo)

P-a senhora acha que me visto indecente?

Eg-olha o tamanho dessa saia? Uma mãe de família não deveria andar assim,e esse decote?...

I-mamãe esta muito bonita vovó...

Eg-sim,querido...o que quero dizer é que ela chama muito atenção dos homens com essa roupa,já Rafa não....está sempre elegante sem exageros.....

P-mas eu posso mudar isso também....eu tenho andado mais comportada,depois daquele período que passei aqui com a senhora aumentei mais as minhas saias,até me acostumei(risos)

Eg-é devo admitir que já foram mais curtas.....mas se quiser arranjar um bom casamento,deve aumentar um pouco mais.....

P-dona Eugênia eu amo seu filho e só quero um casamento se for com ele...

I-verdade mamãe?(sorrindo muito)

P-sim querido,demorei pra admitir,mas a verdade é uma só,gostaria muito de ter uma segunda chance.....

Eg-eu sinto muito,mas você teve muitas chances,inclusive quando morou aqui...agora ele está em outra.....

P-eu não acredito,pra mim isso tudo não passa de um capricho torto dele...ele ainda me ama...

Eg-como você é pretenciosa......deixa meu filho em paz,me lembro muito bem como ele sofreu por sua causa...e quando descobriu que você só amava o material então ele ficou arrasado...achei que nunca mais fosse se levantar...daí Betty fez o que uma irmã faria,mudou o visual dele e com isso sua auto estima também...não demorou muito pra ele ficar cercado por belas mulheres,e o único interesse era desfilar com um homem bonito e com bom cargo,até que ele conheceu essa menina que mudou tudo na vida dele....

P-eu sei,fiz muita besteira,me arrependo muito de cada palavra,cada atitude...e tenho esperança de reconquistar seu filho....

Eg-te aconselho viver a sua vida e deixar a dele,a única ligação que pode haver entre vocês é o Igor,mais nada....(olha no relógio)já esta na hora de você ir(se levanta da mesa)

P-claro,não quero mudar a rotina de vocês,eu também preciso voltar pra empresa...obrigada pelo almoço estava uma delicia(sorri sem graça)amanhã de pego de novo campeão(abraça o filho)

I-dorme comigo essa noite mamãe....

P-melhor não,sexta você vai pra minha casa então agente dorme agarradinho......com licença...

Eg- eu te acompanho ate a porta......

I-vovó...porque não gosta da minha mãe?

Eg-porque ela fez seu pai sofrer.....

I-mas é minha mãe e eu quero meu pai e minha mãe juntos....

Eg-seu pai já tem outra pessoa,e vão se casar,você terá outros irmãos...

I-eu não quero outros irmãos,quero meus pais juntos(sai)

Am-nossa que almoço demorado....

F-minha rainha....

Am- o que foi?você andou chorando?

A-sim,mas choro de alegria(bate no ombro de Fredy)bem vou pra minha sala....Sandra por favor marque uma reunião com todos do conselho pra segunda pela manhã(sai)

Sd-sim doutor......(todas se juntam a volta de Fredy,querem saber tudo que rolou no almoço com o patrão)

Em casa a noite......

A-olá família querida!(abraça os filhos que fazem festa)

dJ-que algazarra...ah! sábia(cumprimenta o genro)com está meu filho?

A-melhor agora vendo esse garotão assim,esperto e sem febre..onde esta minha esposa?

dJ-deitada...descansando um pouco...

C-papai,senta aqui tenho uma novidade da escola pra te contar....

A-é mesmo....(enquanto Junior puxa o pai de um lado e Mila de outro)calma assim vão partir papai ao meio(rindo)

Aj-papai,vem jogar .......

A-senta aqui com o papai um pouquinho,depois agente joga(e começam as disputas pela atenção do pai)meu Deus,dona Julia o que eu faço?

dJ-é ,e são só dois,imagine quando chegar o terceiro(risos)

dD_vai ter que se multiplicar seu Armando(rindo)

A-que cruz...(revirando os olhos)não briguem...vou dar atenção aos dois...um de cada vez...

C-eu primeiro,sou a mais velha.....

Junior começa chorar...

dJ-vem com a vovó...(pega o neto e vai pro quarto com ele)

C-emfim sós....

A-muito bem mocinha começa logo esse relatório(rindo)

dD-isso vai longe...estou na cozinha se precisar...

C-então papai,olha pra mim........

B-oi amor....(selinho/se ajeita na cama)chegou agora?

A-não(olha no relógio)duas horas mais ou menos(senta ao lado da cama)

B-deixa adivinhar,as crianças estavam na sala e te alugaram....(risos)

A-exatamente....e você esta bem?estava dormindo?

B-sim,comecei ver um filme e acabei pegando no sono,não ouvi nada(risos)

A-que bom,Junior chorou porque queria brincar e Camila queria passar seus relatório ate que sua mãe o levou pro quarto,depois fui lá brinquei com ele,dei banho...e agora ele dorme...

B-e Camila?

A-na cozinha com dona Diva e sua mãe...preciso de um banho,já jantou?

B-não..ainda não...

A-então vou tomar um banho e jantamos(selinho e se levanta indo para o banheiro)

B-andei fazendo uma pesquisa na internet e separei algumas classificados de casas pra você ver....

A-que bom,depois do jantar vemos então....

B-como foi seu dia amor?(levanta e caminha até o banheiro)

A-a rotina de sempre,e a consulta do Junior como foi?(já embaixo do chuveiro)

B-garganta inflamada....ele já saiu de lá sem febre graças a Deus.......

A-fiz a proposta ao Fredy hoje no almoço...

B-verdade?! E ele?

A-aceitou muito emocionado,agora vamos enfrentar a ira de Daniel Valencia(risos)

B-que nada,com o apoio que temos de seus pais e da Marcela vai ser tranquilo......e aconteceu mais alguma coisa na empresa?

A-nada que mereça atençaõ,problemas normais de uma grande fabrica(risos/abraça a mulher)então vamos?

B-e se agente namorasse um pouquinho antes do jantar?!(carinha sapeca)

A-hum....essa proposta me parece excelente doutora(começam se beijar e dali terminam na cama)

Armando Junior


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.