Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 57
Nasce Ana Eulalia.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/57

sogros de Sandra seu Otávio e dona Otilia.....

Chega o grande dia,todos estão ansiosos,mas confiantes, afinal Helena é de confiança e deixou todos muito a vontade,a sala da recepção do hospital esta cheia de amigos e parentes de Marcos ja que Sandra não tem ninguém,isso inclui Betty e Armando,as meninas do quartel,Hugo,Patricia....

d.Otilia- meu filho,de onde saiu tanta gente?

M-calma mamãe,essa é a familia da Sandra(estende a mão mostrando todos)

dO-como assim?

M-como a senhora já sabe ,ela não tem ninguém,melhor não tinha ninguém,então as amigas do trabalho passarão a ser sua família(abraça a mãe)são gente muito boa,a senhora já os conhece do casamento....

dona Otília-sim,as isso aqui é um hospital,não uma festa.....me admira essa médica ter permitido todo esse tumulto......

M-Helena é amiga de todos aqui também e uma profissional muito competente(risos)

Seu Otávio-isso é coisa de mãe coruja,não se preocupe meu filho,estou achando ótimo esse movimento,parece festa mesmo(rindo)

I-mas é motivo de festa,uma criança que vem ao mundo ,trás mais esperança,paz,alegria.....amamos seu filho e essa princesa que esta chegando(segura a mão da mãe de Marcos)elas estão um pouco ansiosas,mas vou contê-las......meninas,vamos até a lanchonete um momento e deixar a família da Sandra mais a vontade(empurrando todos)

Bt-adorei a ideia,esse suspense me da fome.....

M-mas agente também quer saber da noticia......

S-Inês tem razão,acho que estamos tumultuando demais esse espaço....

P-tem razão,as vezes esqueço que é um hospital(risos)

H-também acho,que apesar de querermos bem a essa família ,devemos respeitar o tempo de cada um,vamos meninas,o café é por minha conta(ajuda empurrar)

A-não toque na minha mulher.....

H-ai! Que ogro...não vou tocar na sua mulher,até porque ela já nem esta mais aqui(rindo)

A-betty!(olha em volta)betty!(sai em sua procura)

F-calma doutor,provavelmente ele já fez o que faremos agora.....

Al-então vamos papai,estou com fome......

AM-sim,vamos meu grilinho,aproveita e conta sobre aquele projeto ......

F-vai ser um prazer

dona Otilia-que paz(caminha e senta)

seu Otavio-querida,precisa ser menos rígida com as pessoas(senta ao lado)

dona Otilia-não te entendo......

M-tudo bem papai,depois que ela pegar a netinha nos braços a primeira vez,tudo isso vai mudar......

seu Otavio-fico feliz com sua personalidade humilde e desprendida do material....

M-o senhor me ensinou ser assim,e depois essa nossa profissão nos ensina a dar valor as minimas coisas...

Seu Otavio- é verdade,vemos tantas situações,familias destruidas pelas drogas,assaltos mal sucedidos que resultam em morte.....

Dona Otilia- vocês se importam de mudar de assunto?

Seu Otavio-já devia estar acostumada com dois advogados em casa....

Dona Otilia-não gosto que falem desse tipo de tabalho sabe disso......

M-tudo bem!(risos)vamos falar do que nossa princea poderá conquistar com a nossa ajuda.......

Seu Otavio- sim meu filho,quero levar aninha pra conhecer o mundo......(risos)

Dona Otilia-o mundo é muita coisa...(risos)

Seu Otavio-exato! É muita coisa que desejo pra minha herdeira....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.