Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 29
Continução.....


Notas iniciais do capítulo

complemento do anterior....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/29

este é Igor com seis meses,filho de Nicolas.

Magda conta com ajuda de uma baba e pretende voltar a trabalhar logo que ele complete 1 ano e seis meses,contra a vontade do pai é claro,mais ela não liga,afinal ele não é marido dela.

e Betty aceitou sim ser madrinha do menino o que deixou Armando muito feliz e ela tambem aprendeu amar o menino,acompanha seu crescimento por fotos ja que ele ainda é muito pequeno pra se afastar da mãe por muito tempo,mas sempre que podem vão visita-lo,Magda aproveita essas visitas pra se aproximar mais de Betty quem ela aprendeu respeitar e admirar muito,Rafaela acabou terminando o namoro com Nicolas,pra deixar ele mais a vontade pra se decidir,mas continuam amigos e ela ainda espera que ele volte pra ela e ajuda do Eugênia com Igor sempre que precisa para que Patricia resolva problemas pessoais e tem e em Betty uma aliada junto com a ex sogra nesse desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.