Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 30
Rotina de trabalho.......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo mesclando com situações que acontencem na continuação da novela o seriado ecomoda,com algumas alterações minhas kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/30

Finalmente é marcada a reunião com Fashion Group,Gabriela Gaza e mister Kennedy Johnson são representantes da empresa e se encantam com a qualidade dos produtos,organização da empresa e executivos da Eco moda.......

Am-boa tarde!(com um sorriso)por favor me acompanhem a presidente e o vice presidente da empresa os atenderam em instantes(os guia pelo corredor ate a sala de juntas)fiquem a vontade(indicando as cadeiras,logo Betty entra)esta é a doutora Pinzon......(todos se cumprimentam)

B-pode me chamar de Betty,sentem –se logo os demais executivos se juntaram a nós,Aurea Maria peça a copa que nos sirvam ......café,suco?

GG-pode ser água e café(sorri)

Kj-o mesmo,obrigado!

B-água,café e suco com umas torradas pra todos...

Am-sim,com licença(entram Armando e Mario)

Estes são Armando Mendonza vice presidente da Ecomoda e Mario Calderon relações de comercio.....

A-boa tarde! É um prazer tê-los conosco,senhora Gabriela(beija a mão)senhor Kennedy(aperto de mão)

N-boa tarde!desculpe o atraso.....

B-este é Nicolas Mora presidente financeiro e o Senhor Gutierrz gerente de recursos humanos....

Todos se cumprimentam....

H-olá! Boa tarde! Uau! Linda tarde(se insinua pra Kennedy)

A-esta é nosso estilista senhor Hugo Lombard....

GG-a sim,parabéns você é muito talentoso..

H-obrigada! Faço o que posso,nas condições precárias que tenho para trabalhar eu faço milagres(risos)

N-senhor Hugo,não exagere o o que as visitas vão pensar?

Kj-não se preocupem....vamos a proposta?

B-claro!

Então eles esplanam sobre o projeto e cada um da sua opinião a respeito,depois entre um café e outro,entram num acordo e logo Mario propõe uma saída para comemorar o contrato.......

B-bem,eu não posso,preciso voltar pra casa,pois tenho uma filha e não posso segurar a baba por muito tempo(risos)

GG-que linda!uma filha como se chama?

B-Camila,esta com 9 meses...

GG-é um bebe,que linda,então marcamos um almoço depois que tal?

B-pra mim parece perfeito,com licença.......

M-e você Armando também vai pra casa?(com deboche)

A-sim,não convém que minha esposa retorne sozinha pra casa(olhando pra Betty que sorri de volta)

Kj- esposa???(Gabriela com ar de decepção conclui)

GG-vocês dois são casados?

A-sim.....

GG-e Camila é filha de vocês?

B-sim,é a nossa princesa(em pé na porta da sala)

Kj-nesse caso,marcamos um almoço então...

M-sim,se a doutora Betty deixar(risos)

B-com licença(sai)

A-Mario! Te mato!desculpem com licença(sai)

Armando entra na sala mas já não encontra Betty que saiu por outra porta,ele a encontra no ateliê do Hugo onde Áurea Maria esta se arrumando pra sair com Fred,e questionada pelas meninas desabafa,que Mario sugeriu sair para comemorar,como ele ainda não é confiável ela tem medo que seu marido seja corrompido de novo.....

I-fique calma minha filha,seu Armando é outro homem.....

S-definitivamente concordo com Inezita....

Sd-é seu Maio continua não prestando,mas seu Armando não vai cair assim,ou será que vai?(se olham)

Bt-eu não deixava.....

M-que isso Berta?

Bt-é verdade,vai que reacende a chama do tigre de Bogotá,ai babau......

A-betty!olá meninas....(todas respondem)posso falar com você um instante?

B-claro meu amor,com licença meninas.......

A-meu amor,é de praxe que os executivos selem o negócio com um almoço,jantar......

B-claro,sei bem disso....

A-então,não seria educado deixar passar essa comemoração com Gabriela e Kennedy.....

B-sim,porem não me agrada ficar num lugar público com Mario e suas mulheres,porque com certeza sinônimo de comemoração com Calderon e sexo.....

A-sim,entendo mas não necessariamente.....eu.....

B-amor?esta me pedindo permissão?

A-sim,de certa forma sim,não quero te aborrecer...

B-bem,por mim não vejo problema,pois confio em você ,agora sou sua esposa não sua dona,você tem direito de ir e vir quando quiser(risos)

A-eu sei amor,mas desde que nos casamos,não vou a parte alguma sem você então...ate esqueci como é(risos)

B-nesse caso,te dou permissão ate as 23:00h,certo?

A-certíssimo amor,eu te ligo mais tarde,te mantenho informada(selinho)

B-espero que eu não me arrependa(pensa auto)

O quarteto sai para jantar e Nícolas se oferece para levar Betty em casa,no restaurante como não podia ser diferente Mario encontra um,duas três amigas e apresenta uma delas a Kennedy e então temos 3 pares de casais ,isso incomoda Armando,logo Kennedy vai embora e a garota também,ficando Mario e outra moça na mesa aos amasso ate que Mario pedi o carro de Armando emprestado para dar uma fugidinha,e deixa Armando e Gabriela conversando tarde da noite Mario liga e avisa que bateu com o carro e ele tem que ir resolver,nervoso acompanhado de Gabriela ele vai ate o motel de beira de estrada onde tudo aconteceu e depois de uma discussão om Mario se vê na obrigação de pagar ao motorista do táxi envolvido na batida pra que sua esposa não fique sabendo do acontecido,daí já começa uma outra estoria.......

kenedi Johnson e Gabriela Gaza representantes executivos do Fachion Group


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.