Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 28
Avançando no tempo primeira parte


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo e espero que gostem,e desta vez usei algumas situações ja existentes no seriado ecomoda,não deixem de comentar beijos e boa leitura.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/28

Agora nossa betty reassume a presidência da empresa,Freddy já esta firme nos estudos e Aurea Maria e Mariana passam no vestibular e comemoram,Aurea Maria fará relações pública e Mariana moda,Inesita já diminuiu seu ritimo de trabalho,pois não quer se aposentar e tem todo apoio e cuidado de Armando,Camila agora com 9 meses é o xodó de todos,Mario esta no Paraguai a trabalho e Magda continua morando em Bueno aires pedrinho agora com seis meses tambem arranca suspiros de um pai que Mario nunca imaginou que poderia ser,indo todo fim de semana para a cidade pra ficar com o filho,Nicolas voltou pra casa com Patricia, Igor tambem esta com seis meses, e estão morando com dona Eugênia que é só mimos com o neto,mas Patricia não mudou muito e decidiu voltar pra Miami e terminar seus estudos,o que deixa Nicolas arrasado e ela concorda esperarar ate Igor completar um aninho,a empresa esta crescendo e Armando resolve fazer uma surpresa pra esposa e compra uma cobertura de luxo no centro e pra isso ele vendeu seu carro que era seu xodó e eles ainda recebem uma proposta tentadora.......

B-vem amor vamos aproveitar que camilinha dormiu...

A-sim meu amor,que saudades(beijos quentes)

B-calma amor ,aqui não ,vamos pro nosso quarto,nossa cama(puxando pela camisa)

A-meu amor,hoje você esta diferente....

B-isso te incomoda(enchendo de beijos)

A-não,isso me encanta.....

Já na cama os pombinhos trocam juras de amor ate que seu celular toca......

B-ah! Essa não,vai acodar a nenem.....

Armando se levanta correndo no escuro tropeçando em tudo e logo se ouve choro de bebe,ele pega o celular.....

A-ah!(carinha de choro)alô!

M-alô meu amor,já dormia?

A-não,estava na cama com minha esposa....(susurrando)

B-quem é amor?

A-Mário.......

Betty se levanta aborrecida e vai ver sua filha......

A-fala logo Mario o que quer,você esta me atrapalhando....

M-eca! Me poupe dos detalhes,é algo do seu enteresse,uma empresa americana fachion group querem virar nossos sócios....

A-o que? Você me liga essa hora,acorda minha filha pra falar de trabalho....

M-desculpe mano,mais é muitpo importante,eles estão procurando sócios estrategicos e com essa crise agente não pode deixar passar,eles estarão em Bogota fachion na proxima semana acho que seria uma ótima oportunidade,estou num coquitel aqui com Gabriela Gaza,então já marcaria alguma coisa,por isso estou ligando mano!

A-esta bem,vou falar com Betty,amanhã te ligo...

M-ah! Me chama de carinho....

A-deixa de ser bobo,vê se cresce......

M-ai,meu amigo,seja mais gentil,diz que não vive sem mim........

A-esta bem,te adoro...(desliga e vai ate o quarto da filha)oi....minha monstrica(mexendo com a filha no berço que toma uma mamadeira)

B-o que Mario queria?

A-falar de trabalho,mas te conto com calma daqui a pouco.....

B-e você trata assim Mario,com tanto carinho?

A-minha vida(sorrindo)é brincadeira,trocamos juras de amor pra passar o tempo,só isso(acaricia o rosto)

B-espero que seja isso,pois não vou suportar uma outra mulher na sua vida......

A-meu amor,na minha vida só tem espaço pra você e camilinha(selinho)

B-acho bom doutor Armando Mendonza!(sorri)te espero...(sai)

A-oba! Vamos dormir pricesa?sim,sim,sim......

No dia seguinte durante o café da manhã Armando conta da proposta feita por Mario,Betty se mostra contra no inicio,mas depois de examinar alguns papeis e a necessidade de aumentar o capital resolve ceder após assistir a uma entrevista de Gabriela Gazza na Tv......

Reporter-boa noite,estamos aqui com uma grande empresaria do mundo da moda Gabriela Gaza,que representa um das maiores potências americanas no mundo deste meio e então alguma razão pra esta nos visitando?

GG-sim,estamos querendo expandir nossos negocios e procuramos sócios estratégicos aqui em Buenos Aeres ou Bogota,mais procuramos inovação e qualidade.....

Reporter-atenção empresarios chegou a hora de crescer(risos)obrigada,continuem acompanhando o desfile que a Fachion group esta realizando nesta noite,voltamos mais tarde com os famosos não percam.....

B-sabe,acho que não posso ser orgulhosa,essa pode ser uma grande oportunidade...tudo bem pode marcar uma reunião......

A-que bom meu amor,agora mudando de assunto quer jantar?

B-não,quero você.....(beijos,.....)

________________x___________

A-alô,Mario,sim sou eu,pode marcar a reunião com os representantes do Fachion Group,sim ela concordou,não Betty tem carta branca pra decidir o que quiser,meu pai tem total confiança nela,esta bem me avise(desliga),parece um anjinho dormindo(beija seu ombro)te amo,cada dia mais(abraça e se ajeita pra dormir)

Pedro filho de Mario com 6 meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.