Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 26
Boas vindas.......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,que particularmente achei fofo,amei escrever e espero que gostem de ler tambem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/26

chega o grande dia para nossas gravidas,Patricia começa passar mau na madrugada e Maria Beatriz a leva para a maternidade,no caminho liga para Nicolas e avisa,em Buenos Aires Mario acompanha Magda ate a maternidade,ela se interna um dia antes da marcação para a cesariana que trará Pedro ao mundo,logo ele liga para Armando nervoso, e o mesmo acalma por telefone e se coloca a disposição do amigo,sozinho ele acaba se aproximando mais de Magda coisa que ele não queria........

Dra.Mg-boa tarde,tudo bem?

Md-sim,Magnólia,estou ansiosa mais não sinto nada(sorri)

Dra.Mg-ah! Mais isso é normal,se achar que esta muito nervosa de dou um calmante leve...e você Mario?me parece tenso...

M-eu..?não,estou bem(sorriso amarelo)

Dra.Mg-bem,já esta bem instalada,bem assistida pela minha equipe,amanhã nos vemos(beija a testa da moça)fique tranquila,logo,logo vocês estaram com seu principe nos braços(sorri)

M-obrigado!eu posso passar a noite aqui?

Dra.Mg-claro! Preciso ir agora tenho umas visitas pra fazer(sai)

Md-hei!se acalme(segurando a mão de Mario)vai dar tudo ceto!

M-eu acredito,mas não consigo para de pensar....

Md-pensar o que?

M-que pode acontecer alguma coisa com você ou pedrinho(nervoso)

Md-não vai acontecer nada.....

M-eu vou fazer uma ligação,já volto(sai)

P-ai meu Deus! Como dói(chora)

Mb-seja forte Paty,vou ligar pra Marcela

P-não,espera nascer(segura a mão Mb)

Mb-esta bem,relaxa!

Doutor- olá,vou te examinar pra ver quanto de dilatação.....(calça as luvas)

Mb-quer que eu saia doutor?

Doutor-não,se ela não se importar eu tambem não...e o papai?vai assistir o parto?

P-não sei,avisou a ele Maria Beatriz?

Mb-sim,você não viu ligando pra ele?ja deve estar chegando.....

Doutor-bem,vou pedir a enfermeira pra te colocar no soro,acho que ainda demora um pouquinho(sorri e sai)

P-essa não!quanto tempo mais eu vou sentir dor?Ai....

Mb-calma,respire(respira junto)assim,pensa que daqui a pouquinho você vai pegar o Igor nos braços(sorri)

P-é verdade! Meu pedacinho de gente(sorri)

N-olá!tudo bem(nervoso)

Mb-sim Nicolas,ela esta em trabalho de parto,ainda não sabemos ao certo quanto tempo vai demorar....

P-Nicolas,isso tudo é culpa sua(nervosa)ai,aiaiaiaiaia

N-culpa minha?

Mb-culpa dos dois,ela esta nervosa ,não ligue pro que ela diz,você vai assistir o parto?

N-não sei,ate gostaria se ela deixasse...

P-não senhor,fique longe de mim,seu ex quatro olhos......(segura na mão de Nicolas)

N-ai! Esta apertando minha mão......

P-esta doendo!ai!

Mb-escute vou ate a cantina tomar um café,você(aponta pra Nicolas)fica com ela e aguenta firme os chiliques(sai)

N-tente se acalmar por favor......(tenso)

Enfer-certo,vamos te levar pra sala de parto agora(faz sinal para dois enfermeiros ajudar a trocar de maca)o senhor é o pai?

N-sim,sim....

Enfer-quer acompanhar sua esposa?

N-(olha com carinho Patricia que retribui o olhar)se ela quiser,vai ser o momento mais feliz da minha vida(se emociona)

P-claro que você pode vir junto,eu preciso de você do meu lado(emocionada)

Momento de sentimentos confusoa no ar,muita emoção,euforia,medo,alegria,ansiedade e duas horas depois o chorinho de bebe,Igor nasceu com as 4:30h da madrugada pesando 3000kg e 50cm,um bebezão.....saudavel,um pulmão forte,que deixa seus pais babando e muito emocionados......

Enfer-aqui mamãe,conheça pessoalmente Igor...(coloca sobre o peito de Patricia)

P-oi meu filho!seja bem vindo!(emocionada e cansada)olha este é seu pai...

N-olá Igor!é uma honra te conhecer...posso pegar?

P-pode......

N-meu Deus!ele é pesado(riso e pranto)é lindo! Obrigado Patricia fernandes,hoje você esta me fazendo o homem mais feliz do mundo(selinho)

Enfer-agora preciso levar ele pra ser examinado pela pediatra,daqui a pouquinho você pode vê-lo no berçario(sai com o bebe)

Medico-parabens! Viu que menino saudavel e forte?

N-sim,doutor,puxou a mim! Eu posso ir ate o berçario?

Medico-sim,pode ir,daqui a 15min.sua esposa estará no quarto..

N-(sem graça concorda com a cabeça)

Em buenos aeres......

M-mano! Me ajuda cara,eu vou enloquecer aqui!

A-calma Mario!qual seu medo?

M-não sei(nervoso)

A-escute,você precisa manter a calma,ela precisa de você sereno,desculpe eu ate gostaria de estar ai de dando apoio,mas não posso deixar betty sozinha com camilinha,já vou ter que viajar no mês que vem por conta de uma franquia nova.....(no celular)

M-eu sei Armando,e sei tambem que Betty jamais permitiria que você visse encontrar comigo,e não posso tirar a razão dela,quem sabe um dia eu consiga conquistar a confiança dela de novo(chora)

A-Mario,porque esta chorando?

M-e se ela morrer?como vou cuidar de um bebe sozinho?

A-para com isso,ela não vai morrer

M-e se o pedrinho te ver alguma complicação e morrer?eu não consigo imaginar minha vida sem ele....

A-Calderon!seja homem! É isso que se espera de um pai nessas horas,coloque seus temores dentro do sapato,pise neles e apoie Magda...

B-o que esta havendo?(com camila no colo)

A-Mario esta apavorado!

B-deixa eu falar com ele...

A-(surpreso armando entrega o celular)

B-Mario!Beatriz,o que esta acontecendo?

M-betty!?desculpe eu estava falando com Armando,não quero te incomodar...

B-eu sei,eu pedi pra falar com você,imagino que esteja mesmo nervoso,ansioso,aflito,sosinho,mas pense que agora você tem um sersinho que depende de você,da sua segurança,afeto,atenção,cuidado e pra isso o senhor Mario Calderon tem que permanecer forte,firme,então pare de frescura e vai apoiar a mãe de seu filho e só volte a ligar depois que o pedrinho nascer,agora vou passar pro seu amigo(devolve e sai)

A-você entendeu?

M-tudinho...cara,que mulher é essa?ja começo entender por que se apaixonou por ela......bem vou fazer um lanche e voltar pro quarto de Magda,depois que ele nascer te ligo...

A-força aí campeão,tudo isso vai sumir quando olhar no rostinho dele a primeira vez(sorri)e olha que tenho experiência,um abraço!

M-valeu irmão!(desligam)

Md-oi!(se ajeita na cama)você demorou,pensei que tivesse ido embora.....

M-vou te falar(se aproximando da cama)vontade não faltou(acaricia a barriga dela)mas não me perdoaria se não participasse desse momento e pior te deixasse sozinha,me desculpe,mas é tudo muito novo pra mim e assustador(risos)

Md-eu tambem estou com medo,mas não podemos nos dar esse luxo,eu sei que você sera um ótimo pai...olha eu trouxe esse livro de estorias infantis,não quer começar ensaiar e contar uma estorinha pra ele ainda aqui na minha barriga?assim relaxamos um pouco tambem(sorri entregando o livro)

M-esta bem(pega o livro e foleia)alguma em especial?

Md-não,você escolhe...

M-esta bem,vamos ver....ah!soldadinho de chumbo,adorava essa estoria quando era criança...então garotão se prepare para altas aventuras(risos).......

Igor filho de Patricia e Nicolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!