Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 27
Boas vindas 2....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/27

As novidades.......

Então chega o dia de Pedro,Mario tenta mas não consegue disfarçar o nervosismo e por segurança Magnólia acha melhor dar lhe um calmante,sendo assim ele não acompanha o parto do primeiro filho,a cesariana é um sucesso e Pedrinho nasce ás 10:00h da manhã pesando 2Kl,900 e 48cm,saudável já é o orgulho da mãe,que não para de chorar e já começa amamentar ali mesmo na sala de cirurgia...

Md-olá belo adormecido!(sorrindo com o bebe)

M-poxa! Me apagaram(levanta sonolento)é ele?

Md-sim,quer pegar?

M-posso?

Md-claro!(sorri e estende o braço)

M-não sei,estou com medo...é tão pequeno.....

Dra.Mg-olá,ate que enfim acordou...

M-Magnólia você me apagou,isso não vale.....

Dra.mg-você estava muito nervoso e agitado,iria atrapalhar mesmo sem querer,foi melhor assim,acordou e olhe só,tudo resolvido(sorri)

M-é tem razão(pega pedrinho)nossa é tão delicado(se emociona)e agora é minha responsabilidade...

Md-se arrepende?

Dra.mg-não tem mais volta,já esta fora da barriga e precisa de cuidados...

M-não, arrependido não,preocupado,será que serei um bom pai?(resmungo de bebe)

Dra.mg-acho que isso quer dizer sim,você esta bem?sente alguma coisa?

Md-sim estou bem.....

Dra.mg-bem vou pedir a nutricionista uma comida leve pra você hoje...

Md-mas estou sem fome......

Dra.mg-você precisa se alimentar com licença(sai)

Md-você esta bem Mario?

M-sim,não pensei que fosse dizer isso...estou feliz!(sorri com lágrimas nos olhos)

Md-que bom,devo sair em 3 dias(sorrindo)

M-que bom,vou preparar tudo pra chegada de vocês(choro de bebe)í acho que esta com fome(entrega a magda)

Md-ele é um fominha(se preparando para amamentar)

M-vou fazer uma ligação se importa?

Md-não,fique a vontade......

m-alô! mano! Nasceu...sim meu Pedrinho nasceu,sim,saudável,forte e bonito como eu(risos)

parabéns! Me manda uma foto por email,já que dificilmente vamos conhecer pessoalmente(risos)

M-mando sim,agora gostaria de pedir um favor...

A-fala!se eu puder ajudar.....

M-gostaria que você fosse padrinho do meu garoto!

A-nossa! Calderon...seria uma honra,mas não posso ser padrinho dele sem a Betty...

M-então esse,é o favor,pedir a ela em meu nome e o de Magda e batizar meu filho.

A-caramba! Estou sem palavras,vou sim falar com ela,obrigado amigo!

M-não me agradeça,é medida de segurança..

A-medida de segurança?

M-é pro caso de eu não conseguir educar o menino,vocês assumem(risos)

A-mas...não toma jeito(risos)se eu disser isso a ela ,com certeza ela não vai aceitar...

M-é brincadeira,você é minha única família e se eu faltar ou ela,não gostaria que ele ficasse com qualquer pessoa.....

A-entendo,mas você ainda vai viver muitos e muitos anos,bem vai depender do seu comportamento com as mulheres daqui pra frente se não.......

M-sei,engraçadinho,esta tudo bem por ai?

A-sim,o Igor nasceu a dois dias...

M-quem é Igor?

A-filho do Nicolas com a oxigenada...

M-a é ?!coitado,tinha me esquecido,mas esta bem?com saúde?

A-sim,é um belo menino,depois te mando a foto.

M-esta bem,agora preciso desligar,estou no corredor do hospital...

A-esta bem,mande um beijo pra Magda por mim,e qual a sensação de ver um bebe nascer?

M-não sei,não vi...

A-como?não foi programado pra que você assistisse ao parto?

M-é foi,mas o nervosismo foi maior e então a medica me dopou,quando acordei ele já estava no colo da mãe no quarto,lindo!(sorri)

A-é fica pro próximo(risos)

M-é ruim hen! Ta maluco?nunca mais faço uma doideira dessas...

A-calma,você ainda vai se apaixonar pra valer e ter um filho por amor a esposa.........

M-piorou,casado..nunca!bye!(desliga)

B-oi meu amor(selinho)não te vi chegar,esta tudo bem?

A-sim,e nossa princesa?

B-dormindo como um anjo(sorri)quem era no celular?

A-mario,Pedrinho nasceu.

B-que legal amor,e esta tudo bem?

A-sim,acredita que ele dormiu durante o parto(risos)

B-como?estava tão nervoso...

A-por isso,foi dopado...mas agora esta feliz

B-que bom,e a Magda?

A-disse que esta bem...Betty ?

B-sim,o que quer me falar?

A-Mario nos fez um convite....quer batizemos o Pedrinho...o que acha?

B-não sei,me dá um tempo pra pensar....apadrinhar uma criança é coisa seria,é quando temos alguém em alta conta e queremos qe fique responsável pelo nosso maior tesouro...

A-exatamente!

B-você sabe que não gosto do Mario....

A-esta bem,pensa um pouquinho (selinho)vou tomar um banho,oi dona Diva(beija a bochecha)

dD-oi meu filho,já vou por a mesa.....Betty!

B-oi...desculpe,falou alguma coisa?

dD-vou servir o jantar,você esta bem?

B-sim,sim,só pensando um pouco......

dD-problemas?

B-não exatamente....o que fazer quando te pedem algo que parece impossível de se fazer?

dD-bem,isso parece difícil,do que se trata?

B-o Mario,amigo do Armando nos convidou para serem padrinhos do seu primeiro filho...e eu....não sei,não gosto dele,não conheço a moça.....

dD-mas é o melhor amigo do seu marido?

B-sim,ele deixou que eu pense e decida,mas sei que no fundo é o que ele mais quer fazer.....

dD-pense bem querida,Armando abriu mão de muita coisa por amor a você,e ser madrinha do garoto ,não quer dizer que ele vai estar 24hs,por dia aqui ,tenta conhecer melhor o Mario,você pode se surpreender e por amor ao seu marido será que não vale o esforço?

B-não sei,passei muito tempo tendo enjoo ate quando ouvia o nome dele,tanta raiva que eu mudava o humor....

dD-sim,mas agora ele esta trabalhando de novo na empresa,te respeitando e reconhecendo o quanto estava errado e agora com um filho então,impossível uma pessoa não ficar melhor com a maternidade no caso dele paternidade(sorri,acaricia a face de betty)não há necessidade de se mortificar antes da hora,ainda não houve nada que desabonasse a conduta do seu desafeto(risos)

B-é pode ser que eu esteja exagerando(chorinho de bebe)

dD-oh!alguém despertou(risos)

B-deixa eu correr lá(risos)

Toca a campainha.......

dJ-boa noite dona Diva!(cumprimentos)

dD-boa noite dona Julia seu Hermes...

sH-como vai senhora?minha filha esta acordada?

dD-sim e sua neta também,vão entrando fiquem a vontade,vou arrumar a mesa do jantar(sai)

dJ-obrigada quer ajuda?

dD-não precisa obrigada

sH-vamos nos sentar aqui Julia e esperar a menina....

A-boa noite seu Hermes(aperto de mão)dona Julia(beija a bochecha)tudo bem?

dJ-sim,viemos por causa do filho do Nicolas...

sH-é a menina disse que vai nos mostrar a foto do Igor e também nos chamou pra jantar.....

A-vai ser um prazer,ela esta no quarto com Camila,querem ir lá?

dJ-posso?

A-claro!(sorrindo)

sH-então Armando? Me conte como vão as coisas na empresa,espero que eu esteja conseguindo suprir o cabeção(risos)

A-esta tudo bem,o senhor é mesmo muito exigente,acho que nossa receita vai dobrar esse mês seu Hermes,estou pensando em comprar uma casinha pra vocês aqui perto da gente,o que acha?

sH-(emocionado)uma casa pra mim e minha velha?

A-sim,o que acha?

sH-acho que não é tempo de desperdiçar,mas fico feliz que lembre de nós...

A-eu preciso compensar a vocês a felicidade que vivo com a Betty,é o mínimo que posso fazer para os pais da minha amada(sorri)

sH-agradeço,mas tambem não penso em sair do meu bairro,tenho amigos lá,e pra mim e Julia já é ate grande demais aquela casa....

A-bom então vamos reformar,assim vocês tteram mais conforto e quando Camilinha quiser passar a noite lá terá um cantinho só pra ela tambem....

sH-será um prazer ter minha pricesinha por perto...

A-vamos vê-la então?

sH-agora mesmo(saem abraçados e conversando)

Magda e Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.