Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 25
Continuação.......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/25

Os meses passam Camilinha esta crescendo linda e saudável,Dra.Helena agora é amiga de Betty e estão sempre se falando,além de se verem todo mês por conta das visitas de Camila a pediatra agora com 4 meses, mais esperta é o xodó de um pai amoroso,atencioso e ciumento.......

B-estamos prontas minha linda,vamos ver a tia Mônica?(burburinho de bebe)é vamos sim....

A-então prontas?(em pé na porta do quarto enquanto Betty brinca com a filha na cama)

B-sim,estamos(sorri)mas você não tem uma reunião com banqueiros?

A-marquei outra hora,a consulta com a pediatra da minha filha é mais importante(se aproximando e pegando a filha nos braços)não é minha princesa?(rindo a toa)

B-esta bem,vou pegar a bolsa dela no quarto e vamos(sai)

P-Maria Beatriz já estão ai fora as candidatas para me substituir...(resmungando de dores nas costas)

Mb-encaminhe a primeira para sala de juntas e deixe comigo os currículos e vamos contratar pra ontem não aguento mais suas queixas(risos,se levantando e saindo)

P-queixas?você não sabe o que tenho sofrido.......

Dra.Magnolia-bem então pedrinho vem ao mundo no próximo dia 23 de fevereiro,mas se sentir alguma coisa antes me ligue (sorri e entrega um papel)agora vocês vão procurar essa maternidade e acertar tudo.....

M-sim doutora,e tem alguma dieta ate lá?

Dra.Mg-não,não,só fiquem atentos a dores,se a bolsa estourar,marcamos a cesariana,mas tudo pode acontecer...

Md-Magnólia meu filho esta bem mesmo?

Dra.Mg-sim querida,saudável,completo,no peso,enfim,como um bebe,deve ser........agora repouso viu,não abuse e você papai,deve ficar de plantão em casa...

M-sim,já estou ciente e já me programei pra isso(sorri)vamos?

Md-vamos,posso continuar minha rotina de ioga e caminhada?

Dra.Mg-melhor não,relaxe agora e espere seu filho chegar(se levanta e beija a face)nos vemos daqui a duas semanas então.....

Dra.H-bom dia(cumprimentos carinhosos)como esta minha boneca?(estende a mão pra pegar)

A-não,melhor tirar o jaleco Helena(protegendo a menina)

B-que isso meu amor?(sem graça)

Dra.H-deixa de ser exagerado Armando,mas tudo bem(tira o jaleco e entrega a ele)segura,vem com a titia(pegando a menina)vamos.......(caminhando pelo corredor ate o consultório de Monica com os pais atrás)

sH-então Nicrolax,é pra este mês seu bebe?não é?

N-é seu Hermes(de frente ao computador)

sH-e você vai ficar aqui?não vai estar presente no nascimento do Igor?

N-ela não me quer lá seu Hermes(nervoso)eu gostaria,mas ela só quer meu dinheiro....

sH-pois se imponha homem!(senta na cadeira)você é o pai,ela não pode te impedir,e Rafaela?

N-o que tem?(de cabeça baixa)

sH-o que diz disso?

N-ela também acha que não devo deixar Patricia tão a vontade,que tenho tantos direitos como ela,eu vou pedir a dona Marcela pra interceder por mim....

sH-dona Marcela não tem nada haver com isso!tire o resto do mês de licença,melhor,tire férias eu te cubro aqui.....

N-o senhor faria isso?

sH-claro! E se aparecer algo que eu não domine,Armando me ajuda(sorri)

N-nesse caso(pega o telefone)Bertha,me faz um favor peça ao Gutierrez que apronte minha papelada de férias,mas sem data de retorno e a minha substituição pelo seu Hermes e peça que ele passe um memorando aos diretores avisando das mudanças...

Bt-sim doutro Mora,vai viajar?

N-sim,Bertha,vou acompanhar o nascimento do meu filho...

Bt-que bom e já tem data?

N-ainda não sei,mas isso não importa agora, aproveita e pedi pra Sofia vir a minha sala(desliga)

Sh-como são curiosas essas secretarias(sorri)muito bem meu jovem

S-me chamou dr.?

N-sim,quero que você oriente seu Hermes em tudo que ele precisar,pois estou saindo de férias e ele ficará no meu lugar e veja também passagem de ida e hospedagem pra Miami por favor

S-pois não e pra quando?(com uma agenda nas mãos)

N-(gira na cadeira pensativo)hoje a noite......

S-com licença....

N-vou almoçar com Rafaela e contar minha decisão,o senhor pode ficar na minha sala mesmo...

sH-obrigado,vou pra casa amanhã cedo volto(sai)

M-olá meu querido,que surpresa boa(levanta da cadeira e caminha ate o namorado e abraça)

P-quis mesmo fazer uma surpresa,atrapalho?(corresponde ao abraço)

M-não claro que não,quando chegou?

P-hoje cedo,me hospedei num hotel e vim pra cá(selinho)

M-hotel nada,você fica no meu apartamento(sorri,selinho)

P-não quero atrapalhar,sei que tem muitos compromissos....

M-não importa(segura pela mão caminha ate o sofá)me conta como estão as coisas em Miami?

P-você quer saber da sua amiga? E sua irmã?

M-é! Quero saber a verdade,não confio muito no que falam por telefone(sorri)

P-então vamos ao relatório.........

Dra.M-vocês estão de parabéns,ela esta muito bem cuidada,saudável e desenvolvendo muito bem(sorri e senta em sua mesa)vou passar uma vitamina e uns exames de praxe nada dimais(sorri)

Dra.H-vou levar ela pro Paulo ver(saindo com a bebe)

A-não espere!como assim ?vai sair desfilando com minha filha?

Dra.H-Armando! Isso esta ficando chato!(saindo sobre protestos)

B-desculpe,mas não sei mais o que fazer...

Dra.M-não se preocupe,tenha paciência,é natural,primeira filha,geralmente os pais são muito ciumentos(sorri)mas se passar pro exagero então aconselho procurar ajuda......

B-acho que é o jeito dele mesmo,comigo é igual,e olha que não sou nenhuma modelo(risos)vou atrás dele antes que se meta em confusão(sai)

Am-meninas meu grilinho anda tão aplicado nos estudos(sorri)

Sd-claro,ele esta pagando metade, mais tá tem que fazer valer o investimento.....

S-sim,só espero que não fique esnobe por ser o primeiro de nós a ter terceiro grau....

Bt-será,dou uns tapas nele(risos)

M-meninas,vocês viram o namorado da dona Marcela?

Sd-e como não veríamos(risos)

Am-é mesmo um gatinho....

M-algum problema?

Quartel-não senhora..

M-então,vamos trabalhar?

Desfaz o grupo.........

M-venha quero que conheça um amigo maravilhoso.......(levando Poll pela mão)

G-com licença doutor mora,preciso que assine esses documentos(entrega uma pasta)desculpe,mas não me parece feliz com as férias....

N-seu Gutierrez,minha namorada,esta chateada com a minha viagem....que vida,mas eu preciso acompanhar o nascimento do meu filho........

G-mais ela sempre foi tão compreensiva(puxa uma cadeira e senta)

N-é ,só que estou indo sem data pra voltar e ela vai ficar.....

G-bom,ela vai ter que confiar em você....

N-é ,o problema é que nem eu confio.......

S-com licença,aqui estão suas passagens ,o boy da empresa acabou de trazer(entrega e sai)

N-obrigado Sofia....

Ct-boa tarde meninas....

Quartel-boa tarde dona Catalina.....

Ct-bem,eu vim combinar nossa saída de amanhã....

S-amanhã?

Ct-sim,é sábado e termos um dia cheio,já marquei com salão,oftalmo em fim e na segunda a noite iremos a uma nutricionista Bertha......

Am-é desse jeito vamos virar o quartel das gatas(risos)

Ct-mas a ideia é essa,daqui vou a casa de betty combinar umas coisas...então,8:00h,na porta da Ecomoda?

S/Bt/M-sim.......

R-boa noite é da casa da Beatriz?posso falar com ela?Rafaela Mistral.....

B-alô! Rafa,tudo bem?

R-não acho que fiz uma besteira(chora)

B-o que foi,minha linda?porque chora?

R-é o Nicolas...ele viaja hoje pra Miami sem data de retorno......

B-mas porque?

R-ele quer ver o nascimento do Igor....

B-mas quando ele revelou a gravidez da oxigenada,você sabia que isso ia acabar acontecendo,qual foi a besteira?

R-terminei com ele(chora)

B-porque? Você é apaixonada por ele,já esteve em Miami com ele,ajudou na compra do enxoval que estou sabendo e foi muito atenciosa com a Patricia,não entendi isso agora....

R-ele ainda gosta dela Betty,e com um bebe dos dois,vão ficar mais próximos,eu vou acabar sobrando,só polpei o trabalho de ele vir aqui só pra terminar comigo....

B-se precipitou,ele amou ela sim,mas hoje ele esta com você,poxa Rafinha,dona Eugênia é apaixonada em você,Nicolas só fala em você e no doce de mulher que é,inteligente,bonita,prática,como ele vai te deixar assim pra ficar com a oxi.?

R-eu não sei,eu senti algo diferente hoje no almoço quando ele veio me falar da viajem,estava mais frio,distante......

B-pode ser pressão do evento,mais nada,olha deixa ele ir e vamos esperar o que vai acontecer,eu vou ligar pra ele e sondar um pouco,tentar saber o que ele pensa ou planeja,mas pare de chorar homem nenhum merece isso,vem almoçar comigo amanhã,que tal?

R-pode ser,não vou prometer,eu te ligo esta bem?

B-sim,te deixo livre...beijos(desliga)

A-problemas?(com bebe no colo,em pé na sala perto do telefone)

B-Rafinha,terminou com Nicolas,agora esta arrependida.....

A-mas porque?eu estava esperando um noivado para o mês dos namorados....(caminha e senta ao lado)

B-por causa da Patricia,ele viaja hoje pra encontrar com ela e vai ficar ate o Igor nascer e ela acha que a paixão pode reascender e ela ficar sobrando.....

A-que pena....eu gosto dela,sempre foi tão legal com ele e com agente....

B-eu sei....e você minha linda?esta cheirosa....

A-papai acabou de me dar banho.........

Mb-bem então te espero segunda feira pra iniciar Geovana,seja bem vinda ao grupo(sorri e cumprimenta)

Gv-obrigada,não vou decepcionar(retribui)boa tarde!(sai)

P-ate que enfim,achei que não fosse decidir nunca(deita no sofá)

Mb-era urgente não,escuta pega um táxi e vai pra casa,começa sua licença logo.....

P-acho que vou fazer isso mesmo(toca o telefone)

Mb-pode deixar eu atendo,alô!oi irmanzinha tudo bem?esta deitada aqui com os pés pra cima,reclama o dia todo(risos)contratei uma nova secretaria hoje,segunda....é....vou passar pra ela beijos,toma Marcela quer falar com você....

P-oi,marci! Achei que tivesse esquecido de mim(risos)quem?o Nicolas......hoje?ele o que?(cara de alegria)terminou com aquela sem sal?boatos tem um fundo de verdade marci....obrigada amiga,é a minha chance beijos(desliga)

Mb-que cara é essa?herdou uma fortuna?(sorrindo)

P-quase isso...Nicolas terminou o namoro e esta vindo pra cá ficar comigo(feliz)

Mb-isso é ótimo Patricia,então ele vai te assumir?

P-não exatamente..ele quer estar perto quando Igor nascer,mas ai eu aproveito e jogo meu charme desta vez ele não vai resistir.....

D-Nathalia,chega!não quero mais saber dos seus questionamentos,eu vou a onde eu quiser com quem eu quiser.....

Nt-não senhor,você esta casado comigo,me deve respeito(chorando),toda noite você sai,volta na madrugada bêbado e reclamando do Armando,quase não fica comigo,estou me sentindo só.....

D-pare de reclamar,você tem tudo,o que quer hã?quer que eu te agarre?te jogue na cama e te possua exaustivamente?(segura forte pelos cabelos e cintura)

Nt-para Daniel,esta me machucando....

D-entendi......ja sei o que você precisa......(começa beijar a esposa)

Nt-não desse jeito Daniel(empurrando)

D-você é minha mulher,tem obrigações,seu pastor não ensinou isso não(debochando)

Nt-pare,por favor,eu quero que me ame com ternura,paixão e respeito....

D-ah! Essa é boa,quer saber,você é muito criança pra mim,tem muito que aprender,mas eu ensino.....

Nt-Daniel.........

Nd-estou preocupada com Nathalia mamãe....

Nz-pra dizer a verdade,eu também,tenho achado ela muito triste.....

Nd-acho que o papai deveria conversar com o Daniel,eu vi algumas fotos comprometedoras do Daniel,numa dessas noites aqui em Madri....

Raul-boa noite meninas,o que tanto confabulam?

Nz-querido,estamos falando do casamento da nossa filha Nathalia,ela não esta feliz.....

R- porque acham isso?

Nd-basta observar papai.....

R- vou marcar um almoço no domingo e vamos avaliar essa situação,mas acho que vocês estão exagerando,Daniel sempre foi muito carinhoso com ela ,ate mais do que devia....(sai)

Nd-acho que não vai adiantar muito não mamãe....

Nz-vou falar com a pastora Gilda e marcar um gabinete pra Nathalia.......

P-bom dia!

Mb-bom dia!,dormiu melhor?

P-sim,será que o Nicolas já chegou?será que eu devo ligar?

Mb-acho melhor você esperar,vamos ao shopping?

P-não sei,acho que estou na época de ficar em casa.....

Mb-bem,então vamos ver a programação de filmes na TV e ficamos em casa,mas amanhã já marquei praia com umas amigas(enquanto toma o café)

P-tudo bem,eu naõ me importo(toca o interfone)

Mb-deixe eu vejo(levante e vai ate o interfone)oi...pode deixar subir....Paty você tem visita(senta de novo,alguns minutos depois toca a campainha)

P-(abre a porta)Nicolas...

N-oi Paty!tudo bem?

P-sim,estamos bem(acaricia a barriga)entra......ja tomou café?

N-sim no Hotel.....Bom dia dona Maria Beatriz!

Mb-bom dia Nicolas,fique a vontade(sai)

P-senta,onde esta sua namorada?

N-não veio,desta vez.....pra quando vai ser o parto?

P-ainda não sei direito,breve....vai ser normal,o médico achou melhor assim(sorri)

N-bom,a camila já nasceu..soube?

P-sim,Marcela me contou e me mandou uma foto dela também,é uma linda menina(sorri sem graça)

N-bem,esta precisando de alguma coisa?

P-não,esta tudo bem ,quer dizer....tenho me sentido sozinha,ainda mais agora que tirei licença,vou ficar mais tempo sozinha....

N-mas você,demorou muito a tirar essa licença....

P-claro,pra depois falarem que sou mole...esperei o Maximo que pude,na faculdade também,ontem tranquei a matricula.....mas e você?quanto tempo pretende ficar?

N-o tempo necessário,vim sem data de retorno ,tirei férias(recosta no sofá)

P-que bom,então você vai ficar a minha disposição,digo...a nossa disposição(acaricia a barriga)?

N-tecnicamente sim...

P-escutou filho,papai vai passar mais tempo com agente,a você quer ver a ultima ultrassom?esta em DVD digital,imagem perfeita da vontade de pegar...

N-sim seria bom...

P-então vem comigo(levanta e sai puxando pela mão ate seu quarto)

dra.Mônica examinando Camila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!