Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 24
Gravidas.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo espero que gostem e comentem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/24

Segue a rotina,na Argentina Mario se divide entre idas e vindas a colombia por conta do trabalho,mas não se casa com Magda que esta cada vez mais bonita,já sabem que é um menino e vai se chamar Pedro,agora com 5 meses ambos estão felizes,em Miami Patricia tembem com 5 meses, engorda e vive uma montanha russa de emoções e Maria Beatriz e que tem segurado as pontas,Daniel não tem sido fiel e em algumas noites foi flagrado acompanhado por uma mulher que não é a sua,o que intristece Nathalia que não perde as esperanças de conquista-lo pra valer,Fred e Aurea Maria finalmente ficam noivos e fazem planos de casar assim que fred se formar,Catalina resolve ajudar as meninas do quartel a melhorar o visual,pois afinal não existe mulher feia ,existe mulher mal arrumada e começa por Aurea Maria e Sandra que ficam mesmo gatas,Nicolas resolve ir ate Miami e leva Rafaela junto,querem acompanhar os exames de Patricia.....

N-você tem certeza?

R-claro meu amor,é seu filho,sei como é importante pra você e sei tambem,que ela esta sensível,eu não vou me impor vou te acompanhar sim,mas só vou ate ela se ela não se importar....

N-que bom,te agradeço(selinho)vou avisar Marcela,espero que não tenha problema.....

R-não acredito que ela se oponha,afinal é amiga dela,agora que tal um beijo?(se aproximaando devagar)

N-mas aqui?no escritorio?

R-que que tem?estou sabendo que sua irmã,estava sempre agarrando o marido na presidência...

N-ah!mas é diferente(risos)

R-nesse caso vamos sair daqui,estou cheia de vontade de você(risos)

N-agora!(saem)

A-oi meu amor...(sorri)

B-oi,ate que enfim ela dormiu um pouco(sorri)

A-toma,trouxe pra você(entrega um copo)

B-hum!adivinhou(pega o copo e pova)amora geladinho(sorri)

A-é essa semana esta sendo puxada!(deita na cama)

B-já se arrependeu?(sentada ao lado)

A-não,não estou dizendo isso,é que eu não fazia ideia que ser pai dava tanto trabalho(sorri)

B-e como,e ela ainda é um bebe,espera ate ela chegar na face escolar,adolececencia,namoro.....

A-namorar? Ai não,não quero nem pensar nisso,um galalau cheio de dedos ,pegando na minha princesa....de jeito nenhum.....

B-calma,falta muito ainda(risos)e depois cedo ou tarde você vai ter que se acostumar com isso,ela é menina e como eu um vai se apaixonar e casar(coloca o copo na mesinha e deita abraçando armando)

A-Betty!(revira os olhos)você esta acabando comigo,Camilinha vai estudar e só vai namorar lá pelos seus trinta anos....

B-que isso Armando?(rindo)é muito,você veio com 26 nos.....

A-no nosso caso foi diferente...

B-no dela será tambem(toca o telefone)atende amos?

A-esta bem,já volto.......

M-então pensei que poderiamos comprar os moveis do quarto de Pedro...(em pé na porta da cozinha)

Md-é pode ser,quer provar?

M-não obrigado,isso tá feio(puxa uma cadeira e senta)

Md-que nada,requeijão,banana,goiabada e granola é tudo de bom(risos)

M-é deve ser mesmo,pela sua cara de satisfação.....

Md-e você volta quando a Bogotar?

M-na próxima semana e desta vez,devo demorar um pouco mais,agora você já tem a Rose pra te ajudar,não preciso correr tanto....

Md-sei,eu não tenho mais nada que te atraia,não é mesmo?(triste)

M-por favor,já falamos sobre isso,eu tenho carinho por você,afinal você tem um pedacinho meu ai dento,mais ,amor,paixão(balança a cabeça e negativo)

Md-não é possivel Mario,que você não sinta nada por mim,tudo bem que não esta morando aqui,mas você não sai daqui,pensei que.....

M-estou aqui cudando de você,mas o que vivemos apesar de ter sido lindo acabou,você sempre soube que eu não me apego a mulher nenhuma,não consigo ter um relacionamento tipo,pra sempre.......

Md-é eu soube do seu perfil mulherengo,não posso mesmo te cobrar nada.....bem,vou me trocar....

M-pra que?esta ótima.....

Md-de jeito nenhum,estou grávida e nem por isso vou andar largada(sai)

Am-gente estou me sentindo uma modelo(risos)

Sd-e eu,me sinto uma gisele buitchen(risos)

H- não exagerem,estão sim mais apresentaveis,mas não chegam a ser uma top model

I-a seu Hugo,deixa as meninas curterem,elas estão lindas e ate mais alegres(sorri)

Ct-agora vai ser a Mariana,bertha e a Sofia que fazer um passeio comigo....

Bt-nossa,estou ate com medo......

S-e eu,acho que a senhora vai perder seu tempo eu pequena,ela gorda,Mariana ainda tem porte e esses olhos então....

Ct-Sofia,não se menosprese tanto,todas temos um potêncial(sorri)

M-boa tarde,algum problema?

Am-não senhora,estamos tirando 20 minutos de lanche....

M-ah! Tinha me esquecido,depois que voltarem preciso da agenda com a programação deste resto de ano,dos eventos sociais......

Am-sim,senhora...

M-obrigada,Catalina você tem passado muito tempo por aqui....

Ct-sim,estoui atendendo a um pedido da Betty,porque?te incomodo?

M-não,imgina..com licença...

Ct-Marcela,parabens pelo namorado novo,é muito bonito e educado.

M-sim,ele é um amor ,obrigada...

Ct-e Patricia como esta?

M-bem,na medida do possivel....

Bt-aquela ali,tentou dar o golpe do baú e se deu mal(risos)

Sd-é esse golpe da barriga é velho,ninguem cai mais,veja seu Mario,ate foi cuidar da tal da Magda mais casar nem pensar......

M-acho que vocês se metem dimais na vida dos outros(sai)

H-acho que vocês pegaram pesado,golpe da barriga Sandra?

Ct-Hugo estou gostando de ver,esta tão amistoso(sorri)

H-é as coisas mudam não é......(lixando as unhas0

M-meninas melhor voltarmos ao trabalho(saindo)

S-sim vamos...(todas acompanham)

H-fale Catalina quer minha ajuda?

Ct-sim querido,gostaria que usase as meninas no seu próximo desfile.......

H-o que?esta louca cata.ou bebeu?

Ct-não,só acho que seria bom pra empresa neste momento,comprovar as mudanças que estão tendo,valorizaria você ainda mais e a gestão da Marcela....

H-e ela sabe disso?

Ct-quem?Marcela?( hugo confirma com a cabeça),não,esperava que me ajudasse nisso tambem....

H-shiiii! Esse papo vai longe......

dM-Roberto,eu estava pensando será,enquanto tempo acha que poderiamos contratar um mordomo?

R-mordomo?pra que?

dM-sempre quis ter um ,acho tão elegante,além de ser o braço direito em casa...

R-bem,do jeito que o dinheiro esta entrando,acho que não teremos problemas em contratar mais um ajudante(sorri e abraça a esposa)

Continua.......

novo sisual das amigas Sandra e Aurea Maria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!