Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 23
A rotina muda.....


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo,espero que gostem e comentem claro...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/23

Com a chegada de Camila muita coisa muda na vida deste casal apaixonado........

Dra.H-bom dia! Essa é a dra.mônica pediatra que trabalha conosco e esta acompanhando nossa princesa(sorrindo)

Dra.M- olá!vocês estão de parabens,é mesmo uma princesa(risos)

B-obrigada!(amamentando)então esta tudo bem com ela?

Dra,M-sim,ela nasceu com 48cm e pesando 3,4kg,o que é considerado normal e não se assuste pois como ela nasceu inchada,seu organismo acumulou muito liquido,ela pode perder ate 10%desse peso,na urina,mas depois ela vai recuperar aos poucos,esperamos que ela engorde pelo menos 30gramas por dia ate o final do primeiro mês e nós vamos acompanhar esse desenvolvimento pra corrigir alguma coisa se precisar(sorri)

A-e a doutora já vai deixar marcada as consultas dela?

Dra.M-sim,quando vocês sairem já vão levar a data da primeira consultinha marcada.....

B-isso quer dizer....?

Dra.H-isso mesmo,vamos ter alta hoje(sorri)

A-isso é maravilhoso!(abraça a esposa e beija a filha)da tempo de ir em casa preparar algumas coisas?

Dra.H-sim,vamos fazer ainda alguns exames nela e em Camila(olha no relogio)mas ela já almoça em casa se quiser.....

A-então combinado em duas horas estarei de volta pra buscar minhas joias(sai)alô!papai,betty vai ter alta hoje(feliz),sim estou preparar um surpresa...então tá,um beijo(desliga)alô,dona Diva,betty vai almoçar em casa,não ainda não,não sei se vai ter dieta....claro confio na senhora,ate mais(desliga,entra no carro e liga de novo)Mariana,bom dia Armando,tudo bem?avisa ai que a Beatriz e a Camilinha vão pra casa hoje,de nada.....não sei,liga antes ta bom?tchau!(desliga)

Segue para uma floricultura de pois vai pra casa e de lá liga para os sogros avisando da alta,a casa esta limpa e enfeitada de flores,balões rosas e fitas de boas vindas,então ele volta ao hospital para pegar suas princesas feliz e realizado.......

A-olá(selinho)já podemos ir?

B-sim,estava te esperando(sorri)

dJ-oi!(feliz)deixa comigo(estende o braço para pegar sua neta)

sH-então Armando,feliz/

A-muito seu Hermes,muito......

sH-então precisamos ter uma conversa,sabe não é fácil criar uma filha dentro da moral e dos bons costumes...

A-eu imagino,mas vou fazer o meu melhor...

sH-não duvido,mas eu estou aqui pra ajudar(coloca a mão sobre os ombros de Armando que revira os olhos)

B-calma papai,ela acabou de nascer(risos)

sH-mas é de pequeno que se torce o pepino e tem mais o diabo é porco,precisamos estar de olho(sinalisa)

dJ-vamos logo,a menina precisa descansar(saindo do quarto)

no corredor encontram com enfermeiras e medicos que se despedem,então dona Julia vai no carro com Camila , betty e Armando e seu Hermes em sua caranga logo atras,quando chegam em casa Betty se emociona com o que vê e lá estão Nicolas,Catalina,seus sogros,cunhados e sobrinho esperando,então o almoço vira uma festa em familia,logo Betty vai para seu quarto ,ao lado de sua cama já tem um moises montado para receber Camila, a tardinha eles recebem a visita do quartel as meninas não demoram muito e mais tarde depois de um banho Betty relaxa um pouco enquanto e admirada pelo marido com Camila no colo.......

A-meu Deus! Muito obrigado por essa oportunidade,de ter uma familia(beija a testa da filha)papai esta muito feliz com sua chegada e te ama tanto que chega doer.....e sua mãe então....uma guerreira,me ensinou a ser um homem de verdade,quando você crescer papai vai te contar uma estoria de amor fabulosa,mas só as coisas bonitas,e você vai ser feliz,de caráter,e ir muito mais longe do que eu e sua mãe fomos(grunidos de bebe)é ta entendendo o que o pai ta falando?(sorri)vou te colocar na cama se não vamos ter dor no corpinho....

Logo se deita ao lado da amada e abraça com ternura......

B-oi amor...

A-oi,não queria te acordar......

B-(sorri)sem problema,nossa princesa esta bem?

A-sim,esta quetinha....obrigado!(beija a face)

B-ummm,de quê?

A-por me dar mais essa alegria,nunca pensei em ser pai e hoje me sinto o homem mais feliz do mundo(choro de bebe)

B-´bem que bom,que esta feliz assim não vou me senti culpada em te pedir que pegue camilinha pra mim(enquanto se senta na cama)

A-o que foi princesa?é fome?(apanha no moises beija e entrega betty)

dD-oi,shi!!!ja ví que essa noite vai ser longa(risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!