Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 22
A conversa.......


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo em tempo recorde,espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/22

Nicolas convida a namorada para almoçar e lhe conta o que esta acontecendo,mesmo triste e apreensiva ela aconselha que ele procure Patricia e converse pra saber o que ela pretende,e diz apoiar seja qual for sua decisão,enquanto isso Armando enche de carinho e mimos a sua esposa e conversam sobre Nicolas e Patricia,dona Julia e seu Hermes logo se unem ao casal e ficam imaginando o futuro desta familia,brincam e ao mesmo tempo se preocupam,Marcela de cara revoga algumas regras implantadas por seu irmão e deixa os funcionários mais alegres ate mesmo o uso do uniforme ela deixa as secretárias a vontade,assim o dia passa e vem a noite......

P-(interfone)oi! Quem?(fica surpresa)sim,pode autorizar(desliga e fica na porta do elevador esperando)oi!

N-oi! Tudo bem Paty?

P-sim,entra(vai na frente indicando o caminho)senta(ambos estão sem graça,não sabem por onde começar o assunto)então? Como vão as coisas na empresa?

N-muito bem,a dona Marcela assumiu a presidência da empresa hoje...

P-então destituíram o Daniel?

N-sim,ele tava dando uns vacilos que poderiam custar caro aos cofres da empresa então.....

P-que bom,então ela vai demorar um tempo aqui na cidade(sorri sem jeito)

N-é acho que sim,ela........ela me contou algo,que me deixou confuso......

P-foi?....bem....e o que ela te contou?

N-que você esta grávida......

P-(se levanta e caminha um pouco)sim,é verdade,fiz o exame na semana passada e deu positivo,você quer ver o exame?

N-não,eu acredito em você,ela me disse também que existe 100% de chance de ser meu.

P-olha Nicolas,eu não quero de obrigar a nada,só estou aqui porque ela insistiu muito e disse que você precisava saber,eu voltei a estudar,tenho planos de seguir carreira e Marci. esta me dando o maior apoio,moro com ela,trabalho com ela,enfim(se emociona)

N-hei! Eu não sou esse canalha que imagina,é meu filho eu vou assumir,só que ........(levanta anda,passa a mão pela cabeça,fica pensativo)

P-só que veio numa hora errada?(senta no sofá nervosa)

N-as coisas mudaram,(se volta pra ela ainda de pé com as mãos no bolso)você me humilhou muito,fez pouco de mim ate quando assumi o cargo de gerente financeiro da empresa,eu continuei sendo o magrela quatro olhos,daí dona Catalina me transformou e você nem me reconheceu,achou que estaria dando o golpe do baú,agora o que quer de mim?

P-na verdade...eu pensei,que agente poderia,recomeçar...tentar ficar junto,pelo nosso filho.......

N-(vai ate ela e agacha em sua frente)simples assim?Paty,eu sofri muito,estou namorando agora,uma garota linda,especial,estou feliz com alguém que me aceita como sou e não pelo que tenho(senta ao lado)

P-você não me ama mais?

N-eu não sei,Paty,o que senti foi muito forte e o que vivemos da minha parte também foi verdadeiro e intenso,mesmo sabendo que da sua parte só havia interesse....

P-sabe Nicolas,eu errei muito,reconheço que você foi a melhor coisa que podia ter me acontecido,Marcela chegou me dizer isso,que eu deveria ficar com você,que me amava ,mesmo sabendo das minhas aventuras e das minhas ambições,mas não quis dar o braço a torcer,e depois que descobri que aquele homem lindo era você,isso ficou mais latente em mim,eu não acho que você ame sua namorada mais do que me amou,e agora temos uma razão a mais pra tentar(segura na mão dele e apoia em sua barriga)você pode sentir?

N-Paty,por favor...(sem ar e sem jeito)

P-vamos.....me diz se você não esta queimando,como estou agora de desejo?(beija a face)

N-não!(se levanta) eu não vim aqui pra isso,quero que saiba que não esta sozinha,vou cobrirei todas as despesas durante a sua gestação,exames,enxoval.....

P-mas eu preciso de você do meu lado Nicolas(levanta e vai ate ele tentando seduzi-lo)

N-Paty,não sei se você deveria....e depois sua amiga já deve estar chegando,ela pode não gostar de nos ver juntos(se afasta,doido pra cair em seus braços)

P-ela vai demorar e se chegar,vai ficar feliz de saber que estou me entendendo com o pai do meu filho.....

N-nosso entendimento é financeiro Patricia,eu tenho um compromisso com Rafaela ela sabe que estou aqui....

P-você contou a ela?

N-claro! é minha namorada deve saber tudo que se passa comigo,e quer saber foi ela que pediu que viesse falar com você,por mim,mandava um advogado e pronto!(cruza os braços)

P-seu cretino!sai daqui!(começa expulsa-lo)eu não quero nada de você,vou criar meu filho sozinha,sem a sua ajuda,vai ficar com a sua namorada(nervosa e senti uma forte dor na barriga)ai!aiai!

N-que foi Paty?(nervoso)

P-uma dor!ai(se agacha)

N-se acalme!pode fazer mal ao bebe(pega no colo e a coloca deitada no sofá)quer que ligue pra alguém?

P-não,vou ficar quietinha e vai passar,acho que fiquei agitada......

N-tem certeza?quer ir a um hospital?

P-não ,acho que já esta ate passando(acariciando a barriga)

Neste instante ficam se olhando,se admirando até que Nicolas não resiste a a beija apaixonadamente e ela corresponde de uma forma intensa,ali mesmo ela começa despir Nicolas que se entrega,mas alguma coisa faz com que ele pare.....

N-espera! Não esta certo!

P-o que não esta certo?agente se gosta Nicolas,você quer eu quero.....(segura pelo pescoço)

N-não! Depois nos falamos,preciso ir(se levanta e sai)

Patricia cai no choro e Marcela se assusta ao encontrar tal cena,ela desabafa com a amiga,conta que Nicolas esteve lá e o que aconteceu e reconhece,estar sentindo algo forte por ele,mas que acha que não tem mais chance e é consolada por Marcela,no caminho dirigindo ele lembra os flaches no apartamento e chora,quando seu celular toca é Rafaela preocupada quer vê-lo,mas ele não esta em condições de falar com ela e vai pra casa de Betty,onde vai desabafar e receber carinho da amiga e de Armando,as semanas passam e Patricia preferi voltar para Miami e continuar sua rotina,Nicolas acerta com advogados pensão para loira e seu filho,mas esta diferente com a namorada que percebe o quanto essa estoria mexeu com seu amado,ela pedi ajuda a Betty e a mesma aconselha a ter paciência,e ser mais carinhosa e compreensiva possível,os negócios estão crescendo agora a Eco moda já conta com 5 filiais,e a loja de Miami cresce ainda mais com a administração de Maria Beatriz para espanto de todos,betty esta cada dia mais cansada e grande,já tem dificuldades para dormir e a expectativa para a chegada da princesa só aumenta,Armando anda nervoso com os comentários sobre a beleza exótica de sua amada mesmo gravida e já começam a surgir situações inusitadas e constrangedoras nos almoços de negócios,Michel vem a cidade pra visitar betty,mas é aconselhado por Catalina a falar somente por telefone,Fred esta indo muito bem na faculdade e Aurea Maria e Mariana se animam a fazer um cursinho pre vestibular também,hugo lança uma coleção pra gestantes,para surpresa de Betty e os demais sócios,como era de se esperar foi um sucesso,e joga a empresa nas estrelas,já não podem mais aceitar encomendas,pois não estão dando conta,contrataram mais um vigia para que Wilson possa descansar já que as demandas da empresa esta crescendo e tambem uma nova secretaria para ajudar,isso desperta a inveja de alguns empresários que se unem a Daniel para tentar derrubar Armando,mas em vão ,já que ele permanece fiel a sua esposa,então nasce Camila,parto normal,corre tudo bem para alegria de toda esta linda,todos comemoram é quando Mario retorna com Magda,já com a barriguinha aparecendo também, para parabenizar o amigo e as familias se reunem numa grande festa,a irmã de Armando vem da França com o marido e o filho,os pais de Armando,as tias Pinzon,o quartel e Marcela aceita o pedido de namoro de Pool,foi vencida pelo cançasso e esta bem........

M-boa tarde! Parabéns! Betty!(entrega um ursinho de pelucia)

B-obrigada dona Marcela,amor guarda(entrega o embrulho)

A-sim,obrigado Marcela!

M-que isso,este é Pool,agente tá junto(sorri orgulhosa,quando ela diria isso?)

P-muito prazer(cumprimenta Armando) e parabens pela bonequinha(sorri)

A-obrigado!(sorri e olha pra betty que retribui o olhar)

B-fico feliz que esteja namorando dona Marcela.....

M-eu tambem(sorri e abraça o rapaz)

P-olha deu trabalho,mas valeu a pena,é uma mulher incrível!

A-sem duvida! Desejo toda felicidade do mundo a vocês!(sorri)

M-posso segurar um pouquinho?

B-sim,claro!

............................................................

Armando e Betty com Camila ainda na maternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!