Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 172
renovação de votos parte 1


Notas iniciais do capítulo

estão todos envolvidos e felizes por ocasião da renovação de votos de Betty e Armando,mas nem tudo são flores e há questões que precisam ser resolvidas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/172

D-eu não entendo Armando,porque tenho que largar tudo aqui e correr pra Bogotá...

A-vamos acabar logo com isso,sabemos que nosso passado não é dos melhores,do que tem medo?(ao telefone)

D-não tenho medo de nada Armando,esta bem vou me programar pra depois da sua festa de casamento

A-nada disso,ela esta pressionando,vou fazer o exame amanhã e sugiro que você esteja aqui também se não quiser um escândalo com seu nome....

D-esta bem,me convenceu vou falar com Natalia a respeito e os gêmeos?

A-estão bem,Betty já esta em casa e isso me deixa tranquilo....(batidas na porta)

F-com licença(entrando na presidência)

A-Daniel preciso desligar,vê o que decide e me avisa(desliga) o que foi Fredy?

F-é sobre o Alex.....

Am-gente minha agenda esta uma loucura...

Bt-imagino com esse casamento de correria...

S-o amor é mesmo lindo não é? quem diria que seu Armando um dia moveria céus e terra por uma mulher..

Sd-que não é 60,90,60(risos)

P-com licença meninas não quero ser chata mais temos muito trabalho,já que vamos encerrar o expediente mais cedo sexta-feira.....

H-meninas venham ver como ficou minha mas nova obra de arte(feliz)

quartel-alvoroça....

S-e como esta Luiza seu Hugo?

H-ainda enjoa bastante mas esta bem.....

Bt-nossa seu Hugo(admiração)

Sd-dessa vez o senhor se superou....

H-fechem a boca,então ela vai gostar?!

Cat-bom dia crianças,gostar? ela vai amar Huguinho...

H-cata.que surpresa boa(cumprimentos)

Cat-vim ver se precisa de ajuda com as coisas do casamento

H-não se preocupe,liguei pra Mariana ele chega hoje vai me ajudar,Luiza também......e você amiga,como esta o tratamento?

Cat-não vou mentir pra você meu amigo,tem sido doloroso mas tenho fé,vou vencer(sorri)

Sd-não duvide disso dona Catalina...

Bt-basta olhar pro seu Hugo,alguém algum dia imaginou casado e pai de família(se entreolham)então?

H-vai baleiinha ,vai arrumar o que fazer(expulsando as meninas)quero ficar a sós com minha amiga....

cat-o que foi Hugo?

H-nada,só queria ficar sozinha com você,sabe como é nada contra o quartel que evoluiu muito mas você tem bom gosto e pode me ajudar numas ideias....

Cat-ah,obrigada pela parte que me toca,sem problemas.....

A-que loucura é essa agora Fredy? Alex trabalhando e morando no Brasil

F-ele esta tão entusiasmado,tem conversado muito com Gutierrez e tem feito um belo trabalho a distancia...

A-então porque não continua assim?ele pode ir de 6 em 6 meses....o que Aurea Maria acha disso?

F-esta odiando a ideia,mas ele já e´um homem,esta decidido,só se vocês não autorizarem....(batidas na porta)

M-olá bom dia,algum problema?

A-não exatamente(Mario se acomoda)Alex quer trabalhar na filial do Brasil

M-acho isso ótimo....

A-como assim Mario,o trabalho dele tem sido importante aqui

M-acredito,e não tiro  o mérito dele,Alex tem me surpreendido e concordo apesar disso que ele vai ser mais útil lá do que aqui...

F-é o que ele vive repetindo,não esta sendo fácil mais ele cresceu e quer dar seus voos,a ideia também não me agrada(levanta e caminha)mais ele esta tendo a chance que nunca tive,ele pode ir mais longe.....

M-e ele vai quando?

F-depende do nosso presidente e da noiva...

A/M-noiva?

F-é...não estou dizendo que ele cresceu....

N-meu amor onde esta todo mundo?

P-as meninas foram ver o vestido da Betty já o Fredy e o Mario estão na presidência e o Alex na expedição....

N-reunião é?

P-não sei,Fredy entrou primeiro e Mario chegou a pouco e foi direto lá.....

N-pedi um café pra gente meu amor(selinho)

P-claro,na presidência?

N-sim(enquanto caminha ate a sala de Armando)

N-com licença,atrapalho?

A-não Nicolas,senta aí(cumprimentos)

M-junte se aos bons.....

depois de uma conversa animada e um cafezinho,Armando resolve liberar Alex pra mudar-se de vez para o Brasil,o dia termina bem,sem maiores tormentas a não ser os chiliques intermináveis de Hugo,Betty aprova a decisão do marido e acredita que será uma preocupação a menos e já sabem que terão mais um casamento em breve....

B-vocês estão estranhos....

A-vocês quem?

B-você,as crianças...mamãe,os empregados...Camila não sai da casa da Catalina

A-coisas de menina e você sabe como ela admira a Cata.e adora a Laurinha(sorri/selinho)que tal um banho de banheira pra relaxar?

B-só o banho?

A-só o banho,prometo me comportar,não quero comprometer a sua saúde e a de meus filhos,que coisa ainda não decidimos os nomes....

B-sim tenho pensado nisso,me ajuda a levantar?

A-claro....

chega o grande dia e Betty se assusta ao acordar e se vê sozinha em casa,somente Gerson e dona Nice estão com ela.....

B-Gerson?onde estão todos?

G-sairam cedo madame(servindo café)

B-e pode saber pra onde?ninguém falou nada...

dN-não se preocupe esta tudo bem(beija a testa de Betty)dormiu bem?

B-acho que apaguei,o que puseram no meu chá ontem?(olhando pra Gerson que cora)

G-porque me olha assim senhora?

B-sentem se comigo,não quero tomar café sozinha..e você(aponta pra Gerson)é cúmplice do Armando,vai falando o que ele anda aprontando?

G-nada senhora...

B-Nice?!

dN-desculpe meu amor,mas é surpresa não posso falar(sorri enquanto se serve)

B-eu sabia...(sorrindo)passeia comigo no jardim?

dN-claro,vai ser um prazer,vai ser bom pra você um dia assim só seu,pra relaxar....

B-mas sem meu marido,meus filhos...não consigo,vou ligar pro Armando agora mesmo(levanta e vai ate o telefone)

A-bom dia minha vida(sorrindo)tudo bem?

B-se esta tudo bem?vocês me deixam sozinha num sábado lindo como de hoje e quer saber se estou bem?(nervosa)

A-calma amor,cuidado com nossos filhos....

B-eles estão bem,ainda bem que estão aqui dentro se nem eles teria comigo pra companhia(triste)

A-não fique triste,aproveite pra relaxar na hidro.

B-o que esta aprontando doutor Armando?

A-não estou fazendo nada,é só um dia de pai e filhos,eles estão em boas mãos,logo nos veremos...confia em mim?

B-Esta bem,confio em você,ao almoçam comigo?

A-não amor...é que estamos um pouco longe,mas nos vemos no final da tarde...te amo!

B-fazer o que? também te amo(desliga)

dN-então? a voltinha ainda esta de pé?

B-sim,vamos.....

Em Cartagena a correria é geral pra que tudo saia do jeito que Betty sonhou um dia,são muitos empenhados nisso:Catalina com marido e a filha,Aurea Maria o marido e os filhos e também a nora,Thabata com marido e a filha,as irmãs de Giovana,ela mesma com Mario e a mãe,quartel com a família,Michel responsável pelo bufet,seu Roberto,dona Margarida,Marcela com as crianças e o marido,Daniel com a família,Maria Beatriz...enfim todos reunidos,e Betty alheia a tudo isso tem um dia de noiva,as 14:00h,chegam Mariana com u amigo maquiador,Hugo e Luiza,para arrumarem a noiva só então ela fica sabendo mais ou menos o que a espera.......

 

vestido que Hugo fez para Betty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.