Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 173
renovação de votos parte 2


Notas iniciais do capítulo

em Cartagena Armando não se contem de nervosismo e é convencido por seu caseiro e amigo Jose que dê um passeio de barco com as crianças pra relaxar,seu Roberto ,Daniel e Nicolas apoiam e junto com seus filhos também embarcam nessa,Alex e Angelica também aceitam o convite e muito mais.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/173

estão todos muito felizes,afinal este casal já passou por tantas que este é um momento de relaxar com a família e amigos queridos sempre.....

Michel parece criança e brinca todo tempo,Lorna e Sara capricham no quarto do casal,flores,velas aromáticas,frutas são algumas das surpresas....

Na casa de Betty a emoção toma conta com a chegada de Helena,Paulo e Paloma que vão acompanha La na viagem por segurança....

B-você sabia de tudo aposto

Dra.H-sim,tinha que garantir que você estaria bem e continuaria assim

Paloma-seu Armando ama muito a senhora,parabéns

B-obrigada linda!(acaricia o rosto da jovem)

dr.P-linda esta você!quem conseguiu essa façanha com uma barriga tão grande?

H-eu mesmo,Hugo Lombard ao seu dispor(aperto de mão)

Dra.H-tem razão ficou uma obra prima de tecidos(risos)

Paloma-como conseguiu fazer isso em segredo?

H-tive ajuda de alguns cúmplices,Camila foi a que mais ajudou,sempre levava um vestido que ela estisse usando e sempre media com uma fita a barriga e me avisava(risos)

B-agora entendo aqueles abraços repetitivos fora de hora....

dN-muito esperta essa menina(risos)

Dra.H-o que foi Nice?

dN-estou emocionada,é como se estivesse casando outra filha....

B-que fofa(abraça a senhora)e o Gerson?

dN-foi buscar a namorada vai nos encontrar no angar....

B-angar?

dr.P-shi! não sou só que não guarda segredo por muito tempo(risos)

B-Nice.....fala logo,onde vai ser essa festa?

H-longe querida tanto,que se não sairmos agora vai chegar no final....

Mar-deina o Nelio dar uns retoques na maquiagem então vamos.....

Luiza-as emoções estão só começando,se prepare Helena...

Dra.H-nem me fale,trouxe minha mala de primeiros socorros....

Marlon-com licença os carros já estão prontos

dN-obrigada querido,me ajude com as bolsas....

 continua......

 

Alex e sua noiva Angelica no passeio de barco com Armando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou postando devagar e continuo,pois quero ilustrar cada situação espero que gostem,boa leitura e não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.