Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 171
Visita de duda....


Notas iniciais do capítulo

Catalina conta a Betty que descobriu um câncer e Betty a conforta com palavras de ânimo e fé,Armando não consegue esconder por muito tempo e conta a Beatriz o encontro com Miguel no hospital isso a perturba um pouco,mas logo se enche de orgulho ao saber da atitude do marido,definitivamente Armando é outra pessoa,Dra.Helena prefere esperar até o fim da semana pra liberar Betty o que deixa Armando aflito mas não mais aflito que a visita de Maria Eduarda......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/171

na Eco moda.....

M-mas se você não tem certeza....

Duda-sim,de fato não tenho certeza,mas pra isso existem exame de DNA,não será difícil saber..

M-o problema é que Daniel não mora mais em Bogotá e vem de seis em seis meses a trabalho....

Duda-eu não sei o que pretende fazer Mario Calderon(se levanta e caminha até a porta)mas a imprensa vai adorar esse buchicho,sabe onde me achar tenha um bom dia......

M-mais essa...ninguém merece!(pensativo)

o dia termina e com ele uma preocupação cresce na cabeça de Mario......

N-o que foi Mario? algum problema com as meninas?

M-não,elas estão bem...

P-então tem alguma coisa haver com a visita que recebeu mais cedo?

N-visita?

F-olá digníssimos doutores,algum problema?

Am-pelo amor de Deus,as coisas custaram acalmar nessa empresa...

Alex-mas as vezes é bom pra dar mais emoção ao trabalho(risos)

Am-que besteira Alex....

Alex-besteira nada,papai ainda não te contou?

Am-contou o que?(olhar de reprovação)

F-minha rainha,vamos conversar em casa

Sd-com licença,amanhã vou chegar mais tarde seu Mario se lembra?

M-hã? o que foi Sandra?

S-onde esta com a cabeça seu Mario?

Bt-humm...espero que não seja recaída(risos)

M-não fale besteiras Bertha,vão logo(aponta para o elevador)

S-não precisa gritar(resmungos enquanto entram no elevador)

N-Mario? quer conversar?

M-acho que preciso desabafar sim meu amigo.....

F-bom neste caso até amanhã senhores(saem)

Am-quero  que me conte que segredinhos tem com meu filho.....

P-vou até a sala da presidência dar uma ajeitada(sai)

N-senta aí Mario(se acomodam)

M-hoje cedo esteve aqui uma modelo,que já trabalhou conosco....muito bonita....(pensativo)

N-hum,então Bertha tem razão?

M-não seu molenga,Armando tem razão,você viaja(nervoso)

N-desculpe,mas com a fama de vocês difícil pensar em outra possibilidade(sorri) o que há então?

M-ela trouxe uma noticia...teve um filho que pode ser do Armando ou do Daniel.....

N-o que?qual a idade da criança?

M-pois é,o menino Lorenzo esta com 15 anos.

N-e porque só agora ela apareceu aqui?

M-interesses financeiros,o caso é que ela não tem certeza e quer fazer um exame pra garantir os direitos do menino,quer que o pai o reconheça juridicamente(apoia os braços no joelho apoiando a cabeça)

N-caramba! que porcaria! e o que pretende fazer?

M-pois é,eu não sei...Armando com a Betty hospitalizada,requerendo cuidados e Daniel longe,ele não vai despencar da Espanha com o casamento estabilizado com dois filhos(faz negativo com a cabeça)

N-mas se eles tiveram relacionamento ele precisa saber e assumir a responsabilidade...

M-tá mas como  vou contar pro Armando?

N-contando,como esta me contando agora(olha no relógio)ele deve estar indo em casa agora ver os filhos,tomar um banho pra voltar pro hospital esse é o momento(põe uma das mãos sobre o ombro dele)

M-tem razão...é que fiquei meio mexido com isso,se acontecer o mesmo comigo? Giovana não vai aceitar....

N-pare de sofrer antes da hora,mas se acontecer vai ter que arcar com seus atos....tá de carro?

M-sim,então vamos eu vou com você a casa de Armando de lá ligamos pro Daniel....Paty?!

P-oi amor?

N-vamos?

P-sim e você Mario? esta melhor?

M-porque? não estou doente!(deboche)tinha que ser a oxi!

P-que horror Mario,você não precisa ser tão indelicado(magoada)

N-Mario?! menos ta bom?

M-ta bom ,desculpe(enquanto caminham para o elevador)

na casa dos Mendonzas.....

dJ-que surpresa boa meu filho(cumprimentos)sinto falta de quando nos visitava mais...

P-pois é dona Julia sua filha e seu genro exploram muito o Nicolas...

N-o trabalho tem mesmo me consumido,mas não reclamo pior antes quando dependia da dona Eugênia pra tudo(risos)

M-boa noite dona Julia,como vai?

dJ-bem,como Deus permite e sua esposa,as crianças?

M-bem,graças a Deus,já estão dormindo melhor a noite....

P-quero ver quando a sogra for embora(se acomoda)

dJ-vão ficar pra jantar?

N-não,precisamos falar com Armando,ele já chegou?

dJ-ainda não,mas não deve demorar....Gerson prepare um café com biscoitos por favor e avise as crianças das visitas....

G-sim madame(sai)

P-é muito chic ter um mordomo em casa,ainda vou ter um(sorri)

N-por isso que preciso trabalhar muito(risos/toca celular)

M-é o meu com licença.....

as crianças chegam e fazem a festa com Nicolas,Patricia e Mario,querem saber tudo,das crianças,da empresa,então Armando chega e estranha a visita e no escritório em particular com Mario e Nicolas toma conhecimento da estória......

A-essa mulher é louca,ela saia com muitos homens naquela época,inclusive com você Mario(aponta enquanto anda de um lado a outro)

M-me tira dessa mano,eu sempre tive cuidados.....

A-sei,Pedrinho que não te deixa mentir(sorri)

M-ele foi uma exceção....e não me arrependo é um bom menino

N-o que vai fazer Armando? ela ameaçou ir aos jornais

M-isso não seria nada bom pra imagem que a empresa tem hoje,um escândalo....

A-então não tem jeito,terei que fazer o exame(senta em sua mesa pensativo)

M-e se for seu?

A-vou assumi-lo e sei que Betty vai me apoiar..

N-seus filhos é que não vão gostar nem um pouco,em especial Camila que se orgulha de ser a primogênita.....

A-é,mas penso nisso depois(toca telefone)alô! Guilherme.....

dJ-sabe o que aconteceu Patricia?

P-na verdade não tenho certeza,mas de certo tem haver com a ex-modelo que apareceu esta manhã...

dN-com licença,ponho mais lugares na mesa?

dJ-jantam com a gente Patricia?

P-não,obrigada  minha sogra e meus príncipes estão me esperando(sorri)

Camila-tia Patricia é verdade que a senhora só gostava de dinheiro antes do tio Nicolas?

dJ-que isso menina?(sem graça)

Jr-é verdade,papai sempre diz que o amor pra tia Patricia primeiro era o dinheiro...

Carlinhos-mas as coisas mudam,não é tia?

 dJ-crianças?mas o que é isso?

P-tudo bem(sorriso amarelo)pelo jeito seu pai não perde oportunidade de falar mal de mim como se ele fosse um exemplo de homem(deboche)

dJ-Patricia por favor...

Camila-não fala mal do meu pai tia

Jr-o que meu pai tem haver com esse papo?

dJ-nada querido(acariciando sua cabeça)

P-certo,então sim as pessoas mudam Carlinhos,e sim é verdade que por muito tempo pra mim o que importava era uma conta gorda no banco,carros importados,joias,então me casei a primeira vez com um homem rico,e só tive sofrimento e quando nos separamos não tive direito a nada porque não tinha filhos com ele,por isso fui trabalhar na Eco moda,passei muita necessidade quando criança e achava que importante mesmo só o dinheiro,pois ele poderia comprar toda felicidade do mundo,nunca tive alguém que me desse valor por mim mesma,Marcela foi uma das poucas amigas que me restou depois que perdi tudo e me ajudou muito inclusive com dinheiro,foi quando seu tio apareceu gentil,educado,apaixonado e duro(risos)

Jr-então se apaixonou por ele também?

P-na verdade pelo dinheiro que ele fingia ter...

N-o assunto esta bom hem?!

M-as crianças parecem bem interessadas....

Carlinhos-ela esta contando como se apaixonou pelo senhor tio

N-bom esse papo terá que esperar(reclamações)

dJ-ela já esta terminando,senta aí e curti também afinal você é parte importante desta estória....

M-bem,vou fazer uma ligação,não sou muito chegado a essas estórias românticas...(desdem)

Camila-como se a sua com a tia Gio.não fosse(risos)

M-ra´-rá-rá...Gerson? preciso usar o telefone

G-claro senhor por aqui.....

do outro lado da linha....

D-ela é maluca,esta querendo dar um golpe do baú atrasado....eu não vou deixar minha casa e meus negócios por causa de um delírio desses...Armando que se vire.....Mario eu não quero que Natalia fique sabendo disso....

Nt-o que foi Dany?

D-Mario,depois nos falamos....entendi(desliga)

Nt-com quem falava amor?

D-Mario Calderon(nervoso)

Nt-algum problema?vai precisar ir a Bogotá?

D-não,bobagem(levanta da um selinho e sai)

Nt-porque será que tenho a impressão de que ele esta me escondendo algo?(pensa alto)

Camila-que estória linda(suspira)também quero que seja assim comigo e não vou me importar se ele tem dinheiro ou não...

Jr-deixa papai te ouvir falando assim

dJ-tudo tem seu momento,na hora certa Deus vai preparar a pessoa certa que vai seguir com voc^;e na viagem da vida(abraça a neta)

Carlinhos-eca!(risos)

N-bom acho que podemos ir

P-sim querido,depois nos falamos(se despedem)

G-com licença,senhor seu Mario e senhor Mora já estão indo....

A-pensativo_ hã? ah,obrigado Gerson(levanta e caminha até a porta)

G-esta tudo bem senhor?

A-sim,Deus esta no controle esta tudo bem(bate no ombro do mordomo e sai)

dN-vamos crianças lavem as mãos e vamos logo pra mesa,esta ficando tarde....

dJ-esta tudo bem meu genro?

A-sim minha sogra(abraça)não se preocupe...acho que se seu Hermes estivesse aqui diria que (coro)o diabo é porco!(risos)

dJ-sim,mas porque se lembrou disso agora?

A-(caminham até a sala de jantar)porque ele o diabo esta tentando aprontar comigo

dJ-meu Deus !?então precisamos orar...

A-sim,Guilherme me ligou e falou algo que assustou

dJ-o que meu filho?

A-a senhora lembra do meu aniversario de casamento?

dJ-sim,daqui quinze dias...

A-pois é,eu me esqueci completamente....

dJ-normal com tantos ventos,acho que nem betinha lembra(sorri)

A-precisamos pensar em algo,uma surpresa(chegam as crianças e todos se acomodam a mesa)

Camila-surpresa pra quem papai?

A-sua mãe,faremos 14 anos de casados dentro de 15 dias

Jr-uau! que manero!

Camila-precisamos pensar em algo especial

dJ-sim,era o que seu pai acabava de dizer

dN-posso dar uma sugestão?

coro-claro!

dN-bem,que eu saiba ela é apaixonada pelo mar,e vocês possuem uma bela casa em uma praia quase particular..

Camila-entedi tia,um casamento na praia(eufórica)

Jr-um lual?

dN-talvés,renovar os votos de frente para o mar,acho que seria algo inesquecível...

dJ-o problema é o tempo,que não temos

A-dona Nice,a senhora é um anjo,esta decidido,vamos fazer um casamento na praia(feliz)

dJ-você enlouqueceu Armando?

Jr-não se preocupe vovó,sei de alguém pode ajudar muito e nós também vamos(toque de mãos entre os irmãos)

dN-eu também faço questão já foi eu quem deu a ideia...

A-não se preocupem com gastos ,tem carta branca,hoje mesmo vou falar com Nicolas a respeito minha Betty vai ficar maravilhada(suspira)

Carlinhos-vai dormir com ela de novo papai?

A-claro,já ja vou voando pra lá(enquanto comem)

Carlinhos-me conta uma estória antes?(ternura entre todos)

A-claro filhote! papai vai por todos na cama antes de sair esta bem?(ovação e comentários alegres durante a refeição)

—__________________x______________

M-olá meu amor(selinho)

Gio-oi,demorou

M-não falei com você no celular onde estava?

Gio-mas achei que fosse jantar por lá(chateada)

M-que isso amorzinho?(abraça)eu disse a você que precisava falar com Armando e depois viria correndo pra casa(enche beijos)

Gio-hummm,isso é bom(corresponde ao carinho)

M-e as minhas princesas?

Gio-dormindo(susurra)

M-então vamos aproveitar(susurra)

Gio-não vai jantar?

M-no momento minha fome é de você(beijo apaixonado)

Am-não posso acreditar que você apoia essa loucura Fredy(nervosa)

F-mas ele não é mais criança,é desejo do seu coração o que podemos fazer?

Am-não deixar,meu filho não vai morar num país estranho,cheio de violência como Brasil

Alex-mamãe,ainda remoendo isso(abraça)

Am-isso é um passo muito serio,mudar de país,costumes...

Eva-eu não vou embora mamãe,só quando casar...

F-isso vai demorar bastante não é pequena(pega no colo)

Alex-vamos comer?estou com fome

Am-sim,mas esse assunto não acabou.....

Cat-esta muito em cima ,mas acho que posso contar com a ajuda do Michel e da Lorna nisso(sorri),não querida vai ser uma honra,amanhã a tarde passo aí e conversamos melhor...seu pai continua me surpreendendo.....

Dj-Armando vamos trocar essa noite,fica em casa e eu vou pro hospital

A-de jeito menhum(terminando de se aprontar)

dJ-as crianças precisam de você(choro de criança)ta vendo...eu também quero cuidar da minha filha(caminham até o quarto)é Carlinhos com certeza...

A-oi campeão,o que foi?(enquanto abraça o menino que chora)

Car-papai,sonhei que mamãe e meus irmãos morreram.....

A-calma meu amor...

Car-papai?não me deixa sozinho(abraça mais)

dJ-esta vendo?

A-ok,a senhora vai essa noite eu vou ligar pra ela e avisar(pega o celular)

dJ-vou falar com Marlon(sai)

inicia assim uma festa de casamento surpresa,mas e a Duda?....

 

 

apartamento novo do Mario com a familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo a opinião das minhas leitoras amigas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.