Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 144
Amigos.....


Notas iniciais do capítulo

Guilherme chega e logo vai pra casa do amigo que é recebido com alegria pelas crianças que gostam muito dele,e naõ demora muito acompanha Armando ao hospital e consegue ver Betty,emocionado os amigos se reúnem em uma tentativa de dar o apoio que Armando precisa.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/144

Na Eco moda.....

Gg-Natasha? o que aconteceu? você nunca se atrasa..

Nt-desculpe doutora,tive um imprevisto pessoal,mas já esta tudo bem e não irá se repetir...

Gg-esta bem,preciso que envie estes emails e passe esses documentos para o arquivo do computador(entrega uma pasta),o trabalho continua(sorri)

de volta ao hospital.....

Mc-boa tarde(Armando levanta a cabeça surpreso ao reconhecer a voz)

Lorna-oi Armando....

A-Michel?(se levanta)

Mc-Armando,viemos em paz...por favor,não é ora de ficarmos com picuinhas bobas,amo Betty você sabe,mas não como homem,não mais....como um irmão e estou sofrendo também....

Lorna-ele não conseguiu esperar as noticias por telefone da Catalina e decidiu vir pessoalmente eu o apoio nisso,porque nessas horas precisamos de amigos verdadeiros por perto(abraçada ao marido)não seja egoísta Armando...

e sobre os olhares curiosos e preocupados Armando abraça Michel e os dois choram como crianças.....

M-nossa que susto(abraça Michel)ela vai ficar bem tenho certeza...

Gui-olá(aperto de mão)eu também acredito nisso

Mc-com certeza,Betty sempre foi muito forte

A-bem,este é o Michel pra quem ainda não conhece,um grande amigo da Betty e sua esposa Lorna

Lorna-Armando(abraça)obrigada

M-e as crianças?

Lorna-ficaram com minha mãe

Gui.-então não pretendem demorar?

Mc-não,ela deve voltar amanhã pra Cartagena eu ainda fico uns dias se Armando não se importar(limpando o rosto)

A-claro que não,Betty jamais me perdoaria..

dr.P-olá boa tarde,Armando quer vê-la?

A-claro

N-olá boa tarde a todos,Michel?(surpreso)

M-não se preocupe,Armando o recebeu muito bem..(com as mãos apoiadas em seu ombro)

N-que bom(abraça)Betty vai ficar feliz de saber que esta aqui

P-como vai(cumprimenta)e as crianças?

Lorna-com minha mãe

Gio-olá,Mario?

M-Giovana,o que faz aqui?

Gio.-você me ligou,lembra?

M-ah,desculpe esses são amigos em comum de Betty e Armando,esta é Giovana,filha de um dos novos sócios da Eco moda no Brasil e amiga...

P-amiga é? ouço falar muito em você,não imaginava que fosse tão bonita...

Gio.-obrigada(sem graça)

N-como estão seus pais?

Gio.-bem,obrigada,mandaram lembranças e dizer que estão em oração....

N-isso é bom....(toca celular)

Gui.-desculpe é o meu(sai)

R-olá,tudo bem?

M-seu Roberto,o que esse idiota esta fazendo aqui?

dM-calma Mario,Daniel veio em paz

M-em paz? que nada,veio zombar do meu amigo,vou logo avisando que se abrir esse bocão pra ofender Armando te arrebento(ja sendo contido por Michel)

D-não precisa se armar desse jeito,não vim com essa intenção,como esta Betty?

P-na mesma,Armando esta La dentro com ela(segurando o braço do marido)

Natalia-ficamos muito tristes e preocupados com o que aconteceu,estamos aqui pra ajudar,somos uma família....

M-rá! faz me rir

Gio.Mario por favor estamos num hospital esqueceu(segura o braço)

M-esse almofadinha me tira do serio....

R-eu vou procurar o dr.Paulo,por favor comportem-se

D-não se preocupe Roberto,posso ir embora se minha presença incomoda tanto

N-ah,tadinho(deboche)

Alexandre-opa,tudo bem?(cumprimenta Daniel)

D-o que faz aqui?

Alexandre-vim saber de Betty

Nt-mas e o Armando?

Alexandre-espero que não queira me matar,não vim provocar ninguém....

A-seu cretino(pega pelo colarinho Alexandre)

R-Armando?!(soltando)por favor

Alexandre-eu sinto muito,vim em paz,soube que ela piorou?(emocionado)escute,eu estava lá no dia do acidente,aquela maluca da sua secretaria que e a culpada,ela provocou tanto Betty no shopping que ela acabou saindo dirigindo como louca,eu tentei impedir,mas não pude(se agacha)

A-Mel?como assim?esta transferindo sua culpa pra ela?(todos intrigados)

Alexandre-não, foi coincidência,eu a vi numa loja provocando Betty,então intervir

Dra.H-mas que reunião é essa?

A-oi,Helena(cumprimenta)estão todos pelo mesmo motivo...Betty

Dra.H-mais isso aqui é um hospital Armando,esse monte  de gente atrapalha o andamento das coisas,existem outros pacientes....

dM-tem razão querida,só queríamos dar uma olhadinha nela,então vamos embora

Dra.H-só a senhora e o seu Roberto

Gui.-oh,não eu vim de tão longe por favor....

A-Helena ele veio do Mexico a pedido da esposa que é muito amiga de Betty.....

R-eu não me importo de ceder a vez pra ele

Gui.-obrigado senhor

Dra.H-esta bem,somente vocês dois..

dr.P-Armando,preciso que me acompanhe na nova coletiva de imprensa...

A-Paulo prefiro ficar de longe

dr.P-não,eles sabem que esta aqui,e farão perguntas que só você vai poder responder

R-vamos filho,eu vou junto(batendo nas costas como apoio)

Mc-bom eu vou pro hotel,ainda nem me cadastrei

A-nada disso,ficam em minha casa,esta bem doutor,vamos logo ver isso e você não ouse me desafiar(aponta pra Michel)

N-bem,eu vou pra casa dele(aponta pra direção de Armando)meus filhos estão lá com minha mãe(sai)

Alexandre-bem,acho que também devo ir

D-nesse caso eu também,gostaria de falar com você Alexandre,pode ser?

Alexandre-claro,vamos.....

Nt-ate logo pessoal

M-bem,eu também pretendo seguir ate a casa do Armando,agente se vê lá então,vamos Gio?

Gio.-claro,eu vim sem carro hoje

M-sem problemas depois te levo pro hotel se quiser(saem)

Lorna-será uma boa ideia ficar na casa dele?

Mc-acho que sim,precisamos de um tempo juntos....

a noite em casa......

G-seu Armando sua irmã acabou de chegar..

A-que bom(se levanta e caminha ate a porta)

Camila-meu irmão(abraça e chora)

A-oi,calma...esta tudo bem(emocionado)

Jean-sinto muito(abraça)

A-eu também Jean,eu também,olá crianças cadê o abraço do tio

Betinho-a tia vai morrer?

A-não querido,ela esta sendo muito bem cuidada...

Thiery-a tia Betty vai chegar(no colo do tio)

A-sim querido,vamos ver seus primos e seus avós?

crianças-sim!

todos tem um fim de noite tranquilo e no dia seguinte Camila irmã de Armando quer ver a cunhada,Marcela também chega com Pool e os filhos Elvis e Marcia e também seguem para o hospital,os pastores tornam a visitar a casa de dona Julia e fazem um pequeno culto em favor de Betty que permanece da mesma forma......

no hospital.....

Fer-boa tarde,gostaria de falar com o medico responsável por Beatriz Pinzon,obrigada(na recepção)

A-Fernanda?

Fer-Armando(aperto de mão)

Emer-como vai meu amigo?viemos fazer aquela visita

dr.P-pois não,quem quer me ver?

Fer-sou eu,desculpe se atrapalho,sou pastora eu e meu esposo(mostra um documento)e viemos ver e orar por Betty

dr.P-eu não vejo problema se o marido não s importar(olhando pra Armando)

C-eu também não vejo problema(pega na mão do irmão)não é querido?

A-(distraído)não,sim....quer dizer não,eu os conheci no aeroporto,quando voltava do Japão,pode autorizar sim Paulo...

Emer-tenha fé(apoia as mãos sobre os ombros do mesmo)Deus esta no controle e quando o medico diz que não da mais pra ele,Deus assume e faz maravilhas(sorri)

Fer-se creres verás a gloria de Deus......

dr.P-venham comigo por favor......

Jean-Armando?esta bem?

A-não sei dizer....

Marc-Camila(cumprimentos)Jean,como vai?

Jean-bem(aperto de mão)

Pool-sinto muito Armando(aperto de mão)

A-obrigado,vocês vieram vê-la?

Marc-sim,se for possível.....

A-já são quase quinze dias nesta agonia.....

C-não desanime meu irmão(abraça)

Fernanda e Emerson entram na UTI e oram pela vida e cura de Betty,depois a irmã de Armando e Marcela que se emocionam,os dias passam e Armando tenta manter uma rotina com os filhos e o trabalho,sempre com apoio da família e amigos......

N-oi Armando,como esta?

A-ainda não sei,estou meio anestesiado,se não fosse meus filhos nem sei....

N-já fazem 25 dias....

A-nem me fale,parecem anos...Milla já anda perguntando se a mãe vai acordar ate seus 15 anos....

F-vai,claro que vai...(senta na outra cadeira)

N-Fredy,e sua filha esta melhor?

F-sim,foi só uma gripe graças a Deus e é esse Deus que vai acordar nossa presidente....

M-bom dia,reunião e nem me chamaram(ofendido)

A-fala serio Mario

AM-com licença,seu Armando dr.Paulo na linha 2(feliz)

A-o que?(atende nervoso)alô,Paulo? o que houve?

dr.P-calma meu amigo,uma boa noticia,começamos o processo de reduzir o respirador da Betty e ela esta respirando sozinha(feliz)

A-não brinca comigo doutor,isso significa?

dr.P-que ela esta reagindo Armando,sua mulher vai sobreviver....

A-meu Deus!(emoção)preciso vê-la,estou indo pra í(desliga)Betty,esta respirando sozinha,sem ajuda de aparelho(festejos)

F-não falei?o milagre começou

N-você vai no hospital?

A-sim

N-eu vou junto(levanta e o acompanha)

AM-meninas! uma noticia maravilhosa,Betty esta reagindo(quartel em festa)

Gut-que bagunça é essa?voltem ao trabalho

Bt-senhor Gutierrez,nossa Betty vai voltar

Gut-quem disse?

AM-o medico ligou e avisou que ela não precisa mais dos aparelhos pra respirar,isso é um bom sinal

Gut-ou não,pode ser a melhora da morte,já são 25 dias em coma,ninguém volta de um quadro tão longo

AM-engano seu,pra Deus não há impossível!

Sd-seu Gutierrez não seja tão pessimista.....

Gut-eu sou realista,o que é diferente,vamos voltem ao trabalho(sai)

S-que horror

Bt-vamos ao ateliê contar a noticia?

todas-vamos

Sd-antes que a megera da Natasha volte do lanche e dedure agente(saem)

P-onde vão?

S-Patricia vamos falar com seu Hugo

Bt-temos noticias da Betty

P-então eu vou junto(de mãos dadas com Bertha)......

no hospital......

A-nem acredito(emocionado)

Dra.H-agora é questão de tempo Armando,as esperanças voltaram

dr.P-é acho que a oração daquele seu casal de amigos fez efeito,já avisou a mãe dela?

A-não,fiquei tão ansioso que não falei com ninguém ainda...

N-eu ligo pode deixar,não avisei nem a Paty(sai)

Dra.H-vamos,fale com ela,pra que ela comece a ouvir sua voz e queira acordar(levando pela mão)

A-meu amor,acho que o nosso milagre começou......esta me ouvindo? eu te amo,estamos todos com muitas saudades......                                                                                                                                                                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.