Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 145
A essência de tudo.....


Notas iniciais do capítulo

Natasha tem andado estranha e não demora pra descobrirem porque.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/145

Nt-você não pode fazer isso(nervosa ao telefone)

Sd-que isso Natasha?(estranha a atitude)

Nt-desculpe Sandra,preciso desligar......não vá aquele hospital(desliga)

D-algum problema?

Nt-não doutor....

D-Sandra,não volto depois do almoço,qualquer coisa liga no celular(sai)

Sd-sim doutor(saindo de sua mesa e caminha ate as amigas)

S-com quem Natasha tanto gritava?

Sd-não faço ideia....

P-ela estava muito nervosa,mas me parece alguém que conhecemos

BT-quem poderia ser?

S-bom,ela sempre se deu muito bem com a mel...

P-ta explicado,ela deve estar dando informações da empresa pra ela

Bt-será?

Sd-faz sentido,semana passada ela chegou tarde duas vezes e atendi uma ligação que a voz me era familiar,quando me identifiquei desligaram...

P-só tem um jeito de saber(caminha ate a mesa de Natasha)escuta,não quer almoçar com agente hoje?

Nt-eu?...(assustada)e porque eu aceitaria o convite?nunca me convidam

Bt-talvés porque você prefira distancia de nós....

Sd-se não quiser ir,não tem problema.....

S-temos umas fofocas ótimas sobre seu Armando..

Nt-sim? bem......se não for demorado,acho que seria bem interessante.....

P-então vamos,vou avisar Nicolas(olha as meninas e sai)

Sd-acho que este almoço promete......

No hospital......

dr.P-acho que podemos ficar tranquilos sim Armando,o fato dela estar respirando sozinha é algo muito importante(em seu consultório)

A-mas ela já não deveria ter acordado?

dr.P-calma,essas coisas levam tempo(batidas na porta)entre...

enfer-com licença,tem um casal que insiste em ver a paciente Beatriz

A-de quem se trata?

enfer-Fernanda e Emerson....

A-o casal que conheci no aeroporto,logo depois do acidente

dr.P-eles já estiveram aqui?

A-sim,orando pela minha Betty e não demorou muito pra que ela deixasse o respirador

dr.P-então eles foram portadores de milagres?

enfer-é coincidência ou não se me permitem,a paciente teve uma melhora significativa após a visita deles

dr.P-sendo assim...o que acha Armando?

A-por mim,tudo bem(sorri)

dr.P-então vamos recebe-los......

Fern-desculpe aparecer assim sem avisar(cumprimentos)

Emer-ela ficou muito ansiosa quando soube da melhora e quis vir novamente...

dr.P-sim,pois não(sorrisos)acho que vai fazer muito bem a nossa Betty

A-agradeço o carinho,vieram de tão longe...

Fern-e temos um propósito ,só voltamos pra casa quando Betty tiver alta(sorrio e abraça Armando)tenha fé...

dr.P-vamos?

Emer-claro,com licença Armando seremos breve(bate no ombro e sai)

A-eu conheço essa voz....(caminha até o corredor)mas?......o que faz aqui?(segura pelo braço)

Mel-doutor Armando?! esta me machucando(tentando se soltar)o que acha?

A-eu não acho nada me diz você(nervosos)

mel-por favor,tenha calma,só vim fazer uma visita.....

A-que eu saiba você nunca foi amiga da minha esposa...

mel-e daí?foi minha patroa e gosto dela,gostaria de saber como ela esta,se melhorou,se esta na mesma......

A-pra quê? ou será que veio ter certeza que seu plano deu certo?

mel-não entendi?!

que eu saiba,ela só esta aqui por sua causa....escute eu não vou ficar discutindo com você não vale a pena,ainda bem que Fredy já te dispensou se não eu mesmo faria...agora suma daqui e se afaste da minha família

mel-não seja grosso,eu nunca desejei que ela morresse,fiquei muito chocada com o que aconteceu(emoção)

Dra.H-com licença,algum problema?

A-não Helena,essa moça se enganou e já esta de saída....

mel-não me enganei,vim para ver Beatriz(altiva)

Dra.H-então é amiga dela?

A-não,Helena minha Betty esta aqui graças a essa louca(nervoso)

mel-isso aqui é um hospital,você não pode me impedir de nada

Dra.H-lamento,mas se Armando diz que você não é amiga de Betty e não pode entrar então peço que se retire(mostra o caminho com uma das mãos)

mel-mas o que é isso?eu quero vê-la...olhar bem na cara dela e dizer tudo que ainda tenho a dizer...

A-você não vai dizer nada(pega no braço)suma daqui agora!

Dra.H-calma Armando,venha comigo mocinha(leva pra sua sala)o que esta acontecendo aqui?não vou tolerar escândalos no hospital,ninguém tem culpa de seus problemas....

mel-desculpe,Armando me deixa disconpensada....

Dra.H-Armando é?quanta intimidade,ele não pareceu satisfeito com sua presença....

mel-eu amo esse homem,e não consigo evitar(chora)acontece que ele pensa que eu tentei matar a mulher dele

Dra.H-e tentou?

mel-não...quer dizer,tentei separalos.....mas nuca desejei sua morte.....

Dra.H-escute,não me interessa mais nada,o que ouvi é suficiente,você é um veneno pra Betty e eu não vou permitir que interfira na sua recuperação,peço por favor que vá embora e não volte mais aqui....

mel-mas você não pode me impedir

Dra.H-posso sim e vou,quer apostar?(de pé com tom ameaçador)

A-(batidas na porta)Helena,tire essa mulher daqui

Dra.H-ela já esta de saída...não é?

mel-sim....não se preocupem,eu vou embora

A-se voltar a importunar minha mulher te mato(dedo na cara)

Melissa sai da sala meio atordoada e vai embora.....

Dra.H-você ainda continua arrebatando corações em meu amigo(sorri)

A-ela é louca,nunca fiz nada que pudesse resultar nisso....

Dra.H-eu sei querido(pega pela mão)mas sua fama antiga ainda assombra(risos)vamos ver nossa Betty?

A-claro,ela recebeu visitas especiais hoje(sorrindo)

Dra.H-é mesmo? me conta(enquanto caminham)

dr.P-olá(selinho)esses são Fernanda e Emerson,essa é minha esposa Dra.Helena,ginecologista e amiga de Betty

Dra.H-olá,Armando me contava do carinho de vocês por minha amiga,é um prazer conhece-los(sorrindo)

Fern-o prazer é nosso,tenho certeza que ela vai acordar em breve

A-não vejo a hora....

Emer-tenha fé,pratique a fé meu amigo,nela esta a essência de tudo....

Dra.H-sim,já diz as escrituras:sem fé é impossível agradar a Deus(risos)

Fern-sem duvidas e se o agradamos,logo Ele atende nossas orações

Dra.H-eu creio(risos)estávamos indo vê-la,tm problma amor?

dr.P-não,ela esta ótima....

Emer-nós já vamos,mas amanhã estaremos de volta

A-gostaria que fossem em minha casa esta noite,conhecer meus filhos e minha sogra que partilham da mesma fé que vocês

Fern-seria uma honra(olhando para o marido)

A-Paulo pode me fazer a gentileza de passar o endereço?

dr.P-claro,farei mais que isso,me digam onde estão hospedados que pego vocês e levo ate a casa dele

Emer-perfeito!(sorri)

 

Fernada e Emerson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam e comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.