Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 143
A estoria continua.....


Notas iniciais do capítulo

no México Thabata não se conforma com acidente e Guilherme tem a função de tranquilizar a esposa e mais surpresas em meio ao caos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/143

Thati-não posso acreditar que minha amiga esteja em coma(andando de um lado a outro)

gui-eu sei meu amor,mas precisa se acalmar,pode fazer mal ao nosso bebe...(andando atrás como sombra)

thati-você que esta me deixando nervosa....para de andar atrás de mim...

gui-só estou te dando apoio......(batidas na porta)

coro-entra!(se olham)

Luiz-bom dia! cheguei numa hora errada?

thati-não primo,sente-se o que houve?

Luiz-hoje é a apresentação do comercial da Eco Moda,esqueceram?

gui-é verdade,com tanta coisa....(senta)

Luiz-vocês falam do acidente?

thati-sim,estou uma pilha,preciso ver minha amiga...

Luiz-não acho que seja uma boa ideia,uma viajem de avião agora pode prejudicar o bebe...

gui-viu? estou dizendo isso direto pra ela,mas é teimosa....

thati-cala boca Guilherme!(bate na mesa)

Luiz-calma Thati,Guilherme tem razão,não é seguro se te deixa mais calma ele pode ir até lá e trazer noticias reais da situação...

coro-o que?

Luiz-isso mesmo,você vai gui. apoia o Armando,visita Betty e volta com noticias...

gui.-de jeito nenhum,que vou deixar minha thabata sozinha...

thati-pois você vai sim!(sai pela porta)Lourdes,por favor providencie passagens para dr.Guilherme ainda hoje para Bogota (vota pra sala)

pronto agora vamos pra casa arrumar sua mala(pegando suas coisas)

gui.mas como assim?

Luiz-melhor obedecer,não se contraria uma mulher grávida,ainda mais se tratando da Thabata,boa sorte(batendo no ombro e sai)

—__________________X___________

M-meu Deus,ela me beijou(encantado)a bochecha mais beijou(sorrindo),pelo jeito não consegui esquecê-la,porque estou com essa sensação boa e estranha?(toca o celular)oi ....oi gatinha,tudo bem? não,hoje não,prefiro ficar sozinho,imagino........

Sd-precisamos segurar as pontas por aqui....

Bt-nem me fale.....mais uma bomba...

S-e os repórteres?

Mar-meninas sem estresse,vamos fazer a nossa parte..

S-e a Patricia?

Sd-provavelmente não virá.....

Gg-bom dia!

Kj-Bom dia!

todas-bom dia!

Gg-bem,vamos manter essa empresa funcionando(sorri)

S-claro

Kj-peça ao senhor Gutierrez que venha a nossa sala,o senhor Mora chegou?

Bt-não e acho que não virá senhor Johnson

Gg-é de se imaginar e onde esta Natasha?

quartel-não sabemos(trocam olhares)

Gg-ok,vamos?(saem)

F-bom dia meninas

Mar-que bom que veio Fredy,onde esta seu Armando?

F-agora em casa,esse inicio de manhã foi muito pesado pra ele,a Betty teve uma piora(lamentos)mas eu acredito na cura dela(vai pra sua sala)

D-bom dia(com a esposa)

Nt-bom dia meninas

quartel-bom dia

Bt-seu Armando não esta

D-eu sei,por isso estou aqui,onde estão os outros executivos?

Sd-em suas salas,o seu Mario ainda não chegou,ligou disse que virá mais tarde,não se sente bem

S-imagino(deboche)um belo par de pernas....

D-bem,não importa,preciso que convoquem uma reunião pra daqui a duas horas(olhando no relógio)enquanto isso preciso dos relatórios da empresa por favor,obrigado(sai com a esposa)

Sd-nossa,alguém sabe quem é esse moço tão educado?

S-as pessoas mudam...

G-que feira é essa?ora do recreio? mexam-se.....

todas-sim senhor....

na casa de Armando......

G-com licença senhor,tem um rapaz que insisti em lhe falar

A-não Gerson,não estou pra ninguém(sentado a beira da piscina bebendo)

C-quem é?

G-Alex,filho da senhora Aurea Maria

C-por favor papai,deve ser importante

A-esta bem(olhando pra filha)traga-o ate aqui....

Alex-bom dia dr.Mendonza

A-bom dia garoto,o que houve?

Alex-oi Camila(beija face)

C-oi Alex,senta(mostra a cadeira)

Alex-serei breve,é sobre dona Betty.....quero que saiba que estamos orando por ela e em nome de Jesus,vai acontecer um milagre,basta crer,não desanime ou brigue com Deus,as vezes é por caminhos tortos que acertamos..

A-o quer dizer garoto?

Alex-que Deus esta no controle,Ele tem cuidado de vocês,e os ama muito,mas como nem o senhor nem dona Betty encontraram tempo pra Ele então,essa foi a maneira de se aproximarem....

C-é verdade papai,Deus nos ama,curou vovô Roberto e vai curar mamãe também...

Alex-eu vim aqui orar pelo senhor.......

A-você o que?(revira os olhos)escuta não estão precisando de você na empresa?

Alex-sim,mas o senhor e sua família são mais importantes.....

dJ-olá meu jovem,a paz do Senhor!

Alex-a paz dona Julia(sem graça)

C-ele veio orar o papai

dJ-ótimo,Armando se ponha de pé....

A-esta bem,seja breve.....

Alex faz uma oração simples e cheia de emoção,que traz ao mesmo tempo paz e esperança,depois disso vai embora e deixa um Armando intrigado......

A-Alô,Emerson?ah,como vai?.....

R-já vou indo(beija a face da esposa)

dM-indo pra onde?precisa repousar

R-vou ate a empresa,não podemos deixar a Eco moda largada

dJ-mas não esta largada seu Roberto,a dona Marcela não esta vindo pra cá?

R-sim,mas ate ela chegar,peciso ver algumas pendências,não sabemos quanto tempo vai levar a recuperação da Betty e logo a do Armando também,desculpe dona Julia

dJ-não se preocupe,tem razão

dM-então eu vou junto

R-Gerson peça a seu Marlon que prepare o carro e que nos leve ate a Eco moda por favor

G-agora mesmo senhor(sai)

R-vou falar com Armando,com licença.....

na empresa seu Roberto é surpreendido por uma reunião convocada por Daniel,e o mesmo sugeri um mutirão pra que a empresa não caia a qualidade,levando apoio aos funcionários e garantindo aos clientes cumprimento de sues compromissos,o que deixa o corpo executivo feliz e logo novas ideias surgem,Natasha chega atrasada e muito nervosa.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo sues comentários e sugestões,desde ja agradeço a atenção,ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.