Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 11
A rotina da familia


Notas iniciais do capítulo

estou postando mais um capitulo curto,mais com itençao de manter vocês antenados com o que acontece aos nossos herois......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/11

Antes de Marcela sair.......

N-com licença dona Marcel....

M-sim.....

N-já esta indo embora?

M-sim,não tenho mais nada pra fazer aqui,porque?

N-eu gostaria de saber noticias de Patricia,soube que ela esta morando com a senhora em Miami...

M-sim,acabei ficando com ela como minha secretaria,ela ficou cuidando de assuntos da loja,ela esta bem....

N-e ....esta sozinha?

M-olha Nicolas,você me parece um bom homem,então esquece a Patricia,ela continua em busca de um marido rico,precisa bater muito com a cabeça pra aprender....

N-talvez ela só precise de uma chance,pra conhecer um verdadeiro amor...

M- o verdadeiro amor pra ela são um belo apartamento,carro de luxo na caragem e um conta gorda no banco.......sinto muito(acaricia o braço lateral em sinal de apoio)tchau!(sai)

N-minha rainha,o que anda fazendo da sua vida?......

A-então? Pronta pra falar com seus funcionarios?

B-estou nervosa.....ja marcou o horario?

A-sim,daqui a 15 minutos vão estar todos reunidos pra te ouvir,minha presidente(faz reverência)

B- deixa de ser bobo,então vamos no caminho você me ajuda a pensar no que falar.....

A-você disse que estava tudo certo.....

B-sim....mas estou muito nervosa....

A-não pode ,vai fazer mal ao bebe....bebe? precisamos saber logo o sexo pra dar um nome...

B-tem razão,já pensou em algum?(enquanto caminham para a produção)

A-sim,se não se importar gostaria que se chamasse Camila se for menina....

B-bonito,e se for menino?

A-ainda não pensei...

B-que tal junior?

A-junior?(sorri)

B-sim,Armando Junior!(da uma parada e olha para o marido)

A-acho que vou explodir de orgulho e felicidade(abraça a esposa)vamos?

Gutierrez-atenção senhora Pinzon Mendonza vai falar com vocês agora.....por favor(faz sinal para betty se aproximar de um microfone)

B-boa tarde!

Todos-boa tarde!

B-v0cês devem estar estranhando que eu esteja aqui,logo no inicio do ano,mas preciso compartilhar algo com vocês.....(estende a mão e segura a de Armando que se coloca a seu lado então)hoje cdo fui ratificada presidente da Eco Moda(todos ovacionam)calma....obrigada!escutem......e quero dizer a vocês que termionamos o ano muito bem,,as dividas estaõ todas pagas,estamos zerados e temos tudo pra crescer....temos projetos que vão facilitar muito a vida de muitos de vocês,por isso quero parabenizar a todos que se esforçaram e nos ajudaram a vencer essa batalha,muitos fizeram hora extra mesmo sabendo que não seriam reembolsados,isso fez toda diferença,vocês provaram ser um só conosco,uma familia,que merece meu respeito,admiração e confiança(mais ovação)por isso.....por isso...quero contar com vocês mais este ano,e vamos vencer e crescer juntos,ampliar e transformar a Eco Moda se não for a maior,uma das maiores empresas de moda de bogota,ao longo dos meses passaremos oficios com as modificações,alterações e beneficios......acredito num ano forte,prospero pra todos nós,e estamos abertos a sugestões e reclamações tambem,afinal uma equipe satisfeita e feliz rende muito melhor,doutor Armando Mendonza fará reuniões mensais para informa-los das metas estabelecidas e dará aos funcionários que mais se destacarem tanto na produão quanto nas vendas uma percentagem do bruto total da empresa,então mãos a obra e sucesso pra todos nós...obrigada!(aplausos)

A-gostaria de endoça,como um dos socios,cada palavra da nossa presidente,e quero ressaltar tambem,que algumas traquinagens,deslizes serão punidas de acordo com as normas da empresa,deixamos frouxo por um tempo mas é necessario que se faça o correto,commo doutora Beatriz já falou,estamos acessiveis a qualquer problema,dificuldade que possam ter,somos uma familia ok!?(tambem é ovacionado com direito a gritinhos de lindo)obrigado,e por conta do esforço de todos e o resultado que tivemos estão todos liberados a partir de agora,retornando amanhã em seus horarios tenham todos uma boa tarde!(saem sobre apalusos carinhosos)

G-Congratulations, very good masters!

A-Gutierrez libere a todos e você tambem vai pra casa(sai)

G-obrigado senhor Armando,bom descanso!

B-puxa!estou tremendo ate agora(risos)

A-pois se saiu muito bem meu amor,então cineminha ainda esta de pé?

B-claro! Vamos liberar as meninas do escritorio tambem?

A-claro!porque não? Vou ate minha sala dar um telefonemas e volto pra gente ir(selinho)opa! Tudo bem Nicolas?

N-ra-ra-ra, muito bem cabeção!(entra e senta na cadeira em frente a betty)

B- o que foi? Fala logo......é a Paricia não é?

N-é betty......dona Marcela disse que ela continua procurando marido rico....

B-isso não é novidade e o que mais?

N-disse que eu deveria esquecer dela......(cabeça baixa)

B-bom,pelo menos nisso concordo com ela......

N-não entendi esse tom,ela foi tão gentil durante a reunião,at votou em seu favor....

B-gentil,né Nicolas,ate dar em cima do meu marido....(nervosa)

N-como?quando?

B-antes do almoço,ela pediu pra falar com ele a sós...

N-e ai deu o bote?

B-sim,ai que raiva....(levanta começa andar pela sala)

N-mas você esta sempre tão centrada,controla que faz mal pro bebe....

B-eu sei,estou tentando,mas não sou de ferro.....Nicolas você precisa arrumar uma namorada...

N-como?mulher nenhuma olha pra mim....

B-vou te ajudar(caminha ate a mesa e pega o telefone)alô,Aurea Maria me faz um favor,liga pra Catalina e me passa a ligação,obrigada.....(senta)Catalina vai me ajudar a te transformar em um novo homem(risos)

N-euhem! (levanta)vou logo avisando que não faço cabelo,unha e nem cirurgia...(sai)

B-oi,minha mãe,pode passar.....oi mamãe,tudo bem?estamos bem,hoje? Eu combinei cinema com Armando,não me lembrava dessa reunião com as tias.....esta bem vou falar com ele.....eu sei papai faz questão..imagino,um orgulho mostrar a filha gravida(risos) não,estamos indo embora mais cedo hoje,certo...é mesmo derrepent ate da tempo,bjs.

AM-oi,betty consegui sua ligação,linha b(sente em frente)

B-oi Catalina tudo bem?preciso de sua ajuda,é o Nicolas,precisamos transforma-lo(risos)

Pra mim esta ótimo,obrigada amiga,bjs.

AM-vai transformar o Nicolas?

B-sim,vou ajuadar e se enchergar como ele realmente é um bom homem(risos)algum problema?

AM-as meninas querem saber se a liberação se estende ao escritorio tambem?

B-sim,claro!podem ir eu já vou embora tambem com meu amor.....

A-ouvi falar meu amor?(sorrindo entra e vai ate betty)

B-sim ouviu,falava de você(selinho)

AM-bom nesse caso,vou avisar as meninas,ate amanhã(sai)

A-pronta?

B-sim,agora me esqueci de uma coisa,,,,,

O que?

Reunião na casa das tias hoje a noite,minha mãe ligou pra confirmar...

A-então não vamos mais ao cinema?

B-eu acho que da tempo,o que acha?

A-vamos ao shoping e lá agente decide e depois vai encontrar com seus pais lá o que acha?

B-perfeito!(saem abraçados)

D-Olá boa tarde! Você não é estranha p´ra mim...

N-você dve conhecer meu pai,ele é banqueiro...(sorri)

D-Daniel Valencia! Posso?(indicando a cadiera em frente)

N-Natalia Guerra,sim estou esperando minha irmã,mas pode me fazer compahia....

D-você disse que seu pai e banqueiro ?

N-sim,em Madri....

D-Madri? Você esta bem longe de casa....

N-sim minha mãe é daqui e temos parentes aqui,em bogota,estamos de férias......

D-nossa!

Nd-boa tarde!(sorri)

D-boa tarde!(se levanta para cumprimentar a moça)

N-essa é Nadia minha irmã....Nadia esse é Daniel Valencia

Nd- muito prazer!(se cumprimentam)

D-o prazer é meu,bem vou deixa-las a vontade,aqui meu cartão quando quiser dar um passeio pela noite me liga,conheço lugares ótimos(sorri e sai)

N-obrigada!

Nd-de onde conhece esse cara?

N-conheci agora,tem meia hora(sorri)

Nd- você é louca?que que papai falou sobre aproveitadores?

N-eu sei,mas ele não me pareceu aproveitador,é um gato!

Nd- sei....Risos)

P-Marci! Foi muito rápida sua visita a bogotá....

M-o que esperava?fui a uma reunião,só isso....(senta em sua mesa no escritorio)como estão as coisas?

P-esta tudo bem,olha tem esses pagamentos pra assinar(entrega uma pasta)pensei no que você falou e resolvi voltar a estudar(senta na cadeira de frente)

M-que bom,ate que enfim!ta tomando juizo(risos)

P-e você?viu Armando?

M-claro! E tentei seduzi-lo....

P-você o que? Ta maluca Marcela?

M-eu sei,foi loucura,mas eu precisava tentar,ele sempre foi mulherengo,e diante de uma mulher bonita......

P-deixa eu adivinhar,ele não se deixou levar e ainda te deu um fora.....

M-ai Patricia!(levanta e começa a caminhar pela sala)eu não sei o que ela fez com ele,ele só não,todo mundo ta enfeitiçado por ela,ate a Margarida esta aos pés dela agora.....(senta num sofá) to arrasada!

P-Marci.precisamos dar umas voltas na noite de Miami,tenho certeza que seu principe esta por ai........

M-o Nicolas perguntou por você....

P-é.....(se levanta e senta ao lado curiosa)como foi?

M-quis saber como você estava,e disse que você precisa encontrar um verdadeiro amor.....(sorri)

P-e certamente disse tambem que ele é esse grande amor...(deboche)

M-olha se eu fosse você olhava com mais carinho pra ele,ele te ama!bem estou muito cansada,estou louca por um banho,vou pra casa....(sai)

P-Nicolas ainda pensa em mim.....(pensativa)

No shoping.......

B-olha essa loja de bebe,vamos entrar?

A-claro!ainda não compramos nada pro nosso filho ou filha(alegres)

Vendedora-boa tarde! Em que posso ajudar?(sorri)

A-minha esposa esta gravida,mais ainda não sabemos o sexo e tambem não temos nada.....

Ven- isso não é problema,venham comigo vou mostrar coisas lindas com cores qua vão bem nel ou nela(risos)

B-amor!olha a hora?não da mais pro cinema!?

A-não faz mal,vamos no sabado a noite e depois jantamos,que tal?

B-você é um amor....(risos)opa,celular...mamãe,oi mãe! Estamos ino,nos vemos lá esta bem?bjs.

A-não tem jeito de fugir?(carinha de chor)

B-não amor,precisamos cumprir com nosso dever(risos)mas antes quero uma banana split.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem....obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.