Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 10
Reunião de diretoria...


Notas iniciais do capítulo

passados alguns dias das festas de fim de ano acontece a primeira reunião de diretoria.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/10

sR- bom dia!

AM-bom dia seu Roberto,dona Margarida!

dM-bom dia! Já chegaram todos?

AM- sim seu Armando e betty já estão na sala da presidência.....

sR- que bom,os demais socios e diretores?

S- dr.Nicolas mora está aguardando o inicio da reunião na sala dele,com ele esta seu Hermes e dr.Gutierrez.....

Bt-sim e a dona Marcela e dona Maria beatriz e dr.Daniel estão no ateliê do seu Hugo.

sR-que bom,vou falar com meu filho e minha nora peça aos diretores que venham ate a sala de reunião em 20 minutos,com licença!

AM-sim droutor.....

Ao entrar na sala eles se deparam com uma cena inusitada,betty esta sentada no sofá e armando sentado no chão conversando com a barriga da esposa......

A-meu bebe,papai já esta tão orgulhoso de você,e de sua mãe então......é uma mulher maravilhosa você vai amar conhecer......

sR-meu filho? O que esta fazendo?(sorri)

A-bom dia papai!(levanta e vai ao encontro dos pais)convesando com meu filho.......(sorri)

dM-como vai querida?(trocam beijos)

B-bem,obrigada!seu Roberto...

SR-esta mais coradinha que na ultima vez que te vi,fico feliz(trocam beijos)então tudo ponto para a reunião?

A-sim papai,o senhor vai se surpriender com os numeros.....

sR-e você minha nora,pronta pra ficar mais um ano na presidência da Eco moda?

B- se for essa a vontade do senhor e dona Margarida não se opõe ou os socios do conselho,vai ser uma honra com certeza......

AM-com licença,já estão todos reunidos na sala de juntas.....

A-obrigado Aurea Maria,esta tudo pronto para o almoço?

AM-sim,o buffet já esta na empresa,com licença....

sR-essa menina tem se mostrado bem eficiente não e mesmo?

B-sim seu Roberto ela é esforçada uma escessão entre tantos rostinhos bonitos por ai(risos)

A-então vamos?(seguem todos para sala de juntas)

Depois de uma reunião exaustiva mais alegre,e com cifras altas ,com a certeza que o caixa da empresa voltou a sorrir,antes do almoço seu Roberto propõe que Betty permaneça no cargo....

sR-então alguma objeção?

D-claro Roberto,ela já cumpriu o papel dela,agora permita que um Valencia prove seu valor e assuma a direção da empresa,afinal ela é nossa tambem....

dM-concordo com você Daniel mais quem vai assumir essa postura?você?pois Marcela já se instalou em Miami e Maria Beatriz ainda não se decidiu profissionalmente....

D-claro,eu sou a pessoa mais indicada!

M-não acho!

MB-não entendi irmanzinha,vai votar contra nosso irmão?

M-vou votar no bom senso Maria Beatriz,Daniel você não sabe nada do que se passa aqui,só te enteressa os lucros,e administrar uma empresa requer mais que enteresse em valores....

D-o quer dizer?que não sou capaz de cuidar da minha empresa?

sR-acho que o que ela quer dizer é que você precisa fazer parte desse mundo,para ter o mesmo sucesso que betty teve.....

B-escutem eu não me importo,ainda mais agora gravida,se quiserem acho justo que senhor Daniel Valencia preside a empresa neste ano....

D-boas falas senhora mendonza,mas não preciso do seu aval,eu sou socio ou seja minha opinião tem mais peso que a sua....

A-auto lá,olha como fala com a minha esposa!(de pé nervoso)

sR-calma,não vamos causar outra confusão aqui,senta Armando! Eu sou socio majoritario e a minha palavra sim tem peso......

H- ai,que barraco! Porque não fazem logo uma votação?

M-o hugo tem razão,podemos votar e ganha a maioria....

dM-sim,quem esta a favor que betty continue a frente desta compania levante as mãos.....(todos com escessão de Daniel levantam as mãos)

D-então é assim,nem minhas irmãs confiam em mim?

A-pra você ver meu caro!(risinho debochado)

D-pois muito bem,que assim seja(se levanta)depois não digam que não avisei,ela não é da familia.......se preferem manter nosso patrimônio nas mãos de uma estranha que quase ficou com tudo uma vez...

sH-auto lá rapaz! Veja bem como fala da menina,ele fez o que o patrão mandou,errou,mas foi fiel! E já concertou e deu provas do seu valor,então muito cuidado com o que fala senhor Daniel.....

sR-isso mesmo,seu Hermes tem razão,e se engana betty faz parte da familia sim,ou você esqueceu que ela e Armando são casados?

D-não,não esqueci,bem minha presença aqui já durou tempo dimais,não esqueçam de depositar meu cheque!(olha pra Armando com despreso)você não vai ser esse bonzinho a vida toda,quem tem o carater que você tem,em algum momento vai ter uma recaida e ai...eu te pego! Tenham todos uma boa tarde!(sai)

A-cretino! Eu vou pegar esse desgraçado!(levantando ameaçando sair,é impedido por betty)

B-ei, se controle é isso que ele quer!(beija sua face)vamos almoçar estou com muita fome(risos)

sM-sim filha já passou muito da hora....

N-vou pedir a secretaria que mande servir o almoço,minha barriga já esta colando nas costas....

sH-que isso,nicrolax? O que vão pensar esses finos executivos?

H- o obvio! Que este é um esfomiado(gargalhadas)

M-Armando eu posso falar com você? Se Beatriz não se importar!?

B-não,claro que não,fiquem a vontade(desconfiada)

A-então vamos ate a presidencia(levanta e caminha ate a porta com marcela e saem)

A-pois não !sou todo ouvidos(senta na cadeira atras da mesa e marcela a sua frente)

M-não mudou muito as coisas por aqui, e o Mario?

A-nunca mais vi,encontrei com um amigo em comum e ele me disse que ele tinha ido pra Buenos Aires,ele tem casa lá,e o pai tinha negocios lá tambem enfim.....

M-e você já o perdoou?

A-olha,erramos os dois,tudo bem que ele sempre foi mais canalha do que eu,mas era como um irmão pra mim,sempre me deu muito apoio,lamento que tenha sido da forma que foi a nossa separação...

M- mas de qualquer maneira vocês se afastaria dele ou betty permitiria sua amizade?

A-não sei,mas betty tem um coração de ouro,com o tempo ela entenderia e se ele fizesse por merecer ate o perdoaria,ela me perdoou....

M-no seu caso foi diferente....havia amor......

A-sim,de fato,meu caso é diferente, mas não foi pra falar do Mario que me chamou aqui,foi?

M-não,tem razão,eu queria ficar sozinha com vocêum pouco e ver o que sobrou daquele Armando....

A-não entendi?

M-você não pode estar ainda apaixonado por ela?vocês não combinam....

A-Marcela,por favor,não só combinamos como ela vai me dar um filho......

M-como isso aconteceu?você odeia criança....sempre que tocava no assunto você fugia,dizia que não nasceu pra fazer papel de pai e agora isso......

A-Marcela,é simples(debruça sob a mesa)eu amo a betty e isso me faz querer ter um pedacinho meu e dela andando por ai,já amo meu filho vou fazer de tudo pra que ele seja feliz

M-você esta diferente, eu não consegui te esquecer,pra mim foi muito forte o que vivemos,eu precisava te ver(se levanta e caminha ate armando que revira os olhos)sentir seu perfume,ouvir sua voz.....

A-marcela por favor,estou casado,minha eposa esta na sala ao lado e gravida,respeita isso!

M-eu não estou desrrespeitando ninguem,estou abrindo meu coração(abraça pelas costas)eu ainda te amo(chora)

A-sinto muito,mas não posso corresponder ao seu amor,já te falei,foi bom enquanto durou,mas acabou.......você precisa se permitir conhecer alguem e ser feliz....(se solta e levanta)escute é melhor voltarmos pra sala,já devem estar servindo o almoço.

M-não posso acreditar,que o meu toque não tenha despertado esse tigre que mora dentro de você.....o que ela tem de tão especial?

A-não sei explicar,esse tigre só desperta com ela agora,o olhar dela me escita por inteiro,escute esta tudo muito rescente,de tempo ao tempo,e vai descobrir que existem homens melhores do que eu....

dM-(bate a porta e abre)Armando o almoço já esta servido....

A-sim,obrigado mamãe,você vem Marcela?

M-não, vou almoçar no aeroporto,embarco em duas horas.....

A-então boa viagem,foi um prazer te ver,esta bonita(beija a face de marcela e sai)

dM- o que houve marcela?ele te ofendeu ,foi grosso com você?

M-não,me surpreendeu de novo, foi educado e sinsero(chora)

dM-minha filha você ainda não esqueceu?(faz sinal com a cabeça)escute,tenho carinho e amor de mãe por você e seus irmãos,e quero que seja feliz,Armando agora esta casado,sabe ele mudou mesmo,não é mais aquele mulherengo,betty conseguiu o que achei que seria impossivel,transforma-lo num homem integro....

M-mas ela não é pra ele,não tem classe,postura,como vai acompanha-lo nos eventos sociais da empresa?

dM-querida,isso é só um detalhe,betty é uma mulher forte de fibra,inteligente e muito capaz,alem de ter um carisma incrivel....

M-margarida,você agora gosta dela?

dM-ela esta esperando um neto meu,e me deu de presente um netinho maravilhoso,betinho....

M-betinho?

dM-é o filho de Camila(sorri)

M-como assim?você vivia dizendo que não queria vê-la nunca mais,que foi uma afronta ela ter se apaixonado e casado com um pobre.....

dM-as coisas mudam,minha filha,betty patrocinou no natal nosso reencontro foi algo tremendo!estamos felizes,ela trouxe renovo a todos nós,ela não mudou só a vida do Armando,mas a nossa e de toda a empresa tambem....

M-é estou vendo que ela enfeitiçou vocês....

dM-não querida,basta conhecê-la melhor pra descobrir a joia que ela é,dê uma chance a ela marcela,é pessoa doce amiga,que tem um grande coração,eu mesma a distratei tantas vezes e ela nunca me desrrespeitou,e me devolveu a filha e com um neto.....

M- margarida,sabe quando vou ser amiga da mulher que me tirou o homem que eu amo?nunca!(sai)

sR-querida,o que houve?marcela saiu feito um furacão....

dM-ah,Roberto,o de sempre Armando!

sR-Armando?vem,vem almoçar e me conta.......

depois do almoço,cada um vai cuidar de seus afazeres e betty conversa com seu sogro sobre o desejo de ajudar os filhos de seus funcionarios e quem sabe ate alguns deles mesmos a crescerem profissionalmente atraves de cursos e faculdades,eles citam o exemplo de Aurea Maria que tem talento,seu Roberto diz apoiar qualquer decisão que betty tomar e ajudar no que for preciso,ali converssam mais um pouco e depois eles vão embora.....

B- meu amor?o que a dona Marcela queria com você?

A-(sem graça) nada de mais,falar da loja de Miami......

B-e porque não me olha nos olhos?(sentada na cadeira de sua mesa)

A-como assim?(senta na cadeira de frente a ela) estou olhando agora....

B-Armando,me prometeu contar sempre a verdade(recosta na cadeira)ela ainda te ama?

A-sim,esperava que eu pudesse ter uma recaida,estando sozinho com ela,já que sempre fui mulherengo....

B- e não caiu?

A-não,claro que não,eu só caio com você......ela achou que mesmo casado eu toparia ficar com ela......(recosta na cadeira)

B- e você não ficou mexido com isso?

A-não,não fiquei mexido com isso,já passou,eu entendo que pra ela seja dificil,mas....acabou,eu amo você e nosso bebe,não quero ficar longe nunca mais e não vou deixar que nenhuma outra mulher estrague isso(se levanta e vai ate ela senta sobre a mesa de frente a ela e fica admirando em silêncio)

B-o que foi? Estou ficando emcabulada......

A-estou me apaixonando outra vez,você é um anjo,te falo que minha ex-noiva deu em cima de mim e você permanece serena,não faz escandalo....

B-você não me conhece?sabe que não gosto de escanda-los e porque vou me estressar se ela ou qualquer outra da em cima de você?é comigo que esta casado(se levanta se coloca em sua frente abraçando com os braço em volta do pescoço) é comigo que dorme e acorda todos os dias e carrego aqui dentro um pedacinho seu...

A-Convencida!(sorri),esteje segura do meu amor e da promessa que fiz no altar,ser fiel ate a morte(se beijam apaixonadamente)

Marcela no dia da reunião que reelegeu betty presidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.