Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 100
Um mordomo intrometido.......


Notas iniciais do capítulo

Gerson aprendeu gostar da família Pinzon Mendonza e se sente feliz em ajudar e cuidar sempre,e já percebeu que seu patrão tem certa dificuldade em assimilar sentimentos novos e principalmente os ciumes que sente da esposa,não conseguindo sucesso com a primeira abordagem no telefone tenta outra......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/100

G-boa noite, senhor Mora?

N-sim sou eu,quem fala?

G-sou Gerson,mordomo do senhor Armando,ele esta com o senhor?não esta?(no telefone)

N-sim,estamos juntos,foi você que ligou pro celular dele minutos atrás?(celular)

G-sim,a senhora esta muito preocupada com ele,e as crianças prepararam um jantar surpresa para eles,e temo pela decepção que teram...

N-entendo...bem e porque me ligou então?

G-preciso que me dê o endereço do bar em que estão...

N-se é só isso,tome nota,estou mesmo querendo ir embora,mas não quero deixa-lo sozinho..ele esta muito chateado sabe.....

G-imagino senhor,pode falar estou anotando.......

Quarenta minutos depois......

G-boa noite senhores!

A-o que faz aqui?(revirando os olhos)

N-bem,esta na minha hora amanhã nos falamos(se levantando)

A-nem pensar(puxa pelo braço)senta aí,não me deixa com esse chato,vai pra casa,aqui não preciso dos seus serviços(olhando para Gerson)

G-senhor,venho como amigo,posso me sentar também?

N-pode claro,Armando,tenho mulher e filho me esperando.....

A-você ,é um amigo da onça mesmo,um molenga,mandado da oxigenada....

N-olha quem fala?

G-senhor,por favor....não vim aqui para ofender sua dignidade,mas para fazê-lo ver o obvio....sua família te ama

N-já disse isso pra ele,beber não vai resolver.....

A-não preciso de sermão,minha mulher me enganou,mentiu pra mim....o que me resta?

N-já te expliquei isso....ela só quis te proteger,mas eu nunca fui a favor,mas ainda temos tempo de resolver isso como se deve...

G-senhor não sei o que aconteceu e também não é da minha conta,mas de uma coisa eu sei,seus filhos são muito carinhosos e atenciosos e por causa disso,prepararam um jantar surpresa pra essa noite e estão esperando que isso deixe vocês mais felizes......

A-meus filhos é?(emocionado)

G-sim(bate nas costas)eu ajudei,mas eles se preocupam com a tristeza da senhora por causa da saudades do pai,mas pra isso o senhor precisa estar presente e bem.....

N-Armando? Você precisa esfriar sua cabeça e pensar nas crianças,eles são prioridade agora....(toca o celular)com licença preciso atender...

A-tudo bem Nicolas,vai pra casa eu me entendo com esse mordomo intrometido......

N-alô? Oi amor...estamos bem,já vou pra casa.....não se preocupe,beijos(desliga)vamos todos juntos pra casa?

Bem,minha rainha esta me esperando pra jantar......

A-Nicolas,desculpe você esta certo,precisa cuidar da sua família,vai pra casa.....(abaixa a cabeça)

G-senhor Armando vamos todos embora,aqui não a nada mais para o senhor,olhe a sua volta(mostrando o ambiente)esse ambiente não lhe pertence mais......

N-também acho cabeção,seu mordomo tem razão.....

A-ok,vamos embora

Garota-olá Armandito!(agarra)esta cada vez mais gato,e aqui sozinho ,bebendo...

A-não estou sozinho,estou com meus amigos e já estou de saida(se soltando da mulher)

Garota-que nada,a noite é uma criança(susurra no ouvido)e eu posso te levar as estrelas(morde a orelha)

A-eu não quero ir as estrelas com você(olha para os amigos)com certeza não pertenso mais a este lugar,vamos embora....

N-eu pago esta conta,garçon?

G-vamos senhor,eu dirijo...

A-tá maluco? No meu carro ninguem põe a mão(sonso)

G-mas é uma escessão,não conto pra ninguém,será nosso segredo(sorri)

A-bem,pensando bem......(entrega as chaves)segredo shi!(faz sinal)

N-sim,ele vai guardar segredo,com licença moça(tira as mãos dela de Armando e saem)

No brasil.......

M-fico feliz que tenha aceitado meu convite......

G-na verdade só aceitei seu convite porque também me encontraria com alguns amigos(faz sinal)chegaram,espero que não se importe?

M-não,claro que não....

G-é aniversario da Pâmela(levantando)oi galera esse é Mario Calderon,um amigo....

Galera-boa noite prazer!

Pâmela-então tio,tá gostando da cidade?

M-tio?(incredulo)

G-não fale assim,ela é a aniversariante......

M-parabéns,sentem-se tomam alguma coisa?

Julio-na verdade agente só veio te encontrar...

Alexandre-sim,pensamos em ir a outro lugar...

G-este é Alexandre...

M-ah!então você é o famoso Alexandre?

Al-acho que sou eu,como vai?(cumprimenta)

Lia-ta com moral em xande,mesmo morando longe(risos)

Al-que nada....você é o empresario colombiano que fez negocios com o pai da gigi?

M-sim....

G-bom então vamos pra onde? O Mario vai com agente...

M-não se preocupe comigo,é uma comemoração intima,melhor eu não atrapalhar.....

Pâmela-não atrapalha tio(abraçando ele)sabe que até é bonitinho(risos)

Julio-Pâ? Você não conhece o cara...

Pâ- e daí?é só diverssão.....é casado?

M-não(se esquivando da jovem)

os amigos:Geovana,Alexandre,Pâmela,Julio e Lia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.