Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 101
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Armando acaba cedendo e acompanha Gerson voltando pra casa,e lá tem uma grata surpresa seus filhos e Betty estão na sala de jantar a sua espera Betty esta de quimono imagine,insistência de sua filha camila e conseguiu alugar pela internet e entregaram a tempo,eles também estão caracterizados,já o pequeno Carlinhos dormiu mais cedo por causa da febrinha que teve......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/101

C-olá papai,pensei que não fosse chegar...

A-olá minha princesa,mas estou aqui(bate no ombro de Gerson)meu amigo aqui foi me buscar....

J-papai,não bebeu muito ?bebeu?

A-não quase nada....

G-bem,vou até a cozinha terminar algumas coisas....

C-é papai e o senhor precisa tomar um banho e vestir a roupa que separamos....

A=-como assim roupa?

J-sim,Mila fez questão,nosso jantar hoje é temático olha só pra mim(faz sinal com as mãos)

B-esta muito lindo meu filho!(abraça)

J-tô nada,me sinto rídiculo(fecha a cara)

C-você é um bobo,pra ter graça tem que ser caracterizado...

A-bem,não acho que vá ficar bem de japonês.....

C-vai ficar ainda mais gato papai,vai logo(empurrando)

A-esta bem e sua vó?

B-esta no quarto com Carlinhos,não quis participar....mas esta bem e acho que até já provou nosso cardápio.....

A-Carlinhos....vou vê-lo depois então jantamos ok?

C/J-sim papai!

B-mi amor(caminha até ele)esta tudo bem?

A-(olha para os filhos)depois conversamos(sai)

C-mamãe,o que aconteceu?

B-nada ...porque?

C-ele saiu sem te dar um selinho.....

B-seu pai esta um pouco cansado e acho que xateado,nada demais(caminha e abraça os filhos)acho que depois deste jantar el vai ficar bem melhor......

A-meu filhote(pega no colo)como se sente?

Carlinhos-tô dodoi(manha)

dJ-ele esta bem melhor,é cois de criança(sorri)e você?

A-eu o que dona Julia?

dJ-soube que se aborreceu com betinha....

A-dona Julia não quero falar sobre isso com a senhora ,não agora.....(beija o filho)papai vai tomar um banho e depois do jantar vem ficar com você esta bem?

Carlinhos- vou te esperar papai(enquanto é colocado na cama)

dJ-esta aborrecido comigo meu filho?

A-dona Julia? O que espera ? a senhora me chama de filho,diz que me tem carinho como tal,mas me esconde uma coisa séria como Miguel.....

dJ-eu sinto muito,pedi pra Betty contar logo e pedi que ela me liberasse pra te contar ,mas ela não deixou...disse que iria resolver do jeito dela......me desculpe pro favor....

A-dona Julia,depois falamos...hummm(beija a testa e sai)

jantar da familia Pinzon Mendonza


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.