The New World- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski, Nalu Wonderland


Capítulo 12
Hexes


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Não gente, eu não demorei. Eu e a Vilu decidimos que somente nos fins de semana a fic será atualizada. Bom, esse capítulo trago mais personagens novos, e eu realmente gosto muito deles. Esse cap é mais puxado para o humor, mas terá ação.
Minhas capas agora só teram os novos personagens e os que estão narrando, porque colocar todos de uma vez da muito trabalho.
Alguém fã de resident evil?!
Musica da trilha sonora, uma das mais fodas, hexes. Espero que leiam com ela. É isso.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565090/chapter/12

You surprised me with a kiss
Underneath the crashing waves
You advised me with your tears
Then release your hexes

Right back where you began
Torn apart from the inside
Race back into your skin
By the crawl you bring - Hexes, Bassnectar

John

Eu não acredito que teremos que ir enfrentar o governo novamente em menos de 24 horas. Eu que queria passar o resto do dia jogado na cama, tive que vir. O pior é que nem sabemos se é verdade que lá está a presidenta e se devemos confiar naquela garota. Ah mas se for uma armadilha eu vou ser o primeiro a estourar os miolos dela.

_ Só eu que acho que essa garota está mentindo? - Perguntou Cassie do meu lado.

_ Pois é, mas quem somos nós pra falar alguma coisa - Disse Andrômeda - Se for uma armadilha eu vou ser a primeira a estourar os miolos daquela japa.

_ Ei, quem vai fazer isso sou eu - Falei entrando na conversa.

_ Você não teria coragem - Falou ela com uma cara de óbvio.

_ Acho que você deveria saber que eu teria coragem - Falei me lembrando do que aconteceu hoje cedo.

Andrômeda ficou quieta alguns segundos e eu achei que havia falado algo errado, mas logo ela deu um sorriso maldoso.

_ É verdade, acho que você não hesitaria em pega-la de surpresa - Ela falou com o sorriso torto - Igual fez comigo, não é?!

_ Você está me chamando de covarde?

_ Se a carapuça serviu.

_ Você realmente está pedindo para morrer.

_ Ei, ei, ei, Parou vocês dois - Disse Cassie colocando os braços no meio de nós dois - Eu sei o quanto os dois pombinhos macabros estão animados, mas controlem esse fogo.

_ Cassie você quer apanhar com a direita ou esquerda - Disse Andrômeda mostrando as mãos.

_ Calma, eu estou só brincando - Cassie falou levando as mãos pra cima em sinal de rendimento e Andrômeda revirou os olhos não prestando mais atenção - Só que não.

_ Cassie!

_ Tá parei.

Quando as duas finalmente calaram a boca, resolvi descansar minha mente, já que meu corpo eu não conseguiria. Eu não acreditava que Nicollas havia desistido de vir. Que tipo de vampiro ele era afinal? Com certeza aquele que se escondia nas sombras. Senti um solavanco e percebi que estávamos para pousar.

_ Prestem atenção todos - Escutei Lewis falar e abri os olhos - Eu e mais um grupo escolhido pelo soldado Mason vamos seguir Helena, a soldada do governo que se rendeu. Ela vai nos levar até a presidente. Enquanto aos outros invadam cada laboratório, matem se for preciso e resgatem os infectados feridos.

Assim que ela disse isso o soldado Mason começou a falar quem iria com eles:

_ Os que eu escolhi fora, Cassie, Andrômeda, John, Beatrice, Safira, os irmãos Andrew e Corey - Esses três últimos eu não sabia quem eram, até que olhei para o lado e vi uma garota loira revirando os olhos e dois garotos indentícos do lado dela "comemorando".

Mason falou o nome de mais alguns, mas eu acabei não prestando atenção. Lewis avisou que estávamos pousando e todos que não iriam no nosso grupo ficavam na frente para atacar o primeiro que viesse.

Todos ficaram quietos e saíram correndo. Lewis e Mason coordenaram o nosso grupo em silêncio. Fomos atacando em silêncio. Soldados do governo caiam mortos sem nenhum inimigo perceber. Entramos no prédio e tivemos que colocar mascaras para respirar, um soldado tacou uma bomba com gás sonífero e vários homens emulheres com jalecos brancos caíram no chão.

Fomos adentrando cada vez mais o prédio. A tal Helena foi nos guiando sempre na frente com Lewis. Ela não parava de sorrir. Aquela garota estava me irritando. Eu era um dos últimos. Na verdade eu os gêmeos eramos os últimos.

_ Esse lugar está me dando calafrios - Disse um dos gêmeos do meu lado.

_ Meu querido irmão, você não é o único - Disse o outro.

_ Fora a garota - Falei.

_ Verdade, ela não me parece estranha, eu já à vi em algum lugar - Disse o gêmeo do meu lado.

_ Só se for nos seus sonhos - Disse o outro.

_ Quem sabe, até que ela é bonita.

_ Você não tem jeito - Disse o outro rindo e ri também.

_ Qual é o seu nome? - Perguntou o gêmeo que estava do meu lado.

_ John - Respondi.

_ Eu sou o Andrew. Esse cara chato do meu lado é meu irmão Corey.

_ Você são bem parecidos - Falo.

_ Podemos até ser, mas pra saber quem é quem é fácil, eu sou o foda, ele é o senhor responsável.

_ Que legal - Cassie fala com o rosto de lado - agora da para as mocinhas calarem a boca.

_ Cientista - Diz Corey.

_ Como sabem? - Pergunto.

_ É chata - Respondem em uníssono.

_ Calem a boca! - Disse Cassie e Andrômeda em uníssono.

_ Vocês tem razão - Susurro.

Ficamos quietos, mas Andrew e Corey faziam uma piadinha de vez em quando. Os caras eram legais, uns dos únicos.

Tudo estava no maior silêncio até escutarmos um tipo de sinal. Lampadas redondas vermelhas apareceram, lanternas que estavam na paredes alternavam das brancas para vermelhas. Uma porta de correr automática se abre atrás da gente e de lá saem vários Zurarks.

_ Corram! - Grita Lewis.

Corremos sem nem pensar, principalmente eu, Andrew e Corey. Porque nós fomos ser logo os últimos? Lewis avisa que logo a frente tem uma porta. Não da pra gente ficar fugindo, uma hora eles vão nos pegar.

_ Não tem como a gente atacar? - Pergunto.

_ Só se você for um infectado poderoso, vai em frente - Fala Andrew.

_ Eu sou um transcendente.

_ Meu Deus! - Grita Corey - Legal cara, mas você não é suficiente.

_ Por que não?

_ Eles são Zurarks!

_ Mas a Cassie também é transcendente.

_ Quem é Cassie?

_ A garota chata.

_ Chata é sua mãe! - Grita ela.

_ Eles são Zurarks!

_ Cala a boca Corey. John se quiser atacar é bom que seja com a Cassie - Fala Andrew.

_ Tá mais, nós não vamos conseguir sozinhos.

_ Você a Cassie atacam primeiro. Nós vamos atacando depois. Dão um jeito de serem o mais rápidos possíveis. Se vocês forem rápidos...

_ Conseguiremos atacar eles de cima - Interrompe Cassie.

_ Como sabe?

_ É como se você estivesse em uma moto e tivesse em uma velocidade alto o suficiente para dar um giro de 360° graus, mas como nós somos transcendentes vai ser mais fácil.

_ Nerd - Disseram os dois juntos.

Cassie revirou os olhos e diminuiu ficando do meu lado.

_ Vamos atacar com as armas se acabarem as balas usamos os poderes - Disse ela e concordei com um aceno de cabeça.

Começamos em uma velocidade não muito elevada, até que Cassie saiu em disparada e eu fui atrás. Logo vimos a tal porta na frente. Cassie e eu estávamos na mesma velocidade, então quando chegamos na porta continuamos andando e mágica aconteceu. Nós deveríamos parecer flashs. Estávamos andando no teto como se não fossemos controlados pela gravidade.

_ Se prepare para atacar, é melhor correr pela parede é mais fácil - Disse ela e fizemos isso.

Peguei minha metralhadora e comecei a atirar. Alguns Zurarks não morreram apenas caíram, nesses vi Andrew atirando neles com uma besta enquanto Corey estava com uma MP5 atirando. Por que ele tinha uma MP5 e nós só metralhadoras normais? Cassie jogou sua arma em um zurark e percebi que as balas dela haviam acabado. Ela começou então a distribuir choques elétricos muitos fortes, um Zurark caiu no chão torrado. Ela não teve dó. Eu à ajudava atirando nos Zurarks que estavam fugindo e os paralisando. Não eram muitos zurarks, mas iriam matar todos nós.

Faltava poucos e Cassie foi enfrentar eles corpo a corpo. Por que ela tinha que fazer isso? Ela derrubou vários Zurarks então eu fuiajuda-la. Matei mais alguns, eles deveriam ser os mais fracos, estava fácil até demais. Quando me virei vi um Zurark jogar Cassie longe.

_ Cassie! - escutei Andrômeda gritar.

Foi então que eu vejo uma Andrômeda chamando atenção do Zurark. Será que as loiras são realmente burras? Corri até Cassie que tentava se levantar, mas sem sucesso.

_ Vai ajuda-la, ele é muito forte vai mata-la.

_ Mas ele vai vir até você.

_ Não se preocupe eu sou uma transcendente.

Resolvi obedecer. Vi que Andrômeda tentava lutar com ele, mas ela só desviava mesmo. Peguei uma das fechas que havia no chão e corri até o grandalhão cortando o seu tornozelo. Ele caiu no chão e eu peguei na mão de Andrômeda. À levei pra longe dali, enquanto ela tentava lutar para não ir.

_ Não corra até lá - Falo sério para Andrômeda.

_ Mas...

_ Não corra - Digo a interrompendo.

Volto até onde Cassie estava e ela já havia se recuperado. Ela era ágil com a pequena faca que estava. Peguei duas flechas que estavam no chão e resolvi usa-las. Comecei a lutar com Cassie e nós dois provocávamos o Zurark. Cravei uma das flechas em sua perna e então ele me me pegou e me jogou para longe de Cassie. Ele aproveitou esse momento e tentou pega-la pelos cabelos. Mas Cassie desviou dando uma rasteira nele que caiu no chão.

Me levantei zonzo, mas logo vi que tinha que ajudar Cassie. O zurark se levantou, mas ele não estava mais aguentando. Cassie se virou para mim e jogou a faca. Por que? Foi então que ela deu um soco na cara dele o chutou no estomago. O Zurark se curvou eu percebi oque tinha que fazer. Corri até lá, e vi que o Zurark ia matar Cassie, mas eu não deixei.

Cravei a faca na suas costas e deslizei ela até o começo do pescoço. Tirei a faca e rapidamente cortei o pescoço do Zurark. Ele caiu no chão e vi que Cassie estava com o rosto com sangue respingado. Ela estava arfando.

_ Que bom que vocês estão vivos - Diz Andrômeda me abraçando do nada.

Oque aconteceu com ela?

Andrômeda ajuda Cassie a se levantar e abraça Cassie também.

_ Venha logo, estão vindo mais! - Grita Lewis e quando olho estão vindo mais Zurarks, só que dessa vez com soldados.

Corremos até a porta que está aberta com Lewis e Beatrice a segurando. Passamos pela porta e estamos em apenas em um lugar que é bem parecido com um corredor, só que mais largo. Mason vai até a porta e joga uma granada fechando a porta novamente. Quando a granada explode o chão treme e me apoio na parede.

_ Isso vai detê-los - Diz Lewis - Agora eu estou curiosa com o fato de Zurarks aparecerem não é Helena!

_ Olha eu sei muito bem como é esse lugar, mas aqui vive cheio de Zurarks, não é culpa minha que eles atacaram.

_ Mas acederam luzes por todos os lados, isso foi um sinal. Eu sabia que você estava nos enganando. Minha vontade é de acabar com você agora.

_ Tá, mas você quer ou não chegar até a presidente?

_ Sim, vamos logo então.

Fomos andando sem fazer qualquer barulho. Helena ia calmamente na frente com a Lewis que estava com sua arma pronta. Paramos de repente e Helena disse que eles devem estar em um laboratório.

Comecei a reparar no lugar aonde estávamos. Era bem fechado e a luz era pouca. As paredes deveriam ser cinzas, mas por causa da pouca luz pareciam de um verde sujo.

_ Cara aquilo foi fantástico - Disse Andrew já do meu lado.

_ Concordo com meu irmão - Disse Corey.

_ Tínhamos que matar aqueles Zurarks de qualquer maneira -Falei.

_ Cassie pode até ser uma chata nerd, mas luta muito bem.

_ Vocês dois e essa mania de definir as pessoas - Falou a garota loira que pela primeira vez percebi que ela estava de óculos - Na verdade se eu fosse vocês três, eu ficava quieta - Disse ela e se afastou da gente.

_ Quem é ela? - Perguntei.

_ Safira Foster - Responderam em uníssono.

_ Uma lenda - Disse Corey.

_ Por que?

_ Ela foi atacada pelo virus, não nasceu com ele - Respondeu Andrew.

_ E ela era um fantasma no governo - Continuou Corey - Ela atacava sem ser vista, e era muito caçada. Ela era apenas uma garotinha de doze anos. Humilhou qualquer um. Ela não veio para a resistência como o resto de nós, eles pediram para ela vir.

_ Praticamente imploraram para ela ir para a resistência - Andrew falou rindo - Ela vive lá desde os treze anos. Uma das melhores soldadas. É rebelde, mas isso é oque à torna única.

_ Como sabem tanto? - pergunto.

_ Quando se vive lá por quatro anos você já sabe de várias coisas.

_Quantos anos vocês tem?

_ 20 - Responde eles juntos.

_ Estão lá desde os 17?

_ pois é a vida não é fácil - Diz Corey.

_ Mas é boa - Fala Andrew.

_ Calem a boca! - Diz Cassie, Andrômeda e Safira em uníssono.

_ Isso é um complô - Fala Andrew.

_ Que dó se vocês - Beatrice disse surgindo do meu lado.

_ Fiquem quietos - Diz Lewis - Estamos chegando.

Eu, Andrew e Corey ficamos quietos. Andamos mais um pouco e logo paramos. Helena diz que é bom tomarmos cuidado na hora de entrar. Lewis manda ficarmos com as armas preparadas e entra primeiro com Helena. Entramos logo atrás e meus olhos ardem, por conta da luz. É uma sala totalmente branca, com uma luz forte até demais. Olho para frente e vejo a presidente em pé, com seus cientistas. Mas não é isso que me chama mais atenção. Meu pai está aqui.


Cassie

Aquela sala é muito exagerada.Muito branca, muito iluminada, muito grande. A presidente está somente sorrindo pra gente e seus cientistas estão andando de um lado para o outro. Lewis está mais séria do que antes.

_ Percebo que aceitaram a nossa proposta - Diz a Presidente.

_ Do que está falando? - Pergunta Lewis.

_ Vocês vieram e isso oque importa - Responde ela - Obrigada pelos seus serviços Helena.

_ De nada senhora - Responde ela já no meio da sala.

Eu falei que essa japa não era de confiança. Mas alguém escuta a Cassie aqui? Não.

_ Oque pensa que está fazendo?

_ Sta. Lewis pensei que soubesse - Fala a presidente cínica - Vocês são meus convidados essa noite. Para vocês entenderem melhor vou deixar com que a minha amiga Reyna explique.

Uma mulher loira com óculos e uma prancheta na mão fica do lado da presidenta e sorri para nós. Eles realmente acham que somos idiotas?

_ Vocês devem saber que estamos fazendo testes, estamos tentando descobrir como algumas pessoas conseguem ser infectadas geneticamente, e queremos descobrir a cura para isso. Nós precisávamos das pessoas certas e vocês são o grupo perfeito. Desculpem, mas precisávamos atrair vocês de alguma forma.

_ Isso é uma armadilha - Diz Beatrice do meu lado.

Soldados entram pelo mesmo lugar da onde viemos. Eles tentaram pegar logo o John e os gêmeos. John deu apenas uma cotovelada em um deles e pegou a faca que eu havia deixado com ele, enfiando no estomago do soldado. Andrew matava vários soldados, mas eu não sabia como, até que eu vi duas laminas brilharem nos seus pulsos cheias de sangue. Era uma Hidden Blade.

Esse tipo de arma é de eras antigas, muito antigas. Uma ótima escolha. Corey tirou um machado das costas que eu não havia nem percebido. Percebi na hora que era um tomahawk. Esses dois sabiam esconder muito bem armas, e tinham um bom gosto para elas. Os soldados se juntavam cada vez mais. Eu não podia ficar admirando então ataquei. Eu não tinha um arma, mas quem disse que eu precisava disso.

O primeiro que eu ataquei, eu quebrei seus pescoço rapidamente e peguei a faca bem afiada do seu bolso. Eu estava fraca, por causa do Zurark, e não havia trazido meu carregador. Ataquei outro soldado e dei uma rasteira nele cravando a faca em seu peito em seguida. Fui lutando sem cansar e sem dó.

Vários soldados já estavam no chão. Mas outros estavam vindo. Nós corremos para Perto da presidente que mandou os cientistas levarem tudo da li. Nós tentamos atacar, mas tinha algo impedindo.

_ É alguma proteção invisível - Diz Beatrice.

_ Percebi - Falo.

_ Eu deveria ter estourado seus miolos quando pude - Diz Lewis Gritando para a Helena que estava do outro lado.

_ Deixe ela Lewis - Diz Beatrice - Nós vamos ter que lutar.

Nos viramos e começamos a lutar com os soldados. Estava cada vez mais difícil, e eu estava cada vez mais cansada.

Temos que dar um jeito de trancar aquela porta se não eles vão continuar entrando.

_ Beatrice -À chamo.

_ Sim.

_ Temos que fechar a porta.

_ Okay, vamos!

Desviávamos de mais alguns soldados e atacamos outros. Fomos indo até chegar a porta. Não seria fácil fecha-la. Era enorme. Eu e Beatrice empurramos juntas, mas mesmo Beatrice com o simbolo da força em seus braços, estava difícil por conta dos soldados.

_ Você empurra e eu impeço que eles entrem - Falo e ela assente.

Faço uma parede invisível de proteção não deixando nenhum soldado entrar. Beatrice fecha a porta de uma vez e nós duas á trancamos. Nos viramos e vejo que Lewis já deu fim em quase todos os soldados. Mas tem alguns de pé. Beatrice e eu voltamos a ataca-los.

Rapidamente só á corpos no chão.Todos estão cansados, exaustos. A presidente continua lá olhando para nós.

_ Isso foi espetacular, mas esperam que se divirtam agora - Ela sai por uma porta e fica somente Helena, que está sorrindo.

Me viro e vejo algo que nunca imaginária aqui. Ellie. Elas está apenas a alguns metros de nós. Seus olhos estão, um vermelho e o outro negro. Ela está sorrindo feito uma psicopata. Ela parece mais poderosa que antes. Faíscas saem de sua mão.

_ Ellie - Diz Beatrice do meu lado.

_ Essa vai ser difícil - Diz safira e ela tira o óculos e o deixa no chão.

_ Vamos ter que mata-la - Diz Lewis.

_ Nós não podemos fazer isso - Digo.

_ Ela não é mais amiga de vocês.

_ Lewis, tem que haver outro jeito - Diz Mason.

_ Vamos ver se ela vai atacar - Diz John

Procuro Andrômeda e então à vejo caminhando até Ellie.

_ Andrômeda volte aqui! - Grita John.

_ Não - Responde ela simplesmente.

Ela quer morrer?

Andrômeda para um pouco longe da Ellie e percebo que ela está nervosa. Suas mãos não param de se mexer.

_ Ellie sou eu. Andrômeda - Começa ela - Você tem que estar ai eu sei que você está.

Ellie se aproxima de Andrômeda e pega pelo pescoço.

_ Eu nunca fui sua amiga - Fala Ellie e depois joga Andrômeda contra parede.

Fico assutada, uma sensação de medo surge em mim. Algo que eu não sinto a muito tempo. Eu não quero lutar, eu não quero ter que matar Ellie. Eu só quero sair correndo e esquecer isso. Me viro para Helena e percebo que não há mais proteção. Corro até ela e pulo em seu pescoço.

Minha vontade é de mata-la. Ela me arranha, mais eu não sedo. Sinto alguém me pegar pela cintura e me debato.

_ Para Cassie - Percebo que é John e paro.

Ele se vira pra mim e segura meu rosto.

_ Calma, agora não adianta tenta fazer algo pra ela. Ela não liga. Se acalma.

_ Tá - Respondo.

Assim que me acalmo volto aonde todos estavam.

_ Vamos ter que lutar - Diz Lewis.

_ Não conseguiremos derrota-la - Fala Corey.

_ Vamos dopa-la - Diz Safira de repente.

_ Como? - Pergunta Lewis.

_ Distraiam ela, eu vou chegar sem ela perceber e vou dopa-la, confie em mim até chegarmos na resistência ela não ira acordar.

_ Tem certeza? - Pergunta Beatrice.

_ Sim, confie em mim vai dar certo.

_ Okay - Digo - Eu e John começamos.

_ Fazer oque - Fala John e rio.

Nos aproximamos de Ellie e ela logo nos ataca. Nós tentamos atacar, mas, mais desviávamos do que atacávamos. Ellie estava bem mais forte. Ela sabia lutar muito bem, mas agora era invencível. Logo os outros vieram e a bagunça começou. Ellie agora só havia levado um pequeno arranhão provocado pelo Andrew.

Ellie se virou para ele e o jogou ele longe com apenas um levantar de mãos. Safira estava esperando ganhar uma brecha que nunca conseguia. Resolvi chamar a atenção de Ellie toda para mim.

_ Ellie, olha eu aqui - Digo e quando ela se vira solto um raio bem forte e ela caí no chão. Ellie logo se levanta com os lábios sangrando. Ela passa o dedo pelo sangue e depois lambe. Ela havia virado uma psicopata só pode.

_ Garota tola - Diz ela - Da próxima vez, lembre de estar armada.

Então ela pega um faca da cintura e vem pra cima de mim. Sem eu perceber Ellie da um a facada no meu estomago e depois me empurra. Eu caio no chão com a mão na barriga. Ellie me chuta e eu grito de dor.

Meu raciocínio se foi. A dor é imensa. Ela continua me chutando e eu gritando. Então Andrew e Corey atacam ela pelas costas e minha vontade é de agradece-los por chamarem a atenção dela, mas não posso, não consigo. Tento me apoiar no chão branco, mas meu estomago dói mais. Passo a mão no rosto e sei que o sujei de sangue.

O chão está cheio cheio de sangue. Vejo que Andrômeda vem correndo até a mim.

_ Cassie calma, fica comigo não feche os olhos.

_ Eu não consigo.

_ Tente.

Ela coloca a minha cabeça em seu colo. Minha atenção vai para Ellie, que agora está lutando contra Mason. Por que será que eu não sei o nome dele? Ele é forte, mas mesmo assim Ellie o ataca o derrubando no chão e fica sob ele. Ela levanta a mão e vejo que ela vai eletrecuta-lo.

_ Ele vai morrer - Digo.

_ Cassie, não veja.

Não obedeço Andrômeda.

_ É Bellamy - Diz Mason.

Bellamy oque? você vai morrer criatura.

_ Ellie, por favor. Você se lembra, meu nome é Bellamy.

Ellie para alguns segundos. Ela o reconheceu. Ela reconheceu ele, mas não a mim? Que ofensa.

_ Bellamy - Diz ela e logo ela cai em cima de Mason.

_ Consegui - Diz Safira.

Ela tira a seringa das costas das costas da Ellie e a guarda no bolso. Safira e John vem até mim.

_ Você está bem Cassie - Pergunta John.

_ Os batimentos dela estão fracos - Diz Safira medindo minha pulsação - Temos que leva-la urgentemente a resistência.

_ Eu carrego ela - Diz John - Maosn, bellamy, sei lá, vai levar a Ellie.

_ Lewis já pediu ajuda - Diz Safira - Ela vai levar Helena para resistência, ainda. Vamos.

John me pega no colo e meu estomago dói. Andrômeda passa a mão pelo meu cabelo e não sai de perto de mim e John. Logo minha visão fica turva e os sons não são mais descifráveis. Fecho e abro os meus olhos. Faço isso várias vezes até que chegamos no aerodeslizador. Então apago.

Linea

_ Ela não acordou depois do ataque que ela teve? - Pergunto a Zack que estava preocupado.

_ Não - Responde ele.

_ Deve ter sido só um susto - Digo para tranquiliza-lo.

_ Mas ela vai ficar bem?

_ Sim, ela só está cansada. Não é fácil deixa de viver sua vida e ter de salvar a dos outros. Agora se eu fosse você ia descansar.

_ Eu não posso.

_ Não se preocupe quando ela acordar ainda vai se lembrar de você.

_ Está bem.

_ Eu já vou indo, até mais Zack.

Saio do quarto aonde Ágata está. Zack não saiu dali desde que eu havia chegado. Ele parecia ter um sentimento muito forte por Ágata. Dava para ver nos olhos dele.
Acabei indo atrás de Lila e Sarah que estavam ou no refeitório ou na área de treinamento. Aquelas duas se deram bem. São dois demônios, lógico que elas se deram bem. Vou até o refeitório e vejo as duas comendo. Chego lá e vejo o tanto de comida elas haviam pegado. Essas duas é um exagero.

_ Oi - Falo me sentando ao lado de Sarah.

_ Oi - Diz as duas em uníssono.

_ Então como os dois estão? - Pergunta Lila.

_ Bem, só Zack que não sai de lá nem querendo.

_ Ele parece gostar muito da Ágata - Diz Sarah.

_ Não, o sentimento dele é bem mais forte do que somente gostar - Fala Lila.

_ Tá gente, deixe os pombinhos. Vocês sabem se eles já voltaram? - Perguntei.

_ Não - Respondeu Sarah.

_ Mas quando eles chegarem provavelmente vamos saber. O Andrew e o Corey foram - Fala Lila.

_ Sério?

_ É, imagino oque eles aprontaram.

_ Da ultima vez eles até conseguiram se safar.

_ Quem é André e Cory? - Pergunta Sarah

_ Andrew e Corey. São dois aloprados - Respondo.

_ Na verdade, são os aloprados - Diz Lila.

_ Ainda não os vi - Fala Sarah.

_ Isso é bem normal quando se é novo aqui, ainda mais por eles estarem sempre aprontando uma.

_ É. Eles podem ter 20 anos, mas a idade mental deles é de 5 - Falo.

_ Mas ele são super divertidos - Diz Lila.

_ Meninas eu já vou indo, tenho que voltar para minha área original - Digo me levantando.

_ Os loucos - Fala Lila com graça.

_ Ha ha Você sabe que...

_ São pessoas que não se adaptaram a essa vida, e ficam sem rumo levando a um estágio de loucura e blá, blá, bleh - Lila fala me interrompendo - Eles são loucos e ponto.

_ Tchau Lila, tchau Sarah.

Saio do refeitório e caminho pelos corredores. Vou atrás de um elevador e quando acho vejo Derek. Entro no elevador junto com ele, mas fico quieta.

Quando chega no meu andar saio sem dizer nada. Vejo mais médicos alguns correndo outros felizes por estar dando certo seus métodos. Caminho até a recepção.

_ Oi Lynn - Diz Annie a recepcionista.

_ Oi - Falo sorrindo - Quem é que eu vou ter que ir atrás hoje?

_ Monica Green.

_ Essa Monica não tem jeito.

_ Pelo menos ela te ouve.

_ Vou ter que leva-la aonde?

_ Ela não dormiu a noite então você vai ter que dar um jeito nisso.

_ Mais alguém? - Pergunto.

_ A Luna.

_ Ela é outra, ela vai para onde quiser.

_ É ela tem prioridade.

_ Fazer oque, lá vamos nós. - Falo e pego a prancheta com o nome das duas.
Sei que elas estão na área de lazer e provavelmente juntas. Pego o elevador novamente e logo estou lá. Não a ninguém lá somente os loucos. Não gosto de chama-los assim, mas oque eu posso fazer?

Avisto Monica e Luna sentadas embaixo de uma arvore e vou até lá. Monica assim que me vê vai até mim e me abraça.

_ Lynn você veio.

_ Eu tenho que vir aqui todos os dias. Oque vocês duas estão fazendo aqui uma hora dessas? - Pergunto.

_ A gente está esperando a mágica acontecer- Diz Luna.

_ Pois é, mas vocês tem que dormir. Principalmente você dona Monica.

_ Mas já? - Pergunta Luna.

_ Sim, vamos vocês vão dormir no mesmo quarto e eu prometo que vou ficar lá com vocês até dormirem.

_ Você conta uma história? - Pergunta Monica.

_ Sim.

_ E canta? - Pergunta Luna.

_ Sim. Agora vamos.

As duas vem junto cada uma do meu lado. Levo elas até o pequeno quarto especialmente para as duas. Monica logo deita na cama e Luna pega o livro. Me sento na poltrona que tem entre as duas camas e começo a ler. É uma história infantil, mas elas sempre adoraram.

Elas eram praticamente crianças. Monica nunca foi louca, ela só ficou um pouco "fora do ar" ela ficou anos trancada e ela chegou aqui o ano passado. Ela melhorou bastantes e brevemente voltara ao normal. Já Luna tem um longo histórico e ela é do jeito dela, e ela que ajuda aos outros a se recuperarem. Ela não é louca só entende o mundo dos outros. Deve ser por isso que ela vive andando por ai e que é uma das únicas que pode fazer isso.

Quando as duas dormem, guardo o livro, às cubro com o edredom, e desligo o abajur. Saio do quarto delas e pego elevador de novo para ir para o meu apartamento. Ele não é grande igual ao de algumas pessoas, mas para mim é o suficiente. Quando se tem um grande hesito aqui e já vive a muito tempo aqui você ganha seu próprio lugar. Muitos já conseguiram. É bem melhor, mais reservado, mas as vezes sinto falta de dividir o quarto com a Lila e as outras meninas.

Quando chego na área que estão os apartamento logo vejo Andrew e Corey. Vou até eles.

_ Como foi? - Pergunto.

_ Oi Lynn, como você está? - Fala Andrew sarcástico.

_ Você está bem Andrew? - Pergunto.

_ Sim.

_ Você está bem Corey?

_ Sim.

_ Que bom, agora digam como foi droga.

_ Nós quase morremos, mas uma tal de Cassie e o John nos ajudaram na primeira vez - Fala Corey.

_ Eles salvaram nossas vidas.

_ Deixa eu continuar Andrew. Enfim, ai nós achamos a presidenta, só que como previmos era uma armadilha daquela japa louca. Nós quase morremos de novo. Ai aparece uma tal de Ellie ela quase mata a Cassie, mas por sorte nós estávamos lá e...

_ Oque? Cadê a Cassie? - Pergunto.

_ Ela tá bem, mas está no hospital. Não se preocupe a menina só levou uma facada no estomago e depois levou vários chutes no mesmo lugar - Fala Andrew.

_ Andrew seu idiota - Corey diz e da um tapa na nuca dele - Lynn fica calma, vai dormir amanhã você vai vê-la, não liga para oque esse idiota fala.

_ Tá bom, vou confiar em você. Boa noite.

_ Boa noite. Vamos Andrew eu to cansado.

Os dois vão andando pelo corredor eu vou atrás do meu apartamento. Assim que entro no meu aconchegante lar vou direto para a cama. Meus pensamentos vão direto para Cassie e depois para a tal Ellie. Afinal oque aconteceu?

Deito minha cabeça no travesseiro e tento esquecer tudo que eu escutei. Não demora muito e logo o sono vem e eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo forninhos caindo, mas okay Blood. Espero que tenham gostado. Eu tenho uma noticia que vai deixar vocês felizes.
A fic terá segunda temporada!!!
É isso mesmo, mas se eu fosse vocês não ficaria tão feliz. Agora o baugui vai ficar sério. Quem pensava que se comentasse em apenas três capítulos, pode ir desconsiderando. Se quiser continuar vivo vai ter que comentar, a cada dois capítulos pelo menos uma vez, mas podemos dar uma chance para alguns.
"Por que isso tia Aly?"
Porque meus queridos vamos abrir vagas para segunda temporada. Satisfeitos?!
É isso, Kisses.
XOXO
—-----------------/Personagens/------------------
Safira (Avril Lavigne):
http://wallarthd.com/imagepics/avril-lavigne-2014-wallpaper-best.html

Andrew e Corey ( DVBBS, o Corey é o da esquerda e o Andrew o da direita):
https://az79688.vo.msecnd.net/socialfactoryimagesresized/mediacontent/0/0x0/d0b92d7e-2fe8-4fa9-8eea-f623556b1b10.jpg