The New World- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski, Nalu Wonderland


Capítulo 13
Radioactive


Notas iniciais do capítulo

Pessoal por causa de uns barulhos ai eu a Alison decidimos que ela irá postar nos fim de semana e eu toda quarta! Isso mesmo vocês terão dois capítulos por semana!!! Então fação por merecer e mandem as opiniões de vocês e tudo mais ok porque ai eu e Alison ficamos feliz e seu personagem fica...vivo!!!! Heeee e todo mundo sai sorrindo!!

Bom eu escolhi essa música porque...bom porque eu amo essa música e não precisa muito de um motivo né galera! Vocês vão perceber que as vezes eu irei escolher músicas nada vê só por curtição hahaha Eu só assim, se não gostou...problema é de quem? Meu é que não é!

Sim eu estou bem cara de pau e verdadeira hoje! Então vamos ler logo essa droga antes que eu fale mais besteira!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565090/chapter/13

 

I'm waking up to ash and dust
I wipe my brow and I sweat my rust
I'm breathing in the chemicals
I'm breaking in, and shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse, whoa

I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Pov. Lewis

Finalmente estávamos quase chegando a resistência novamente, olhei em volta aonde meus soldados se encontravam.

Alguns muitos feridos e outros em choque por tudo que passaram lá Eu sabia que não devíamos ter ido atrás da conversa daquela garota idiota, Hoje a Presidente Olga irá me ouvir, não estou nem ai com o que pode acontecer comigo mas não vou ficar parada sem fazer nada enquanto mais soldados meus se arriscam.

Como eu queria colocar as mãos naquela Helena a como eu queria, ia arrebentar a cara dela em dez pedaços e depois dar para os nossos cães bestantes comerem. Ela conseguiu mentir na minha cara e ainda afirmar que era verdade tudo o que estava dizendo, quando eu pega-la vou arrancar sua cabeça fora.

— Agora faz sentido- disse um soldado ao meu lado e o encarei confusa- A garota que nos traiu, nunca deveríamos ter confiado nela- disse ele e o encarei.

— Mas porque?- perguntei mesmo sabendo que ele tem toda rasão, nunca deveríamos ter confiado em uma garota do governo, jamais poderíamos ter confiado em qualquer pessoa do governo que não mostrasse que realmente é confiável- Mesmo ela sendo do governo a presidente achava que ela poderia estar falando a verdade- falei a ele.

— Mas aquela garota não se chama Helena como disse- falou ele e ergui uma das sobrancelhas.

— Como assim, eu ouvi a presidente do governo a chamar de Helena- disse a ele.

— Mas quando estávamos saindo eu reconheci ela, como você sabe eu fiquei preso alguns dias no governo até vocês me resgatarem e aquela é Wanna Mascory braço direito do governo, melhor soldada, mestre em disfarces e mente como ninguém- disse ele e agora que ele falou me lembro deste nome, dizem que essa garota é uma lenda.

— Bom agora já é tarde demais e a cagada já foi feita- falei cruzando os braços sobre o peito- Vocês conseguiram resgatar alguém?- perguntei a ele.

— Sim alguns infectados e rebeldes- disse ele e passou a mão nos cabelos brancos como prata, o que dizia que deveria ser um feiticeiro com certeza.

— Ótimo pelo menos isso nós conseguimos- falei me levantando e indo até a cabine do piloto- Vai demorar muito ainda? estamos com pessoas morrendo ali atrás- falei ao piloto que se assustou e negou com a cabeça.

— Já estamos chegando comandante- disse ele e voltou sua atenção para o que estava fazendo antes.

— Ótimo- falei e sai da cabine indo até onde John e Safira cuidavam de Cassie que ainda estava desacordada pelo facada que levou de Ellie que pelos gritos que vem das celas, deve ter acordado- Safira como ela está?- pergunto me agachando ao lado delas.

— Ainda desacordada mais vai ficar bem, limpei o ferimento e dei alguns pontos e por sorte não atingiu nenhum órgão interno, vai sobreviver- diz ela dando uma olhada no ferimento que agora estava bem costurado e limpo.

— Ótimo então acho melhor você ir apagar Ellie- falei a ela que assentiu e pegou uma seringa com sedativo indo até as celas- Eu sinto muito pela amiga de vocês- falei me referindo a Ellie.

— Eu estou tão confusa com tudo isso- diz Andrômeda- Não consigo entender o que aconteceu com ela- disse Andrômeda soltando um suspiro- Primeiro pensei que ela havia virado um Zurark mas depois ela reconheceu o Mason, Bellamy eu sei lá o nome dele- disse ela e parecia magoada- Mas não conheceu nenhum de nós- disse ela cruzando os braços.

— Acho que ela deve ter sofrido algum trauma na cabeça e isso faz com que ela não consiga se lembrar de muita coisa, mas pode ser que se lembre aos poucos- falei me levantando- É só vocês terem paciência que ela vai acabar lembrando- falei a ela.

— Obrigada- disse ela e sorriu, caminhei calmamente até as Celas e encontrei Safira no meio do caminho voltando- Conseguiu?- perguntei a ela que me olhou parecendo um pouco confusa e logo depois sorriu.

— Sim consegui- falou ela e passou por mim, isso foi muito estranho porque depois de anos trabalhando com Safira ela nunca havia sorrido sem motivo, caminhei até a Cela aonde deveria estar Ellie e ao invés disso encontrei Safira desacordada no chão, corri e coloquei a mãe em seu pulso, por sorte estava apenas desacordada mesmo, Mas como ela havia acabado de passar por mim e...Transcendentes poder mudar de aparência!.

Corri de volta para lá e quando cheguei gritei.

— Ellie se transformou em Safira- gritei e todos olharam para Safira ou Ellie tanto faz, que fez uma cara de espanto e quando pensou em correr já era tarde, Beatrice desenrolou o chicote o enrolou no pé de Ellie puxando e a fazendo cair enquanto eu corri e a dobei com a seringa que peguei no chão da Cela e então ela apagou e novamente sua aparência voltou a ser a Ellie- Acho melhor sempre mandar soldados para dopá-la- falo e alguns riem.

Por sorte em menos de cinco minutos depois já estávamos de volta a resistência, Mason e o mesmo soldado que falou da Helena carregaram Ellie até os laboratórios, Andrômeda e John iriam levar Cassie para Zack e eu iria ter uma conversinha com a presidente.

Cruzei os corredores como um jato e cheguei até a central de controles e entrei, Olga se levantou na hora e me encarou.

— Como foi?- pergunta ela curiosa assim como os outros governantes que estavam ali- Vocês capturaram a presidente ou alguém importante?- perguntou esperançosa.

— Era uma armadilha- falei a ela que passou as mãos nos cabelos e sentou- Uma armadilha como eu disse que seria e como você disse que não seria, e agora eu perdi mais soldados e fomos feitos de bobos pelo governo- disse a ela que me encarou como se pedisse perdão mais não dei importância- Eu vi a presidente e ela deve estar rindo da nossa cara agora- falei cuspindo as palavras com vontade.

— Me desculpe por favor Lewis- disse Olga se levantando novamente- Mas eu como presidente daqui tenho que me agarrar a qualquer esperança ou pista, se ficarmos com medo de seguir em frente nunca iremos conseguir nosso devido lugar no mundo, teremos que nos esconder para sempre- disse ela apontando o dedo na minha cara, algo que eu odeio.

— Mas estava na cara que era uma armadilha- gritei a ela que se encolheu um pouco e não disse nada- E quero avisar que eu não vou mais em missões suicidas, nem eu e nem meus soldados, se quer nossa ajuda tenha certeza de para onde está nos mandando antes- disse antes de sair fechando a porta com força.

Pov. Bellamy

Depois de deixarmos Ellie com os melhores cientistas da Resistência eu e Eric, outro soldado da resistência voltamos para o aerodeslizador ajudar a trazer os infectados que resgatamos, pelo menos um ponto positivo nessa missão, além de ter encontrado Ellie é Claro.

Os outros soldados já estavam ajudando a retirar os resgatados e explicar para alguns que estavam um pouco em choque que agora estavam seguros, Até um soldado ser jogado para fora do aerodeslizador e cair sentando com uma cara confusa.

— E dá próxima vez que tentar encostar em mim eu arranco cada membro do sem corpo- disse uma voz feminina de dentro do Aerodeslizador, então uma garota parecendo com raiva foi até o soldado, então eu e Eric corremos até os dois antes que ela o agredisse de novo.

— Espera o que está acontecendo aqui?- pergunto enquanto nos colocamos em frente ao soldado que começa a se levantar, a garota me encara e cruza os braços.

— Esse tarado que tentou colocar a mão é mim- disse e percebi seus olhos vermelhos que mostravam que ela só poderia ser uma vampira- vou acabar com ele- disse ela trincando os dentes.

— Eu só ia lhe ajudar a descer do Aerodeslizador sua maluca- disse o Soldado atrás de nós só piorando as coisas para o lado dele.

Então ouvimos risadas e olhamos para o lado aonde os dois gêmeos, Andrew e Corey eu acho passavam por nós rindo.

— O que é tão engraçado?- pergunta a garota cruzando os braços e os dois olham um para o outro.

— Mulheres- falam em uníssono e saem rindo, com certeza aquelas dois são engraçados mais agora eles acabaram de piorar tudo para o nosso lado.

A garota agora parecia que poderia quebrar a resistência toda de tanta raiva que emitia pelos olhos, juro que até eu fiquei com medo, os olhos vermelhos sangue estavam cada vez mais visíveis por causa de sua raiva e eu temia que suas presas pudessem aparecer a qualquer momento.

Posso garantir que não sei lidar muito bem com vampiros já que os únicos que conheço são Maxi que se mostrou ser uma das piores pessoas que já conhecia e Ágata que no caso é uma das pessoas mais bondosas que já conhecia, então com certeza eles podem ser muito diferentes um dos outros assim como a maneira de se tratar algum deles e com certeza estou confuso em como falar com essa ai.

— Olha foi apenas uma mal entendido ok? Que tal se mostrássemos a resistência para você, já que acabou de chegar e não conhece ninguém- digo e ela me olha desconfiada me estudando como se eu fosse algum tipo de conta de matemática, sim eu ainda me lembro de como matemática era complicado.

— Prometo que nossas mãos ficaram longe de você- disse ele levantando as mãos em um gesto de rendimento, ela olhou para ele da cabeça aos pés e mordeu os lábios sorrindo logo depois.

— Meu querido as suas mãos podem me tocar aonde você quiser, Aproposito sou Janett- disse agarrando o braço dele e lhe dando uma grande sorriso malicioso.

— Eu sou...- ele não tem tempo de terminar e ele colocar o dedo indicador sobre a boca dele, não o deixando terminar a frase

— Você é meu, agora vamos- disse puxando ele para fora da área dos aerodeslizadores, eu e o outro soldado ficamos olhando eles sumirem de nossa visão com caras de "Mais o que?" e tão confusos quando...alguma coisa.

— Mulheres vai entender- falamos juntos e fomos ajudar os soldados com alguns resgatados que pelo jeito teriam que ir para área dos deficientes mentais.

Pov. Zack

Depois de mais uma visita a Ágata que ainda não acordou fui para meu consultório, me sentei e fiquei pensando em como Ágata me ajudou quando mais precisei e agora que ela precisa de mim não consigo fazer nada para ajuda-la.

Fico pensando e se ela não se lembrar de quem eu sou, tudo bem que para ela eu devo ser apenas mais um paciente que ela ajudou mais para mim não, ela e especial e quero que ela se lembre de mim nem que seja só um pouquinho, não sei o que está acontecendo comigo.

Ouço batidas na porta e abro dando de cara com John e Andrômeda que carregam Cassie no colo desacordada.

— Outra armadilha?- pergunto ajudando John a coloca-la deitada na maca, assim consigo ver o ferimento em sua barriga pouco acima da cintura, está limpo e costurado mas irá precisar de alguns cuidados para não infeccionar.

— Acertou em cheio- disse John com a voz carregada de Raiva- E eu nem tive a chance de estourar os miolos daquela japa filha da puta- disse ele e pensei que a qualquer momento poderia dar um soco em algo e espatifar- Mas então algo que se precise preocupar?- pergunto ele cruzando os braços e Andrômeda se colocou ao seu lado.

— Ela vai ficar bem não é Zack?- perguntou ela e pude ver o nervosismo em sua voz.

— É claro, o ferimento não foi muito profundo e precisa apenas de alguns cuidados fáceis, nada que vá prejudica-la muito, apenas deixará uma pequena cicatriz- falei enquanto analisava um pouco o ferimento- Agora temos que esperar ela acordar e só assim poderei ter certeza de como ela está- falei e os dois concordaram.

Fiz alguns exames para ter certeza de que nenhum órgão foi atingido e refiz os pontos que estavam um pouco errados, Andrômeda e John não sairão dali e ficamos conversando sobre como foi a missão até alguém bater na porta.

— Pode entrar- falei e Linea entrou e pelo seu sorriso algo de bom havia acontecido- Linea alguma novidade sobre Ágata?- perguntei a ela curioso e ansioso.

— Ela acordou- disse Linea e senti um alivio enorme em saber disso- E quer te ver- disse e ergui uma das sobrancelhas- Bom um passarinho contou para ela, que você quem a salvou da morte certa- disse Linea sorrindo.

— Claro que foi o Zack- disse John cruzando novamente os braços sobre o peito- Porque nós nem estávamos lá- disse irônico e Andrômeda lhe deu uma cotovelada no estomago- Qual é?- pergunta ele indignado e os dois começam uma briga particular.

Olho para Linea que ria dos dois mas logo volta atenção para mim.

— Vamos ou não?- pergunta ela me encarando com a sobrancelha erguida.

— Claro- digo e olho para os dois atrás de mim- tomem conta da Cassie e por favor não se matem- digo e John me manda o dedo do meio e Andrômeda mostra a linguá, caminho até Linea e assim que cruzo a porta a fecho- Obrigado- digo a ela- então quer dizer que ela se lembra de mim?- pergunto sorrindo.

— Eu que pare-se- disse ela sorrindo também, caminhamos com uma certa pressa até o laboratório aonde Ágata estava, quando cheguei lá pensei que pude-se sair correndo a qualquer momento e com certeza eu nunca havia me sentido assim tão nervoso, quando entrei um médico conversava com Ágata que sorria levemente, ela estava com os cabelos lisos e loiros caindo sobre o rosto pálido, os olhos vermelhos brilhavam e seus lábios roxos falavam fracamente algumas palavras.

— Ágs?- chamou Linea e estranhei o apelido mas com certeza elas já devem se conhecer a muito tempo aqui na resistência, Ágata se desvia da conversa com o médico e no momento que ela olha para a porta nossos olhos se encontram e eu não sei o que pensar, o que sentir e muito menos o que fazer.

Eu nunca pensei que eu poderia estar em uma situação dessa, de gostar de uma vampira, algo que eu com certeza deveria odiar mais do que tudo, mas ela parece diferente, ela é diferente e isso me faz gostar dela.

O jeito como lida com situações difíceis sempre concentrada e séria conseguindo que você veja coisas que nunca imaginou, Me aproximei da capa sorri para ela.

— Oi- disse sem saber o que falar.

— Oi- falou ela e retribuiu o sorriso- Obrigada por ter me salvado daquele Zurark- disse ela e dei de ombros.

— Você também já me salvou uma vez- falei e ela pareceu confusa com isso, confusa até demais- Algum problema?- pergunto a ela.

— É que eu..eu não me lembro de ter conhecido você- diz ela e faço uma cara que deve ter ficado tipo "COMO ISSO ACONTECEU???" então ela sorriu travessa- é brincadeira claro que me lembro de você- diz ela e dou um suspiro de alivio.

— Você me pegou- disse rindo e ela riu também.

— É peguei sim- falou ela rindo também, depois conversamos mais um pouco até o Médico dizer que ela precisava descansar, então me despedi e sai para fora da sala aonde Linea estava sentada em um dos sofás ali.

— Então como foi? Ela se lembra de você?- pergunta ela olhando curiosa para mim.

— Sim, lembra sim- digo me sentando ao lado dela- Isso me da uma grande alivio- digo e ela sorri voltando a fazer o que fazia antes...escrever em um caderno! Enquanto eu fiquei apenas olhando para a porta, mas logo fiquei curioso com o que Linea escrevia- O que você está escrevendo?- pergunto a ela, então ela me mostra o caderno aonde havia vários nomes de pessoas e coisas como "Estado grave" "Se sentindo melhor" e outras coisas desse porte- Mas o que é isso?- pergunto não entendendo.

— Eu gosto de anotar a situação dos pacientes, de todos eles para quando estiver sozinha conseguir pensar em algo para ajudar, porque se não eu não conseguiria me lembrar quem está em caso grave e quem não está- explica ela fechando o caderno e guardando na bolsa que havia ao seu lado- Isso facilita um pouco as coisas para mim- diz ela sorrindo.

— É uma boa ideia- digo a ela que assenti- Eu preciso ir, meus amigos tão me esperando- digo e nos despedimos com um aceno e volto para meu laboratório aonde Andrômeda está tentando grudar o aparelho de reanimação em John que está correndo pela sala e rindo- Mas que porcaria vocês estão fazendo?- pergunto segurando Andrômeda e tirando o aparelho das mãos dela.

— Essa garota que é maluca- disse John escondido atrás de uma armário- depois se eu matar ela não me culpem- disse ele com raiva.

— Vocês se amam- disse e voltei a cuidar de Cassie enquanto os dois ficaram se encarando o tempo todo com raiva, mas sei que no fundo eles se adoram, enquanto fazia mais alguns exames em Cassie vejo que ela começa a acordar- Cassie como está se sentindo?- pergunto assim que ela pare-se recuperar os sentidos e me olha um pouco confusa.

— Com um pouco de dor no estomago- diz ela com a voz fraca e olha em volta- Como eles ainda não se mataram?- pergunta Cassie olhando para John e Andrômeda que vieram para perto dela- O que aconteceu depois que eu apaguei?- pergunto.

— Recuamos sem nenhuma outra opção- disse Andrômeda passando as mãos nos cabelos de Cassie.

— E a Ellie vocês conseguiram trazer ela para resistência?- perguntou tentando se levantar mais eu impede a mantendo deitada.

— Deu alguns problemas na viajem mais sim conseguimos- disse John, então enquanto terminava os exames John e Andrômeda contavam tudo o que aconteceu depois que Cassie apagou e Cassie ouvia com atenção.

Pov. Beatrice

Nossa como minha cabeça está estourando depois de tudo o que aconteceu e pare-se que até respirar é difícil agora, minha cabeça está rodando ainda e sinto que posso ficar louca a qualquer momento mais estou lutando com todas as minhas forças para isso não acontecer, Como Ellie ficou daquele jeito? Será que Cassie está bem? tantas perguntas que estão me deixando confusa.

Vou até o refeitório para poder comer um pouco porque mesmo estando confusa a fome que é bom não some, me sirvo e vou em direção a mesma mesa de sempre quando algum abestado ou abestada pecha em mim fazendo minha comida cair toda por cima de mim, Agora minha blusa está só molho e suco e meu cabelo cheio de massa, Todos em volta estão rindo e posso garantir que odeio que riem de mim.

Olho para o imbecil e vejo uma garota loira com cara de espantada, mais logo a cara dela vai ficar e quebrada isso sim.

— Qual o seu problema garota?- digo empurrando ela que quase cai para trás- Você é sega ou o que?- pergunto com minha cabeça queimando de raiva.

— Olha foi um acidente ok- diz ela como se não tivesse sido nada demais.

— Sério? e a minha mão na tua cara também fazer um acidente sua idiota- digo mas quando vou bater na garota a minha mão e puxada para trás, olho para ver quem é o retardado e vejo Tomás, a não só porque eu não quero ver ele, ele aparece- O que você tá fazendo?- pergunto agora lançando minha raiva para ele.

— Evitando que você seja expulsa daqui- diz ele puxando meu braço e me levando para longe do refeitório- Você já esqueceu que não brigar com outro da resistência você pode ser expulso, é uma das regras- diz ele quando já estávamos no corredor.

— Mas você viu o que aquela garota fez?- pergunto tirando a massa do meu cabelo, ai que nojo ele tá todo engordurado agora.

— A Monica as vezes é um pouco distraída- diz ele revirando os olhos- Mas me diz uma coisa, é impressão minha ou você está me evitando?- pergunta ele erguendo uma das sobrancelhas.

— O que? não porque eu taria te evitando?- digo tentando me afastar um pouco dele, ok eu estava o evitando mais ele não precisa saber disso.

— Bom é exatamente o que quero saber- diz ele cruzando os braços, solto um suspiro e resolvo falar a verdade.

— Olha eu simplesmente acho que não podemos ser amigos ok?- digo a ele que da um sorriso malicioso.

— Eu não estava pensando em ser seu amigo- disse me deixando um pouco envergonhada, disfarço e puxo a manga da minha jaqueta mostrando uma marca de caçadora de sombras no braço, no mesmo instante o espanto toma conta de seu rosto- Você é uma caçadora?- pergunta ele- Como não percebi antes?- pergunto mais para si do que para mim.

— Viu não dá para fazer isso simplesmente dar certo- digo arrumando a manga e viro as costas me afastando dele, preciso tomar uma banho para tirar todo esse molho de mim, que nojo.

— Beatrice- ouço sua voz me chamar e me viro- Saiba que não vou desistir de você por causa disso- diz ele saindo.

Pov. Mônica

— Nossa que garota esquentadinha essa Meu Deus- falei me sentando ao lado de Balthazar, Andrew e na frente de Corey.

— Você teve sorte do Tomás ter ido lhe ajudar- disse Corey mordendo seu sanduíche- Aquela garota ia te fazer me pedaços- disse rindo e acompanhado de Andrew que assentiu concordando.

— Vocês são dois idiotas e eu poderia ter acabado com ela em um estalar de dedos- disse cruzando os braços com raiva, eles pensam o que? que não posso acabar com uma caçadorazinha de sombras, estão muito errados- Mas então como foi essa armadilha?- perguntei voltando ao assunto de antes.

— Horrível- disse os dois juntos em uníssono, as vezes acho estranho como eles podem concordar ao mesmo tempo e até mesmo falar a mesma coisa ao mesmo tempo, deve ser alguma conexão telepática.

— Eu deveria ter ido para matar pessoalmente aquela presidente dos infernos e a ajudante dela- disse Balthazar rosando aos uma na outra.

— E porque você não foi?- pergunto a ele.

— Ocupado com algumas coisas que a presidente Olga deixou para mim- disse ele e ergui uma das sobrancelhas, isso é muito estranho mais prefiro deixar de lado, Balthazar é sempre assim na dele- Mas e a traidora vocês não fizeram nada com ela?- pergunta para Corey que nega com a cabeça.

— Estávamos mais preocupados em salvar nossas próprias vidas sabe, nada que importe muito- diz Andrew irônico e me deu muita vontade de rir mais preferi não faze-lo antes que eu deixasse Balthazar com mais raiva do que já está.

— Dizem que aquela garota é meio que uma lenda do Governo, sempre enganou a todos sem ser descoberta- disse a eles que concordaram, então Corey engoliu todo o sanduíche praticamente de uma vez e começou a falar.

— Wanna Mascory todo mundo conhece a história dela- disse ele e o encarei curiosa- realmente não sabe?- perguntou ele e neguei com cabeça- Andrew você é melhor em contar histórias, manda- disse ele apontando para o irmão.

O outro pegou folego e então fez uma cara de suspense e começou a a contar.

— Dizem que Wanna foi o primeiro Zurark feito, a primeira cobaia do governo e também a que deu mais certo já que ela é um Soldado perfeito, enquanto os outros Zurarks não tem consciência de nada ela sabe exatamente o que deve fazer, como deve fazer e quando deve fazer- disse ele e ergui uma das sobrancelhas.

— E como ninguém a reconheceu?- perguntou Balthazar.

— Porque até hoje ela era somente uma lenda contada, mas agora é real e sabemos que o governo com certeza tem armas mais poderosas que possamos imaginar- diz ele e admito que isso me deixou com um pouco de medo.

Pov. Lewis

Depois de um dia tão cansativo resolvo ir para o refeitório já que eu não sou de ferro e também preciso comer as vezes, me sento em uma mesa sozinha e começo a comer meu almoço, não falei com Olga deis de nossa discussão e fico realmente aliviada por isso.

Quando estou quase terminando o resto da minha massa ouço alguns gritos e logo um homem com jaleco de cientista entra atônico no refeitório, eles tinha um pouco de sujeira no rosto como se estivesse vindo de um lugar em chamas...

— Fogo- disse ele respirando com dificuldade, me levanto e corro o mais rápido até o homem e o seguro- Fogo- grita ele novamente e quando chego posso ver algumas queimaduras em sua roupa.

— O que aconteceu?- pergunto a ele com muita urgência.

— O prisioneiro, o vampiro- disse ele sem folego por ter inalado muita fumaça- Ele colocou fogo nas celas e o fogo chegou até os laboratórios- disse ele e a primeira coisa que venho em minha cabeça foi a vontade de matar o maldito do Maxi.

Deixei o homem sobre os cuidados de outras pessoas e corri tentando juntar o máximo de pessoas para conseguir ou impedir o fogo ou tirar o máximo de pessoas de lá, quando estou chegando perto dos laboratórios já vejo a fumaça e as chamas que consumiam os lugares, Vejo Andrômeda e John carregando Cassie que já estava acordada e Zack correndo para outra sala.

Vejo Linea e Lynn tirando algumas pessoas das chamas e entregando aos soldados, Beatrice, Sarah e Mason tentavam apagar o fogo com aguá e extintor mais não estava ajudando muito e então uma visão passa por mim, Maxi sem chamar atenção corre em direção contrária do fofo e sem pensar duas vezes corro atrás, Ele vai aonde ficam os aerodeslizadores e rápido como...um vampiro entra em um deles.

— Maxi- grito e ele olha para trás- Você não vai a lugar nenhum seu traidor desgraçado- disse o puxando para fora do aerodeslizador- Porque nos trai? sua própria espécie?- pergunto a ele que ri fraco.

— Podem ser minha espécie mas não minha família- diz ele e ergo uma das sobrancelhas.

— Como assim?- pergunto sem entender o que ele estava dizendo.

— Sou filho da presidente do Governo, fui mandado aqui por ela como uma infiltrante- quando ele diz isso todas as peças se encaixam, o filho desaparecido da presidente que foi infectado pelo vírus, é ele.

Sem querer acabo me distraindo e levou um chute no estomago que me faz voar para longe dele e cair com muita dor.

— Me faça um favor Lewis- disse ele antes de entrar no aerodeslizador- Diga a Beatrice que ainda irei voltar para busca-lo, ela é minha- diz ele e entra dando partida logo em seguida e saindo pelos céus.

Pov. Ágata

Me acordo com cheiro de cinzas e fumaça muito forte, vejo que o médico não está na sala então me levanto e vou até a porta ver o que estava acontecendo e encontro o corredor praticamente quase todo em chamas, corro na direção contrária das chamas e bato direto com alguém e vejo que é Zack.

— Vamos- diz ele pegando na minha mão e corremos pelos corredores até chegar aonde todos estavam apagando o fogo- Você tá legal?- pergunta ele assim que paramos de correr,olho para ele e sem pensar duas vezes o beijo, no inicio foi apenas um tocar de lábios mais depois aprofundamos o beijo até o ar se fazer necessário- O que foi isso?- pergunto ele confuso.

— Você sempre me salvando- disse a ele sorrindo- um agradecimento- digo a ele que sorri malicioso.

— Pode me agradecer assim quantas vezes quiser- diz ele e reviro os olhos.

Não demorou muita para conseguirmos apagar o fogo que por sorte não matou ninguém além dos prisioneiros, Lewis chegou com a mão na barriga um tempo depois e olhou em volta para ter certeza que o fogo havia sido controlado.

Pov. Beatrice

— Lewis você tá bem?- pergunto ajudando a se apoiar em mim.

— Eu vou ficar- diz ela e olha para os lados- Sorte que não tivemos nenhuma vitima além daqueles que por um lado já estavam condenados a morte, Mas tenho más noticias- disse ela e todos prestaram atenção.

— Você sabe quem começou isso?- pergunta Zack se aproximando.

— Sim foi o traidor do Maxi- digo e todos nós ficamos com cara de "FILHO DA PUTA"- mas isso não é o pior, o pior é que ele fugiu para os braços da mamãe presidente do governo- quando ela disse isso o espanto foi total, ele era filho da presidente?

— Mas pode ser que agora ele nos deixe em paz não é?- perguntei torcendo que a resposta fosse sim e que não precisasse nunca mais ver a cara daquele infeliz.

— Bom nós pode ser- disse ela e estranhei esse "Nós"- mas se eu fosse você Beatrice, tomava cuidado- falou ela e a olhei confusa.

— Mas porque?- perguntei.

— Ele disse que iria voltar para te buscar, que você é dele- disse ela e um frio no estomago me atingiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acho que a Alison já falou sobre a segunda temporada né? Então não tem porque eu falar!!
Só avisando novamente, se quer o seu personagem na Segunda por favor siga nossos concelhos...e comente! Porque nos não teremos pena de matar ninguém!

—--------------------------------/PERSONAGENS/-----------------------------------------

Janett - Emma Watson

Soldado Eric - Bob Morley

Monica - Taylor Swift

Balthazar - Andrew Garfield