Love of Magic escrita por Laura Morgenstern


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OI gente. Aqui está o quinto capitulo. Demorou para reescrever já que perdi meu pendrive. Espero que tenha ficado bom, nem lembro o que tinha antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565029/chapter/5

POV. Charlotte

Cada hora do meu fim de semana tedioso se arrastava como dias. Eu posso sim ter dormido o sábado inteiro, mas no domingo estava a mil por hora, afinal agora eu ia auxiliar nas aulas dos meus amados pestinhas.

Ainda sim dormi o dia todo.

Segunda-feira, acordei mais cedo que o normal, tomei banho, lavei e sequei os cabelos, peguei um vestido perfeito e sapatos de salto, não, eu nunca saio de casa sem salto, a menos que seja para jogar algum jogo, por que eu sou muito baixinha e não quero ficar da altura dos meus alunos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142874894&.locale=pt-br

Como eu já falei com a Ash, não vou levar ela para a escola por uma semana, ela que ande. Castigo por me fazer passar por uma situação indesejável.

Quando cheguei na escola, um pouquinho atrasada, admito, mas bem a tempo da minha entrada triunfal. Não vai ficar barato para ele, não vou deixar que estrague o meu dia, mês, ano ou vida.

__ Bom dia Charlatã, ops, Charlotte.__ Vadiarina disse. Como sempre estava com algo bem decotado e saia curta, ela ainda diz que trabalha com crianças, nem sei o que passa na cabeça dos alunos dela quando veem a professora seminua desse jeito, mas hoje se superou. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142876663&.locale=pt-br

__ Bom dia puta, ops, vaca, ops, vadia, ops, galinha, ops arrombada, ops, prostituta, ops, Darina.__ passei por ela

__ Sabe, o príncipe Willian beija bem.__ ela comentou, espera que isso me abale? Ah minha fofa, nem chega perto.

__ Eu sei. Ainda mais quando ele esta nervoso, sabe, quando não calamos a boca? É minha especialidade falar alem da conta__ joguei de volta

Ela ficou com o queixo no chão, minha linda, não se abale, eu já fiz muito mais... Ainda nem comecei

__ Está bonita Charlie.__ o professor de historia da magia disse. Ela é gamada nele, mas como ele não curte arrombadas, não dá bola pra ela. Ela se joga pra ele desde o dia em que o Vincent veio para a escola.

__ Obrigada__ agradeci

__ E eu?__ Vadiarina perguntou, ele olhou ela de cima a baixo

__ Gostosa. Vou indo.__ ele saiu

Darina estava com um sorriso campeão

__ Acha mesmo que eu quero algo com Vincent Lewis? Nada contra ele, é lindo e tudo mais, mas eu não quero nada com ele, é todo seu, sem falar que gostosa não é um elogio__ disse saindo de perto

__ Como assim?__ ela perguntou me fazendo olhar para ela, meu olhar foi de puro desprezo

__ Quando um homem diz que uma mulher está gostosa, apenas vê um pedaço de carne. Eu compro carne no mercado, no açougue, assim como você, tem putas como você em todo lugar, é só pagar e levar, como carne. Mas agora, quando ele fala que está bonita, ele quer te elogiar, quer te deixar altiva, feliz, eu fico feliz quando dizem que sou bonita.__ cuspi

__ Mas então por que sempre tem vários homens atrás de mim?__ ela já está desesperada

__ Quando a comida é de graça a fila enche mesmo.

POV. Willian

A sala estava a maior baderna que eu posso imaginar, Scott estava como um lobo, correndo atrás de uma bolinha de basebol, Aislynn em forma de fadinha voando por todo lugar, Breese fazendo o vento derrubar tudo, Victor tocando o terror com algum tipo de magia de levitar. E eu não estava fazendo nada, em parte por causa do que aconteceu mais cedo, em parte por que não suporto baderna.

FLASHBACK ON

Quando cheguei na escola depois de um fim de semana no mínimo estressante me deparei com Dara na minha mesa, na minha sala, com as pernas cruzadas fazendo a saia que já era muito curta ainda mais curta. A blusa vermelha e transparente mostrava muito, não estava bonita, nunca, mas dava para ver demais, o que animou meu amiguinho lá embaixo.

__ Bom dia Príncipe Willian__ ela disse, ô voz de atriz pornô, isso está me broxando, de filmes pornô já cansei de ver, ainda mais nesse fim de semana que eu assisti quase todos os filmes do Andrew.

__ Bom dia Dara__ sorri de canto

__ Oi, viu a Charlotte por aí?__ ela perguntou passando a mão pelo decote

__ Não, não vi. Mas posso falar com ela__ não, ela não deve estar olhando para minha cara ainda, mas posso tentar, seria até um álibi para falar com ela.

__ Ah, não, é melhor sem aquela estraga-prazeres__ ela sorriu de lado__ Então, como foi seu fim de semana? Animado?__ ela perguntou só levantando da mesa e indo para mim.

__ Não muito, passei todo em casa.__

Passei a mão na cintura dela.

__ Humm, podia tem me chamado, não iria negar um pedido do príncipe__ ela sussurrou. Logo depois eu estava beijando ela com força.

Eu podia sentir o cabelo macio, a pele clara, a língua lutando com a minha. Essa não é a Lottie, separei o beijo,

__ Tenho aula, não pega bem os alunos me verem assim.__ dispensei ela que saiu, não sem antes apertar meu pau.

FLASHBACK OFF

Derrepente do nada Scott disse alarmado

__ Ela.__ essa palavrinha fez todos pararem e voltarem aos lugares,

Derrepente tudo estava em silencio e arrumado, nem parecia a sala de cinco minutos atrás.

Eles ficaram ofegantes sentados retos, como santos. Logo ouvi, era um barulho de passos.

CLOCK, CLOCK, CLOCK, CLOCK, CLOCK,

O barulho se aproximava mais a cada segundo.

A porta da sala abriu e a silhueta mais linda e familiar do mundo entrou.

__ Eu ouvi.__ ela disse

Eles abaixaram a cabeça e ficaram quietos.

__ Tudo bem, eu cheguei agora, não importa.__ ela se virou para mim. Estava boquiaberto com tudo, foi ELA? Ela quem fez eles se calarem?__ Venha.

Segui ela no automático. Do lado de fora da sala, ela começou a falar.

__ Eu sou a professora da turma, mas quando você pediu, a escola cedeu, então aqui estou agora, auxiliando para que não enlouqueça, sim eu poderia ter feito isso antes, mas me diverti na sala das câmeras vendo você se ferrar, não fui eu quem pediu para eles pegarem pesado, fiquei quieta, mas conheça eles e você vai gostar, por isso eu trazia a Ash na escola, tinha que ficar aqui.__ ela disse de uma vez sem respirar.

__ Respira Lottie.__ falei baixinho.

__ Estou respirando.__ ela concordou. Ela batia a mão na coxa sem parar, sinal de que estava nervosa, ansiosa.

__ O que foi?

__ Nada, apenas nunca ajudei em nada, apenas mandava eles calarem a boca, e funcionava, agora que tenho que fazer algo para ajudar você, justamente você, eu nem tenho ideia do que fazer. E eu falei com Dara__ ela disse rápido a ultima parte.

__ Ok, vai tomar uma água, e me espere um pouco, já mando alguém te chamar__ ela saiu, deve estar mesmo muito nervosa, nunca me obedece, mesmo que seja um simples pedido.

Entrei na sala. O que Dara falou com ela? Sem duvidas foi sobre o que aconteceu, mas o que eu fiz? Deve ter ficado furiosa.

__ Então, o que aconteceu com a Vadiarina e você?__ Lauren perguntou

__ Nada, não aconteceu nada. __ menti nervoso.

__ Ele está tremendo, faça ele contar Cris.__ Scott disse.

A menina alta e morena, com olhos cor de âmbar se aproximou de mim. Ela me prendeu com o olhar, os olhos dela derrepente assumiram um tom de laranja anormal, os olhos da magia, estava fazendo magia em mim.

__ O que aconteceu?__ ela mandou

__ Nada.__ menti começando a sentir uma vontade louca de dizer.

__ Diga__ ela disse, dessa vez com mais firmeza.

__ Ela me beijou.__ despejei.

__ Ela te beijou ou você beijou ela?__ ela continuou

__ Não sei, acho que eu.

__ Já deu Cris.__ Victor pediu.

Ela sorriu cúmplice e voltou para o lugar. Como uma menina é tão poderosa?

__ Agora conte tudo, por favor, ela vai demorar, quando você mandou ela ir beber água ela provavelmente vai ficar horas lá__ Aislynn disse

__ Pode ser. Mas tirem ela de perto__ apontei para a menina

__ Desculpe, mas não posso fazer magia de tão longe, e estou cansada, ainda aprendendo.__ ela contou

__ Ok. Vou contar exatamente o que aconteceu, __ eles se animaram.__ Se, me contarem o que aconteceu entre Dara e Lottie.

Eles assentiram. Bom, agora tenho que contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo. Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.